Conheça o Gotcha para Pokémon Go e Como Falsificar sua Localização com Sucesso
Você está planejando comprar o Gotcha para o Pokemon Go? Aprenda mais sobre o funcionamento do Pokémon Gotcha Ranger e dicas para falsificar a localização do Pokémon Go nesse post.
Sep 14, 2024 • Arquivado para: Soluções para Localização Virtual • Soluções comprovadas
Se você é um ávido jogador de Pokémon Go, então deve estar se perguntando sobre o Gotcha. É um dos dispositivos vestíveis mais populares relacionados ao Pokémon Go, que nos permite capturar Pokémons com bastante facilidade - sem usar o smartphone. Porém, muitos jogadores ainda têm dúvidas sobre o Gotcha e como usá-lo. Neste post, irei familiarizá-lo com o funcionamento do Datel Gotcha e também darei algumas dicas para enganar a localização do Pokémon Go sem usar o Gotcha.
Parte 1: O que é Gotcha para Pokemon Go?
Já que jogar Pokémon Go em smartphones o tempo todo não é viável, dispositivos como Gotcha e Gotcha Ranger foram desenvolvidos. Por exemplo, o Gotcha para Pokémon Go é um dispositivo vestível popular que você pode usar para capturar Pokémons em movimento. O Gotcha Ranger funciona da mesma maneira, mas é um chaveiro em vez de uma pulseira.
Tudo o que você precisa fazer é conectar o Gotcha à sua conta Pokemon Go usando o aplicativo. Depois, basta usar a pulseira Pokémon Gotcha e sair da maneira usual. Sempre que ela encontrar um Pokestop ou Pokémon próximo, você receberá uma notificação. Assim, pode pegar o Pokémon ou coletar inventário do Pokestop.
Se desejar, você também pode usar o aplicativo Android ou iOS para personalizá-lo ainda mais. Além de sincronizar o Gotcha com a sua conta Pokémon Go, você também pode fazer alterações nas configurações, sobre como deseja usar o dispositivo.
Baixar no Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=uk.co.datel.gotcha
Baixar no iOS:
Parte 2: O Gotcha pode fazer com que sua Conta Pokémon Go seja Banida?
Embora o Pokémon Gotcha e o Pokémon Gotcha Ranger sejam bastante úteis, eles podem banir sua conta. Isso acontece porque não são acessórios autorizados desenvolvidos pela Niantic e, em vez disso, são considerados dispositivos de terceiros. Por exemplo, Datel Gotcha não é um acessório autorizado da Niantic. Na verdade, a Niantic também emitiu uma declaração sobre os impactos negativos do uso do Datel Gotcha.
De acordo com a Niantic, o Pokémon Go Plus é o único acessório autorizado. O uso de qualquer outro acessório como o Gotcha para Pokémon Go pode ter sua conta banida e até encerrada. Para evitar isso, lembre-se da duração do cooldown da sua conta. Além disso, não dependa apenas do dispositivo e evite implementar qualquer hack Pokémon Go Gotcha que pode resultar em sua conta ser banida.
Você também pode fazer sua pesquisa para saber as medidas de segurança para falsificar a localização do Pokémon Go, para evitar qualquer banimento de conta.
Parte 3: Como Definir uma Localização Virtual no seu Dispositivo iOS?
Como você pode ver, usar o Gotcha para Pokemon Go pode fazer com que sua conta seja banida. Para evitar isso, você pode usar algumas das melhores ferramentas para falsificar a localização do Pokémon Go. Um dos aplicativos mais confiáveis é Dr.Fone - Localização Virtual (iOS) que pode teletransportar a localização do seu dispositivo com um único clique. Você também pode simular o movimento do dispositivo de forma realista, sem fazer jailbreak. Como o Dr.Fone - Localização Virtual (iOS) é super fácil de usar, você não encontrará nenhum problema para falsificar a localização do seu iPhone no Pokémon Go.
Etapa 1: Conectar o iPhone ao Computador
Em primeiro lugar, basta conectar o seu iPhone ao computador e iniciar Dr.Fone - Localização Virtual (iOS). Agora, na página inicial, vá para o recurso “Localização Virtual”, concorde com os termos e clique no botão “Começar”.
