Se o seu dispositivo for detectado pelo iTunes, as seguintes soluções podem ajudar a fazer o dispositivo ser reconhecido pelo Dr.Fone:
1. Certifique-se que sua conexão USB esteja funcionando e tente outras portas e cabos USB para ter certeza.
2. Reinicie tanto o seu dispositivo quanto o seu computador.
3. Teste o software e o dispositivo em outro computador caso tenha um disponível.
4. Desconecte todos os outros dispositivos conectados via USB, exceto seu mouse e seu teclado.
5. Desative temporariamente seu software de antivírus.
* Dica: Como desativar o software de antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temporariamente um programa de antivírus e não para desinstalar o antivírus ou outros programas do Windows.)
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Abra a Central de Ações clicando no botão Iniciar, clicando em Painel de Controle e, então, no Sistema e Segurança, clique em Revisar status do computador.
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Clique no botão de seta próximo à Segurança para expandir a seção.
Se o Windows puder detectar o software antivírus, ele estará listado em Proteção contra vírus.
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Se o software estiver ativado, consulte a Ajuda que acompanha o software para mais informações sobre como desativá-lo.
O Windows não detecta todos os softwares de antivírus e alguns softwares de antivírus não reportam seu status ao Windows. Se o seu software de antivírus não for exibido na Central de Ações e você não souber como encontrá-lo, tente uma das seguintes opções:
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Digite na caixa de pesquisa do menu Iniciar o nome do software ou do fabricante.
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Procure pelo ícone do programa de antivírus na área de notificações da barra de tarefas.
Alexandre Garvalhoso
staff Editor