iPhone comum e-mail relacionado problemas e maneiras de corrigi-los
iPhone tornou-se hit instantâneo, pois oferece a melhor combinação de entretenimento, comunicação e aplicações profissionais.
Oct 28, 2024 • Arquivado para: Gerenciador de Celular • Soluções comprovadas
1. Problemas Relacionados iPhone Email
1. E-mail rejeitado pelo servidor
Isto sugere que o ID de e-mail e senha que você digitou nas configurações não é válido. Para resolver isso, clique em Configurações > email > selecione conta de e-mail > tocar conta > mudar configurações. Introduza as definições de configuração correctas e reiniciar o aplicativo para iPhone e-mail.
2. Não é possível receber e-mail
Se em-apesar de introduzir o endereço de e-mail e senha correta, se você receber "não pode receber o correio" de erro, é aconselhável entrar em contato com o seu provedor de serviços de e-mail para verificar o motivo por trás da questão.
3. Telefone falhar para receber novos e-mails quando o usuário está acessando e-mail caixa de entrada de vários dispositivos
Você está trabalhando em seu ID e-mail usando o seu PC, e um novo e-mail chega. Mas, o mesmo e-mail não aparece no iPhone app. Isto é conhecido como vários dispositivos de bloqueio. Não apenas enviar e-mail clientes, mas até mesmo aplicativos de redes sociais como o de Twitter não alertá-lo sobre as novas notificações se você tiver conectado usando vários dispositivos.
4. caixa de e-mail parece congelado
Isso pode acontecer após a instalação de determinadas atualizações de software. A melhor opção é para segurar o botão home do telefone por alguns segundos para sair do aplicativo e, em seguida, reiniciar o telefone. Depois disso, reabrir o aplicativo de e-mail novamente.
5. Server não permite a retransmissão
Os usuários do iPhone enfrentar esse problema ao usar sua conta AOL em seu dispositivo, especialmente, depois de reiniciar o seu iPhone. Vá para as configurações & gt; mail, contatos, calendário & gt; em seguida, selecione conta AOL, e clique no servidor de correio de saída (SMTP). Escolha o servidor primário, e digite sua senha nome de usuário para a conta AOL no espaço de saída detalhes do servidor de correio. Isso deve cuidar do problema.
6. aplicativos de correio manter a bater
Vários iPhone 4 e iPhone 5 usuários relataram esse problema após o lançamento do iOS 8. fóruns de usuários sugerem que a maior parte do iPhone 4 e 5 usuários reclamam sobre o desempenho lento de aplicativo de mensagens, aplicativos de e-mail, câmera e navegador Safari. Os especialistas sugerem que iOS 8.3 atualização tem tido o cuidado destes problemas. Mas, se você ainda estiver enfrentando problemas, a melhor opção seria a desinstalação iOS 8 e movendo-se de volta para versões adequadas anteriores do sistema operacional.
7. Problemas com a aplicação de e-mail do Yahoo no iPhone
Desde Novembro de 2014, muitos usuários Mail App Yahoo iOS relataram problemas relacionados com o desempenho do aplicativo. O aplicativo foi para baixo por vários dias entre novembro do ano passado e maio de 2015. Felizmente, Yahoo declarou recentemente que a empresa resolveu esse problema. Então, se você estiver enfrentando problemas com o aplicativo de e-mail Yahoo, certifique-se de que você tem a versão mais recente do aplicativo.
8. Não é possível excluir e-mail
Vários usuários têm relatado esta questão sobre a incapacidade para apagar e-mails e movê-los para o lixo. A maioria dos usuários obter "Não é possível mover a mensagem para o lixo" erro. Esta questão foi acionado novamente após o lançamento do iOS 8.1. A melhor maneira de lidar com este problema é simplesmente excluindo a configuração de e-mail e redefinir a conta.
Dicas para corrigir iPhone problemas de e-mail relacionado
• Verifique a rede de telefonia celular ou conexão Wi-Fi
Lembre-se, os aplicativos do seu telefone irá sincronizar e-mails apenas se o dispositivo está conectado à internet. Certifique-se de que o aplicativo for atualizado. Se você sentir que você não está recebendo e-mails em seu telefone, o primeiro passo que você precisa tomar é verificar o seu telefone móvel ou rede Wi-Fi. Depois de se certificar que o dispositivo está conectado à internet, abra as configurações do aplicativo de e-mail em questão e atualizar o aplicativo.
• Verifique as configurações de e-mail para POP3
Clique em Configurações > clique em e-mail, contatos, calendário > Obter Novos Dados > e clique em buscar junto com a duração para o mesmo. Selecionar essa opção fará com que o telemóvel verifica novos e-mails após a intervalos regulares e downloads de novos e-mails.
• reinstalar o aplicativo de e-mail em questão
Às vezes, os pedidos podem deixar de receber novos e-mails a partir do servidor, devido à aplicação de ajuste assuntos relacionados. Isto também pode acontecer se você não conseguir instalar as atualizações para seus aplicativos sempre enviada pelo desenvolvedor do aplicativo. A única maneira de resolver este problema é desinstalar o aplicativo e, em seguida, instalá-lo novamente depois de alguns minutos. Após a instalação, certifique-se de digitar o endereço de e-mail e senha correta para a conta em questão.
• Re-digite seu nome de usuário e senha no aplicativo
Às vezes, devido a problemas técnicos, clientes de email podem automaticamente que você saia da sua conta de e-mail. Assim, sempre que as suas aplicações de e-mail parar de baixar mais e-mails, você deve sair e tente efetuar login novamente, digitando seu nome de usuário e senha.
• Verifique com a equipe de TI do seu escritório se o seu documento de identificação oficial é problemas enfrentados
Se entrar novamente a senha nome de usuário ou verificar as configurações de rede não funcionar, o próximo passo é chamar a equipe de TI do seu escritório para verificar se existem quaisquer problemas em curso com o servidor de e-mail. Verifique se existem quaisquer alterações na configuração.
• Verifique se o seu provedor de serviços de e-mail bloqueou temporariamente a sua conta
prestadores de serviços de e-mail como o Gmail oferecem máxima proteção contra hackers. Assim, sempre que o Gmail detectar login de usuário de local não identificado (dispositivo não identificado), pode bloquear temporariamente a sua conta de e-mail. Nesse caso, você não vai receber novos e-mails recebidos no seu iPhone também. Então, se você não está recebendo seus e-mails em você aplicativo, você deve tentar acessar sua conta de e-mail a partir do navegador web. Se o seu provedor de serviços de e-mail desativou sua conta, eles mostrariam a notificação para o mesmo quando você entra a partir de um browser.
Você pode ativar sua conta, seguindo algumas etapas de verificação simples. Uma vez que sua conta está ativa, você teria que digitar novamente seu nome de usuário e uma nova senha nas configurações do iPhone para obter o seu aplicativo de e-mail de volta nos trilhos.
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Alexandre Garvalhoso
staff Editor