Qual é o melhor local para encontrar o Dratini?
Dratini é uma criatura Pokémon mítica que vive debaixo de água e troca de pele sob cascatas. Este artigo fornece-lhe todas as informações sobre o que é um Dratini e onde capturá-lo.
Apr 13, 2024 • Arquivado para: Soluções para Localização Virtual • Soluções comprovadas
O Dratini é uma criatura de Pokémon semelhante a uma cobra. Tem um longo corpo azul com uma parte inferior branca. Suporta dois conjuntos de três barbatanas brancas em cada lado da sua cabeça. O Dratini tem também um alto na sua testa.
O Dratini tem um nível de energia que está constantemente a aumentar, fazendo-o aumentar de tamanho e podendo alcançar uma altura de quase 2m. Troca de pele sempre que cresce, e geralmente esconde-se atrás de uma cascata. A colónia de Dratinis vive debaixo de água, bem no fundo onde se alimentam de comida que cai à água. O ataque predominante desta criatura Pokémon é a "Revolta". .
Parte 1: Qual é a evolução do Dratini?
O Dratini tem duas evoluções diferentes.
A primeira versão não-evoluída é o Dratini com um aspecto similar a uma serpente que troca de pele quando aumenta o seu tamanho. Quando chega ao nível 30, o Dratini evolui para Dragonair, e no nível 55 evolui para Dragonite
Dragonair
Esta é uma evolução do Dratini, com um corpo escamoso como uma serpente. Mantém o corpo azul sobre uma parte inferior branca. O alto branco na testa transforma-se num chifre branco. As asas florescendo nos lados da cabeça transformam-se em asas completas. Suporta também consigo três esferas de cristal, uma no pescoço e as outras duas na cauda.
Dragonair tem a capacidade para esticar as suas asas para voar. Tem uma enorme quantidade de energia no seu corpo e consegue descarregar a energia através dos cristais. A energia que lança tem a capacidade para alterar o tempo, independentemente da sua condição atual. O Dragonair pode ser encontrado em mares e lagos.
Dragonite
Esta é uma criatura Pokémon verdadeiramente similar a um dragão, sendo a segunda evolução do Dratini. Tem um corpo espesso amarelo, e um par de antenas que surgem da sua testa. Tem uma barriga volumosa estriada, e o corpo é bastante grande comparado com as suas pequenas asas.
Dragonite consegue voar a velocidades bastante elevadas apesar do seu aspecto rechonchudo. É um Pokémon bondoso e tão inteligente quanto um ser humano. Verificou-se que tem tendência a salvar humanos de desastres, tais como por exemplo em acidentes navais no alto mar. Vive perto do mar é extremamente raro no mundo Pokémon.
Parte 2: Onde posso encontrar ninhos de Dratini?
Dratini é um Pokémon que vive na água. Tendo em conta que adora lagos e mares, pode encontrá-lo ao visitar áreas perto da água. Por exemplo, nos Estados Unidos, os ninhos de Dratini mais conhecidos são a nordeste de São Francisco, no cais 39 e cais 15. Você irá encontrar sempre Dratinis nestes locais e são excelentes para pessoas que queiram cultivar mais Dratini.
Dratini tem uma possibilidade de 5% de regeneramento por dia, por isso se você tiver tempo, pode passar nestes locais e esperar que apareçam enquanto desfruta da vista para o mar.
Os ninhos de Dratini também podem aparecer noutras partes do mundo, tais como Tóquio, Japão; Sydney e Nova Gales do Sul, Austrália; Paris, França, entre outros.
Parte 3: Os ninhos e locais de regeneramento dos Dratini são no mesmo local??
Esta é uma questão bastante comum para todos os iniciantes no universo de Pokémon. Basicamente, os ninhos e pontos de regeneramento de Dratini são iguais durante um período de duas semanas. Depois os ninhos migram deixando os pontos de regeneramento para gerarem outros tipos de Pokémon diferentes.
Se um ninho de Dratini migrar, ainda pode voltar no futuro. Você deve estar sempre atento ao ponto de regeneramento onde encontrou o seu primeiro ninho de Dratini; pode voltar outra vez e assim você pode continuar a cultivar Dratini.
Os ninhos de Dratini migram em quintas-feira alternadas à meia-noite. As migrações de ninhos são aleatórias, por isso faça por visitar e acessar os ninhos várias vezes durante duas semanas para encontrar o máximo de Dratini que conseguir.
