A Conta Foi Desativada na App Store e no iTunes- Dr.Fone
botão de download Wondershare Dr.Fone oferece soluções completas de celular para você

Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes?

wondershare drfone

Jan 21, 2022 • Arquivado para: Desbloquear Dispositivos • Soluções comprovadas

0

Você pode ver a mensagem de erro “Sua conta foi desativada no iTunes e na App Store” ao tentar fazer o Login. Muitas vezes, isso é uma indicação de que, por algum motivo, o seu Apple ID não está funcionando como deveria. Quando você considera que não poderá baixar ou atualizar aplicativos ou mesmo fazer uma compra usando o Apple Pay sem seu ID da Apple, é fácil ver por que essa mensagem de erro pode ser um problema.

Aqui, veremos os motivos pelos quais você pode ver as mensagens de erro “Sua conta foi desativada no iTunes e na App Store” e o que você pode fazer para corrigir.

Parte 1. Por que “Sua Conta Foi Desativada na App Store e no iTunes”

A seguir estão alguns dos motivos pelos quais você pode ver essa mensagem de erro na tela;

  • Inserção incorreta do Apple ID e senha
  • Não usar seu Apple ID por um longo período de tempo
  • Quaisquer problemas de faturamento, como pedidos não pagos do iTunes e da App Store
  • Motivos de segurança, como quando a Apple suspeita que sua conta foi roubada
  • Quando houver disputas de cobrança em seu cartão de crédito

Parte 2. O Que Influencia a “Desativação de sua Conta na App Store e iTunes”

Existem várias maneiras de corrigir esse problema e conseguir acessar o dispositivo novamente. Incluem o seguinte:

1. Aguarde 24 horas e tente novamente

Este método será útil se você tiver inserido a senha errada várias vezes. Se este é o motivo pelo qual sua conta foi desativada, espere cerca de 24 horas. Quando o tempo tiver decorrido, tente inserir a senha correta para ver se isso corrige o problema.

2. Visualize seus métodos de pagamento e atualize eles

Se você acha que sua conta foi desativada devido a um problema de pagamento, é necessário verificar seus métodos de pagamento e atualizá-los. Siga estes passos simples para fazer isso;

Passo 1: Abra as configurações e toque no seu nome na parte superior

Passo 2: Selecione “iTunes e App Store” e, em seguida, escolha seu Apple ID

Passo 3: Toque em “Ver Apple ID” e selecione “Gerenciar Pagamentos”

Passo 4: Toque em “Adicionar Método de Pagamento” para adicionar um novo método de pagamento.

Se o método de pagamento foi o problema, sua conta será reativada após esses passos.

desativado na app store e iTunes 1

3. Liquidar todas as despesas não pagas

Você tem alguma compra ou assinatura não paga? A liquidação de quaisquer cobranças não pagas que você possa ter deve restabelecer sua conta.

4. Saia e faça Login novamente

Sair da sua conta e entrar novamente pode ajudar se o problema for causado por uma falha de Software.

Em seu dispositivo iOS, vá para Ajustes > [Seu nome] > iTunes e App Store e saia. Em seguida, faça Login novamente.

No Mac, abra a App Store (Store > Sair) e o iTunes (Conta > Sair. Em seguida, entre novamente

5. Tente entrar em contato com o suporte do iTunes diretamente

Você pode seguir estes passos simples para entrar em contato com o suporte do iTunes;

Passo 1: Acesse https://support.apple.com/choose-country-region/itunes e selecione a região para ir para a página de suporte específica do iTunes.

desativado na app store e iTunes 2

Passo 2: Role para baixo e clique em “Entrar em contato com o suporte da Apple”

Passo 3: Clique em “iTunes Store: Compra de músicas, filmes, aplicativos e livros”.

Passo 4: Selecione “Gerenciamento de conta” e, em seguida, selecione “Conta desativada na App Store e alerta da iTunes Store”

Passo 5: Agende uma ligação com o suporte da Apple para que eles possam ajudá-lo a resolver o problema.