Etapa 2: Teletransportar a localização do seu iPhone
Eventualmente, o aplicativo detectará e exibirá sua localização atual. Para alterar a localização, clique no ícone do modo de teletransporte (a terceira opção no banner superior direito).
Agora, você pode inserir o nome, endereço ou coordenadas de qualquer outro local na barra de pesquisa.
É isso! Você pode mover o alfinete pelo mapa e aumentar/diminuir o zoom da maneira que desejar. No final, basta soltar o alfinete no local de destino e clicar no botão “Mover para aqui”. Isso também falsificará a localização no seu iPhone e Pokémon Go (ou qualquer outro aplicativo instalado).
Etapa 3: Simular o movimento do dispositivo
Às vezes, mudar a localização do dispositivo não é suficiente, pois precisamos simular o movimento. Para isso, vá para o modo uma-paragem ou multi-paragem e solte os pinos no mapa, para formar uma rota. Insira também o número de vezes que deseja cobrir a rota e selecione a velocidade preferida.
Há também um joystick de GPS que será habilitado no canto inferior esquerdo. Você pode usar os botões para mover o seu dispositivo de uma forma realista, para que sua conta não seja banida.
Parte 4: Como Falsificar a Localização no Android?
Enquanto os usuários do iPhone podem ter a ajuda do Dr.Fone - Localização Virtual (iOS), os usuários do Android também podem experimentar qualquer aplicativo confiável para falsificar a localização. Como a falsificação de localização para Android é mais fácil do que para iPhone, você não terá nenhum problema ao fazer isso. Aqui estão algumas etapas simples que você pode seguir para falsificar a localização do seu telefone Android.
Etapa 1: Desbloquear as Opções de Desenvolvedor no Android
Em primeiro lugar, você deve desbloquear as opções de desenvolvedor em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações > Sobre o Telefone e toque no número da versão 7 vezes consecutivas.
Etapa 2: Baixar um aplicativo de localização fictícia
Em seguida, vá para a Play Store e instale qualquer aplicativo confiável para enganar a localização em seu dispositivo. Alguns desses aplicativos confiáveis são Fake GPS Go, Lexa Fake GPS, GPS Joystick, Hola Fake GPS, etc.
Depois que o aplicativo GPS falso for baixado no seu telefone, vá para Configurações > Opções de Desenvolvedor e habilite o recurso de localização fictícia. Defina o aplicativo instalado como a escolha predefinida para a localização fictícia.
Etapa 3: Falsificar a localização do seu Android
É isso! Agora você pode simplesmente iniciar o aplicativo GPS falso e definir qualquer local desejado. Depois de falsificar sua localização, você pode iniciar o Pokémon Go e usá-lo normalmente.
Tenho certeza que depois de ler este guia, você saberá mais sobre o Pokémon Gotcha e o Gotcha Ranger. Uma vez que o uso constante do Datel Gotcha ou a implementação de qualquer hack do Pokémon Go Gotcha pode fazer com que sua conta seja banida, você pode considerar qualquer outra opção. Eu recomendaria usar Dr.Fone - Localização Virtual (iOS), que pode falsificar instantaneamente a localização do seu iPhone sem jailbreak. O aplicativo também possui um joystick GPS, permitindo simular seus movimentos de forma realista e protegendo sua conta de qualquer banimento imprevisto.
Categorias
Artigos Recomendados
Localização Virtual
- 1 Localização Virtual de iOS
- Táticas de falsear GPS no Tinder
- Jogue Pokémon GO no PC com KoPlayer
- Radar confiável do Pokemon Go
- Download no Pokemon Go Hack no iOS
- Chocar ovos no Pokemon Go em casa
- Métodos para Falsear GPS no iPhone
- 2 Localização Virtual de Android
- Melhores Aplicativos de GPS Simulada
- Pokemon Go com Joystick no Android
- Falsea GPS no WhatsApp no celular
- Oculta GPS no Snapchat no celular
- 3 Dicas de Jogos
Alexandre Garvalhoso
staff Editor