Parte 4: Como aumentar a possibilidade de encontrar Dratini no Pokémon Go?
Como mencionámos anteriormente, os Dratini podem ser encontrados em certos locais em todo o mundo. Se você não vive perto destas regiões, não poderá encontrar Dratinis. A melhor forma para encontrar Dratinis nesta situação é relocar virtualmente o seu dispositivo. Isto significa que você pode levar o seu dispositivo a locais de ninhos em Tóquio mesmo que viva em África.
O melhor aplicativo para teletransportar-se é o Dr.Fone - Localização Virtual (iOS)
Recursos do Dr.Fone - Localização Virtual (iOS)
- Teletransporte-se virtualmente para uma área onde localizou um ninho de Dratini e capture remotamente quantos conseguir.
- Use a ferramenta do controlador para mover-se no mapa até encontrar o seu Dratini.
- O aplicativo permite-lhe fazer parecer que está caminhando, andando de bicicleta ou conduzindo pelo mapa, simulando dados de viagem em tempo real, o que é essencial ao jogar Pokémon Go.
- Qualquer aplicativo que dependa de dados de geo-localização suporta de forma segura o Dr.Fone - Localização Virtual (iOS) para teletransportação.
Um guia passo-a-passo para falsear a sua localização com o Dr.Fone - Localização Virtual (iOS)
Na página oficial do Dr.Fone, baixe e instale o software Dr.Fone - Localização Virtual (iOS) no seu computador. Inicie o software, acesse a tela inicial e clique em "Localização Virtual".
Após acessar o módulo da localização virtual, conecte seu dispositivo iOS ao seu computador com um cabo original USB.
De seguida, clique em "Começar", e agora dará início ao processo de falseamento.
Analisando o mapa, agora pode visualizar a localização atual do seu dispositivo. Se as coordenadas não estiverem correctas, no fundo da tela do seu computador clique no ícone "Ativar Centrar". Esta opção irá corrigir instantaneamente a localização do seu dispositivo.
Agora no topo da sua tela clique no terceiro ícone na barra para ativar instantaneamente o modo de "teletransporte". Agora introduza as coordenadas do ninho de Dratini que você localizou. Pressione no botão "Ir" e o seu dispositivo será instantaneamente teletransportado para as coordenadas que introduziu.
A imagem abaixo mostra um exemplo de coordenadas introduzidas para Roma, Itália.
Após você teletransportar o seu dispositivo com sucesso, poderá navegar para a área onde encontrou o ninho de Dratini. Para isso pode usar a ferramenta do controlador. Você deve também clicar em "Mover Aqui" para que a sua localização fique definida permanentemente nesse local.
Agora você pode acampar no local e visitar regularmente o ninho de Dratini para cultivar o máximo de criaturas possível antes do ninho migrar para outra localização.
Acampar e procurar por outros Pokémon na área irá beneficiar o tempo de descanso e assim evitar uma suspensão do jogo por falsear o seu dispositivo iOS.
É assim que a sua localização será visualizada no mapa.
É assim que a sua localização será visualizada noutro dispositivo iPhone.
Para concluir
O Dratini é um dos Pokémon mais amigáveis mas raros de obter. Pode evoluir de uma pequena minhoca parecida a uma cobra para um dragão imponente e bondoso. Este é um dos Pokémon que as pessoas mais gostam de cultivar para trocar e participar em investidas e eventos do género.
Sempre que você precisar, pode teletransportar-se para uma área habitada por Dratinis usando o Dr.Fone - Localização Virtual (iOS). Use os mapas de ninhos de Dratini para encontrar estas criaturas, e depois visite o local ou teletransporte-se virtualmente.
Categorias
Artigos Recomendados
Localização Virtual
- 1 Localização Virtual de iOS
- Táticas de falsear GPS no Tinder
- Jogue Pokémon GO no PC com KoPlayer
- Radar confiável do Pokemon Go
- Download no Pokemon Go Hack no iOS
- Chocar ovos no Pokemon Go em casa
- Métodos para Falsear GPS no iPhone
- 2 Localização Virtual de Android
- Melhores Aplicativos de GPS Simulada
- Pokemon Go com Joystick no Android
- Falsea GPS no WhatsApp no celular
- Oculta GPS no Snapchat no celular
- 3 Dicas de Jogos
Alexandre Garvalhoso
staff Editor