O software não consegue detectar meu iPhone- Dr.Fone
botão de download Wondershare Dr.Fone oferece soluções completas de celular para você

Por que o software não consegue detectar meu iPhone ou meu iPad depois que eu o conecto?

Em primeiro lugar, certifique-se que seu iPhone está funcionando e que o iTunes o reconheça.

wondershare drfone

May 23, 2022 • Arquivado para: Transferir Celular para Outro • Soluções comprovadas

475
O primeiro passo é verificar se o seu iPhone ou iPad estão funcionando adequadamente e se o iTunes reconhece o dispositivo quando é conectado ao seu computador.

Se o seu dispositivo for detectado pelo iTunes, as seguintes soluções podem ajudar a fazer o dispositivo ser reconhecido pelo Dr.Fone:

1. Certifique-se que sua conexão USB esteja funcionando e tente outras portas e cabos USB para ter certeza.
2. Reinicie tanto o seu dispositivo quanto o seu computador.
3. Teste o software e o dispositivo em outro computador caso tenha um disponível.
4. Desconecte todos os outros dispositivos conectados via USB, exceto seu mouse e seu teclado.
5. Desative temporariamente seu software de antivírus.

* Dica: Como desativar o software de antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temporariamente um programa de antivírus e não para desinstalar o antivírus ou outros programas do Windows.)

  1. Abra a Central de Ações clicando no botão Iniciar, clicando em Painel de Controle e, então, no Sistema e Segurança, clique em Revisar status do computador.

  2. Clique no botão de seta próximo à Segurança para expandir a seção.

    Se o Windows puder detectar o software antivírus, ele estará listado em Proteção contra vírus.

  3. Se o software estiver ativado, consulte a Ajuda que acompanha o software para mais informações sobre como desativá-lo.

O Windows não detecta todos os softwares de antivírus e alguns softwares de antivírus não reportam seu status ao Windows. Se o seu software de antivírus não for exibido na Central de Ações e você não souber como encontrá-lo, tente uma das seguintes opções:

  • Digite na caixa de pesquisa do menu Iniciar o nome do software ou do fabricante.

  • Procure pelo ícone do programa de antivírus na área de notificações da barra de tarefas.

Se ainda estiver tendo dificuldades, clique em "Preciso de Assistência Direta"  para entrar em contato com nossa equipe de suporte.



Categorias

Home > Recursos > Transferir Celular para Outro > Por que o software não consegue detectar meu iPhone ou meu iPad depois que eu o conecto?