Parte 3. Como Corrigir “Sua Conta Foi Desativada na App Store e no iTunes”

Quando você vê a mensagem de erro “Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes”, geralmente significa que seu Apple ID foi desativado. Isso significa o seguinte;

  • • Você não pode acessar o Apple Books, compras na App Store e até mesmo compras no iTunes.
  • • Você pode não ter acesso à sua conta do iCloud ou a qualquer um dos dados armazenados na conta até corrigir o problema
  • • Você pode não conseguir acessar os serviços da Apple e quaisquer pedidos e reparos da Apple Store podem precisar ser reprogramados.
  • • Até que consiga resolver o problema, você não poderá receber iMessage, FaceTime e iCloud Mail

Parte 4. “Sua Conta Foi Desativada na App Store e no iTunes” é o Mesmo Que “Apple ID Desativado?”

A mensagem de erro “Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes” é semelhante a “Apple ID desativada” de várias maneiras. Isso ocorre porque ambos apontam essencialmente para o fato de que sua conta foi desativada e você não poderá acessar alguns dos recursos e aplicativos que exigem seu Apple ID para acesso.

A única diferença entre os dois códigos de erro pode estar onde você os vê. Você verá principalmente “Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes” ao tentar acessar o conteúdo na App Store. Por outro lado, você pode ver a mensagem “Apple ID desativado” ao inserir o Apple ID e a senha para ignorar a tela de bloqueio de ativação do iCloud.

Parte 5. Como Consertar o Apple ID Desabilitado Removendo o Apple ID

Às vezes, a única maneira de consertar o “Apple ID desativado” é remover o Apple ID do dispositivo. Isso pode se tornar uma solução viável se você perdeu ou esqueceu a senha ou ID da Apple e não tem como recuperá-los. Também é uma das melhores soluções quando você compra um dispositivo usado e não sabe a senha do Apple ID da conta associada ao dispositivo.

Uma das melhores maneiras de remover o Apple ID de um dispositivo iOS é usar o Dr. Fone Unlock. Este Software de desbloqueio foi projetado para remover de forma fácil e eficaz a senha do Apple ID de qualquer dispositivo. A seguir estão algumas das coisas que ele pode fazer;

  • É uma das maneiras mais rápidas de consertar um dispositivo iOS desabilitado sem iTunes ou iCloud
  • Você pode usá-lo para remover o Apple ID de qualquer dispositivo iOS
  • Também é uma boa maneira de desbloquear todos os tipos de senhas de tela
  • Suporta todos os modelos de dispositivos iOS e é compatível com todas as versões do Firmware iOS
Baixar para PC Baixar para Mac

4.624.541 de pessoas já baixaram

Veja como usar o Dr. Fone Screen Unlock para remover o Apple ID do dispositivo;

Passo 1: Instale o programa

Para começar, baixe o Dr. Fone Toolkit do site principal do programa. Instale o kit de ferramentas em seu computador.

Abra ele após a instalação bem-sucedida e escolha “Desbloqueio de tela” na tela principal.

ínicio do drfone

Passo 2: Escolha Desbloquear Apple ID

Na próxima tela, você verá três opções. Escolha “Desbloquear Apple ID”, pois queremos remover o Apple ID do dispositivo.

desbloquear drfone android ios

Passo 3: Conecte o dispositivo iOS

Conecte o dispositivo iOS ao computador usando um cabo.

Em seguida, digite a senha do dispositivo e, quando solicitado, toque em “Confiar” para permitir que o computador detecte o dispositivo. O programa deve detectar o dispositivo e exibir informações sobre ele.

confiar no computador

Passo 4: Redefina todas as configurações

Você precisará redefinir todas as configurações do dispositivo antes que o programa possa remover o Apple ID. Não se preocupe se não souber fazer isso, basta seguir as instruções na tela para redefinir todas as configurações.

interface

Passo 5: Remova o Apple ID

O dispositivo deve ser restaurado assim que as configurações forem redefinidas. O Dr. Fone começará imediatamente a remover o Apple ID do dispositivo.

Você deve ver uma barra de progresso indicando quanto tempo o processo levará. Normalmente, a remoção deve levar apenas alguns segundos.

Quando o processo for concluído, você verá uma notificação na tela informando que o ID da Apple foi removido.

completo

Você deverá então ser capaz de entrar com outro Apple ID ou criar um novo Apple ID e senha para usar no dispositivo.

Categorias

Home > Recursos > Desbloquear Dispositivos > Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes?