Os 5 Melhores Métodos Para Quando o iPad Não Sincroniza com o iTunes em 2020
Seu iPad não sincroniza com o iTunes? Não se preocupe. Este artigo oferece os 6 melhores métodos para corrigir isso. Siga e leia.
Sep 13, 2024 • Arquivado para: Transferir Celular para Outro • Soluções comprovadas
Geralmente, quando eu conecto meu iPad ao meu laptop, o iTunes abre automaticamente ou às vezes eu o abro manualmente e então consigo sincronizar o que eu quiser. Porém, na última semana, sempre que os conecto, meu iPad começa a carregar em vez de sincronizar e quando abro o iTunes meu iPad não aparece. Por que meu iPad não sincroniza com o iTunes
Tenta sincronizar o iPad com o iTunes, mas nada acontece? É um problema universal que intriga muitos usuários de iPad, assim como você. Seja qual for o motivo que levou à falha de sincronização do iTunes, você deve querer saber como corrigi-lo. Aqui, este artigo tem como objetivo fornecer vários métodos para resolver o problema do iPad não sincronizar com o iTunes.
- Método 1. Desconecte Seu iPad e Conecte-o no seu Cabo USB Novamente
- Método 2: Reinicie o Roteador Ao Sincronizar via WiFi
- Método 3. Atualize o iTunes para a Última Versão
- Método 4. Re-autorize o iTunes e o Computador
- Método 5. Faça Reboot ou Reinicie Seu iPad
- Método 6. Um Clique para sincronizar o iPad ao iTunes
Método 1. Desconecte Seu iPad e Conecte-o no seu Cabo USB Novamente
Esta situação pode ocorrer quando você conecta seu iPad ao computador por meio de um cabo USB, o iPad é carregado, mas o computador não consegue lê-lo como um disco rígido externo, nem o iTunes. Quando isso acontecer, você pode simplesmente desconectar o iPad e conectar o cabo USB para fazer a conexão uma segunda vez. Se ainda assim não funcionar, você pode trocar por outro cabo USB e tentar novamente.
Método 3. Atualize o iTunes para a Última Versão
Quando você descobrir que não consegue sincronizar o iPad com o iTunes, é melhor verificar se a versão do iTunes instalada é a mais recente. Caso não seja, atualize o iTunes para a versão mais recente. Em seguida, sincronize seu iPad com o iTunes novamente. Este método pode reparar o iTunes e fazê-lo funcionar corretamente.
Método 4. Re-autorize o iTunes e o Computador
Abra o iTunes e clique em Store. Na lista suspensa, clique em Desautorizar Este Computador... e faça login no ID Apple. Quando a desautorização for concluída, clique em Autorizar Este Computador... para reautorizá-lo. Ou procure outro computador. Autorize outro computador e tente novamente. Isso pode funcionar.
Método 5. Faça Reboot ou Reinicie Seu iPad
Se o seu iPad não sincronizar com o iTunes, você também pode tentar desligar o iPad e reiniciá-lo. Em seguida, sincronize o iPad com o iTunes. Às vezes, isso pode fazer com que o iTunes volte a funcionar normalmente. Caso contrário, você também pode tentar redefinir o seu iPad. Devo dizer que redefinir o iPad pode colocá-lo em risco, pois você perderá todos os dados nele. Portanto, certifique-se de fazer backup de todos os dados no iPad antes de redefinir.
Método 6. Um Clique para sincronizar o iPad ao iTunes
Quando o iTunes não sincroniza com o iPad, você pode tentar algo diferente. Hoje em dia, existem muitas ferramentas alternativas ao iTunes que podem sincronizar dados com o iPad. Aqui, recomendo a você a mais confiável, o - Dr.Fone - Gerenciador de Celular.
Baixe e instale esta ferramenta e experimente você mesmo. Selecione a versão correta compatível com o seu computador. Aqui, vamos tentar a versão do Windows.
Dr.Fone - Gerenciador de Celular
O iPad Não Sincroniza com o iTunes? Resolva com Passos Simples.
- Transfira arquivos de mídia entre dispositivos iOS e iTunes em passos simples.
- Instruções claras exibidas na tela da ferramenta em tempo real.
- Transfira, gerencie, exporte/importe suas músicas, fotos, vídeos, contatos, SMS, aplicativos, etc.
- Faça backup de suas músicas, fotos, vídeos, contatos, SMS, aplicativos etc. para o computador e restaure-os facilmente.
- Transfira músicas, fotos, vídeos, contatos, mensagens, etc. de um smartphone para outro.
- Totalmente compatível com iOS 7, iOS 8, iOS 9, iOS 10, iOS 11, iOS 12, iOS 13 e iPod.
O guia a seguir mostra como isso pode ser feito:
Passo 1. Conecte seu iPad conectando um cabo USB ao computador e inicie a ferramenta. Então clique em "Gerenciador de Celular".
Passo 2. Na janela principal de transferência que aparece, clique em "Transferir Mídia do Dispositivo para iTunes".
Passo 3. A ferramenta fará a varredura de todos os arquivos em seu dispositivo e os exibirá em diferentes tipos de arquivo. Você precisa selecionar os tipos de arquivo desejados e clicar em "Iniciar".
Passo 4. Logo em seguida, todos os arquivos serão sincronizados do seu iPad para o iTunes.
Categorias
Artigos Recomendados
Gerenciador de Celular
- 1 Gerenciamento de iPhone
- Transferir Fotos do iPhone para PC
- Extrair Fotos do iPhone
- Transferir Arquivos do iPhone para PC
- Tirar Música do iPhone com Facilidade
- 2 Gerenciamento de Dispositivo Android
- Transferir arquivos do Android para PC
- Transferência entre Samsung para PC
- Transferir fotos da Samsung para Mac
- Backup e Transferir SMS e Mensagens
- Transferência do Celular Huawei para PC
- Transferir Fotos do Galaxy S9 para PC
- 3 Dicas de Transferência de Celular
Alexandre Garvalhoso
staff Editor