[Passo 1] Certifique-se de desbloquear o dispositivo caso tenha definido uma senha de bloqueio.
[Passo 2] Atualize seu iTunes para a versão mais recente.
* Dica: Como obter a versão mais recente do iTunes? *
1) Para Mac
1) Abra o iTunes.2) Na barra de menus, na parte superior da tela de seu Mac, escolha iTunes > Verificar Atualizações.
3) Siga as instruções exibidas para instalar a versão mais recente.
2) Para Windows
1) Abra o iTunes.2) Se a barra de menu não for exibida, mantenha pressionadas as teclas CTRL e B para exibi-la. Saiba mais sobre a barra de menus do iTunes para Windows.
3) Na barra de menus, escolha Ajuda > Verificar Atualizações.
4) Siga as instruções para instalar a versão mais recente.
[Passo 3] Remova a criptografia de seus arquivos de backup do iTunes caso a tenha configurado.
* Dica: Para desativar a criptografia de backup do iTunes, digite a senha e desmarque a caixa Backup Criptografado no iTunes. Sua senha de criptografia sempre será solicitada para desativar a criptografia de backup.
Você não pode usar um backup criptografado se não tiver a senha. Se você esqueceu sua senha, a única forma de desativar a criptografia de backup no seu dispositivo é apagar seu dispositivo e configurá-lo como se fosse novo. Apagá-lo remove todos os dados de seu dispositivo. Se não quiser apagar seu dispositivo, restaure-o a partir de um backup do iCloud ao invés de fazer isso. *
Caso o problema persista, tente os passos a seguir.
1. Caso tenha um programa de antivírus instalado, desative-o enquanto roda o Dr.Fone.
* Dica: Como desativar o software de antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temprariamente um programa de antivírus e não para desinstalar o antivírus e outros programas do Windows.)
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Abra a Central de Ações clicando no botão Iniciar, clique em Painel de Controlee, então, em Sistema e Segurança clique em Revisar status do computador.
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Clique no botão de seta próximo à Segurança para expandir a seção.
Se o Windows puder detectar seu software de antivírus, ele estará listado em Proteção contra Vírus.
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Se o software estiver ativado, consulte a Ajuda que acompanha o software para obter informações sobre como desativá-lo.
O Windows não detecta todos os softwares de antivírus e alguns softwares de antivírus não reportam seu status para o Windows. Se o seu software de antivírus não for exibido na Central de Ações e você não tiver certeza sobre como encontrá-lo, tente uma das seguintes opções:
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Na caixa de pesquisa do menu Iniciar, digite o nome do software ou de seu fabricante.
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Procure pelo ícone de seu programa de antivírus na área de notificações da barra de tarefas.
2. Reinicie tanto o seu dispositivo quanto o seu computador.
3. Se tiver acesso a outro computador, teste o programa Dr.Fone nele. Você pode usar a mesma URL de download e o mesmo código de registro que usou em seu computador atual no outro computador.
4. Desconecte todos os outros dispositivos USB de seu computador (com exceção de seu mouse e seu teclado).
5. Reinstale o software Dr.Fone para iOS. Clique em https://download-pt.wondershare.com/drfone_full3506.exe para reinstalá-lo.
* Dica: Para dispositivos iOS 7 (Clique para verificar a versão do iOS de seu iPhone, iPad, ou iPod touch), se o dispositivo não tiver sido conectado anteriormente a esse computador, você precisará confiar no computador ao qual está se conectando. Nesse caso, você vai quere selecionar "Confiar".
Se não aparecerem instruções, reconecte manualmente o dispositivo ao computador até que elas apareçam.
Se ainda estiver tendo dificuldades, clique em "Preciso de assistência direta" para entrar em contato com nossa equipe de suporte.
Alexandre Garvalhoso
staff Editor