Tenho um erro “Falha na Análise”- Dr.Fone
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O que posso fazer se tiver um erro “Falha na Análise”?

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Jan 06, 2022 • Arquivado para: Transferir Celular para Outro • Soluções comprovadas

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Se você está tendo um erro "Falha na Análise", os passos seguintes poderão ajudar na maioria dos casos mais comuns.

[Passo 1] Certifique-se de desbloquear o dispositivo caso tenha definido uma senha de bloqueio.

[Passo 2] Atualize seu iTunes para a versão mais recente.
* Dica: Como obter a versão mais recente do iTunes? * 

1) Para Mac

        1) Abra o iTunes.
        2) Na barra de menus, na parte superior da tela de seu Mac, escolha iTunes > Verificar Atualizações.
        3) Siga as instruções exibidas para instalar a versão mais recente.

2) Para Windows

        1) Abra o iTunes.
        2) Se a barra de menu não for exibida, mantenha pressionadas as teclas CTRL e B para exibi-la. Saiba mais sobre a
barra de menus do iTunes para Windows.
        3) Na barra de menus, escolha Ajuda > Verificar Atualizações.     
 



       
4) Siga as instruções para instalar a versão mais recente.

[Passo 3] Remova a criptografia de seus arquivos de backup do iTunes caso a tenha configurado.

* Dica: Para desativar a criptografia de backup do iTunes, digite a senha e desmarque a caixa Backup Criptografado no iTunes. Sua senha de criptografia sempre será solicitada para desativar a criptografia de backup.

Você não pode usar um backup criptografado se não tiver a senha. Se você esqueceu sua senha, a única forma de desativar a criptografia de backup no seu dispositivo é apagar seu dispositivo e configurá-lo como se fosse novo. Apagá-lo remove todos os dados de seu dispositivo. Se não quiser apagar seu dispositivo, restaure-o a partir de um backup do iCloud ao invés de fazer isso. *


Caso o problema persista, tente os passos a seguir.

1. Caso tenha um programa de antivírus instalado, desative-o enquanto roda o Dr.Fone.

* Dica: Como desativar o software de antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temprariamente um programa de antivírus e não para desinstalar o antivírus e outros programas do Windows.)
  1. Abra a Central de Ações clicando no botão Iniciar, clique em Painel de Controlee, então, em Sistema e Segurança clique em Revisar status do computador.

  2. Clique no botão de seta próximo à Segurança para expandir a seção.

    Se o Windows puder detectar seu software de antivírus, ele estará listado em Proteção contra Vírus.

  3. Se o software estiver ativado, consulte a Ajuda que acompanha o software para obter informações sobre como desativá-lo.

O Windows não detecta todos os softwares de antivírus e alguns softwares de antivírus não reportam seu status para o Windows. Se o seu software de antivírus não for exibido na Central de Ações e você não tiver certeza sobre como encontrá-lo, tente uma das seguintes opções:

  • Na caixa de pesquisa do menu Iniciar, digite o nome do software ou de seu fabricante.

  • Procure pelo ícone de seu programa de antivírus na área de notificações da barra de tarefas.


2. Reinicie tanto o seu dispositivo quanto o seu computador.

3. Se tiver acesso a outro computador, teste o programa Dr.Fone nele. Você pode usar a mesma URL de download e o mesmo código de registro que usou em seu computador atual no outro computador.

4. Desconecte todos os outros dispositivos USB de seu computador (com exceção de seu mouse e seu teclado).

5. Reinstale o software Dr.Fone para iOS. Clique em https://download-pt.wondershare.com/drfone_full3506.exe para reinstalá-lo.

* Dica: Para dispositivos iOS 7 (Clique para verificar a versão do iOS de seu iPhone, iPad, ou iPod touch), se o dispositivo não tiver sido conectado anteriormente a esse computador, você precisará confiar no computador ao qual está se conectando. Nesse caso, você vai quere selecionar "Confiar".

Se não aparecerem instruções, reconecte manualmente o dispositivo ao computador até que elas apareçam.


Se ainda estiver tendo dificuldades, clique em "Preciso de assistência direta"  para entrar em contato com nossa equipe de suporte.
 

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