Dr.Fone Guia do Usuário para Reparo do Sistema
Aprenda a usar o Dr.Fone para corrigir vários problemas de iOS/Android sozinho em cinco minutos. Baixe a versão mais recente do Dr.Fone e comece agora.
Como reparar problemas de sistema do iTunes?
O iTunes é um componente essencial para gerenciar diversas operações em dispositivos iOS. Embora tenha ficado de fora das principais ferramentas do sistema, muitos usuários ainda optam pelo iTunes para vários propósitos. Uma dessas finalidades é resolver problemas do sistema do dispositivo quando não é possível resolver com as técnicas básicas. Este guia aborda a necessidade de reparar o iTunes para estabelecer uma conexão adequada.
Parte 1: Lista de erros do iTunes
O Dr.Fone fornece um conjunto abrangente de operações para executar reparos no iTunes, mas algumas coisas devem ser consideradas antes de adotar esse método. Com o Dr.Fone - Reparo do iTunes, você pode facilmente manter seus dados e resolver todos os problemas de sincronização existentes no iTunes. Além disso, com esta ferramenta, você pode resolver mais de 200 erros do iTunes.
A lista a seguir apresenta diferentes tipos de erros do iTunes que podem surgir em algum momento. Consulte a lista para identificar a origem do erro do iTunes que está causando problemas no seu dispositivo.
1. Os erros mais comuns do iTunes
O primeiro 'conjunto' de erros do iTunes abrange mais de 100 erros que envolvem discrepâncias básicas dentro da plataforma. Embora muitas vezes seja possível usar o programa mesmo com esses erros, você pode enfrentar problemas com a inicialização e atualizações do iTunes ou perceber que o software está travando, congelando ou exibindo outros erros.
2. Erros de conexão do iTunes
Se o seu iTunes não consegue ler o dispositivo conectado por cabo, esse problema pode ser causado por diferentes erros de conexão do iTunes. Dentre muitos erros que podem ocorrer, o Erro 14 do iTunes e o Erro 13010 do iTunes são alguns dos principais problemas de conexão.
3. Erros de sincronização do iTunes
Quando não é possível sincronizar os dados de um dispositivo iOS com o iTunes, várias mensagens de erro indicam a falha do processo. Então, no caso dos problemas de sincronização no iTunes, o Erro de sincronização 54 é uma das mensagens mais comuns.
No entanto, existem outras mensagens que significam problemas de sincronização no iTunes. "aguardando a cópia dos itens" e "O dispositivo não pode ser sincronizado" são alguns dos erros de sincronização mais comuns.
Parte 2: Como corrigir todos os problemas do iTunes?
Em vez de lidar com cada erro do iTunes de forma separada, o Dr.Fone oferece uma ferramenta completa que pode ser usada para corrigir todos os problemas do iTunes. Ele não apenas protege os dados, como também garante que todos os problemas envolvendo o iTunes sejam solucionados automaticamente. Para saber como o Dr.Fone - Reparo do iTunes pode ajudá-lo a reparar adequadamente o iTunes, siga as etapas abaixo e acabe de vez com os problemas do iTunes:
1. Reparo padrão
Baixe e instale o Dr.Fone em seu computador. Abra o programa e entre em Reparação do sistema dentro da Caixa de ferramentas.
* A versão do Dr.Fone para Mac ainda possui uma interface antiga, mas isso não interefere em suas funcionalidades. Iremos atualizá-la o mais rápido possível.
.Selecione iOS como o tipo do dispositivo e o conecte à plataforma por meio de uma conexão USB.
Na janela seguinte, selecione a opção Reparo do iTunes .
Será exibida uma nova janela onde deverá selecionar o erro do iTunes, de acordo com o problema que estiver enfrentando.
Na próxima tela você poderá começar o reparo do iTunes. Clique em Reparar para iniciar o processo de reparo padrão do seu iTunes.
Depois que todos os problemas estiverem resolvidos, um relatório detalhado será exibido na tela. Se necessário, é possível seguir para o reparo avançado.
2. Reparo avançado
Na mesma tela, selecione esta opção para continuar.
A janela a seguir exibe o progresso do reparo. Se desejar encerrar a operação, clique no botão Cancelar .
Em seguida, é hora da conclusão do reparo do iTunes. Clique em OK para concluir o processo.
Precisa de ajuda?
Você pode encontrar a resposta para sua pergunta no FAQ ou informações adicionais abaixo: