Você pode estar se perguntando se existe uma solução para consertar sua conta que foi desativada na App Store e no iTunes. Encontre o motivo e como corrigija neste artigo.
Feb 26, 2025 • Arquivado para: Desbloquear Dispositivos • Soluções comprovadas
Você pode ver a mensagem de erro “Sua conta foi desativada no iTunes e na App Store” ao tentar fazer o Login. Muitas vezes, isso é uma indicação de que, por algum motivo, o seu Apple ID não está funcionando como deveria. Quando você considera que não poderá baixar ou atualizar aplicativos ou mesmo fazer uma compra usando o Apple Pay sem seu ID da Apple, é fácil ver por que essa mensagem de erro pode ser um problema.
Aqui, veremos os motivos pelos quais você pode ver as mensagens de erro “Sua conta foi desativada no iTunes e na App Store” e o que você pode fazer para corrigir.
A seguir estão alguns dos motivos pelos quais você pode ver essa mensagem de erro na tela;
Existem várias maneiras de corrigir esse problema e conseguir acessar o dispositivo novamente. Incluem o seguinte:
Este método será útil se você tiver inserido a senha errada várias vezes. Se este é o motivo pelo qual sua conta foi desativada, espere cerca de 24 horas. Quando o tempo tiver decorrido, tente inserir a senha correta para ver se isso corrige o problema.
Se você acha que sua conta foi desativada devido a um problema de pagamento, é necessário verificar seus métodos de pagamento e atualizá-los. Siga estes passos simples para fazer isso;
Passo 1: Abra as configurações e toque no seu nome na parte superior
Passo 2: Selecione “iTunes e App Store” e, em seguida, escolha seu Apple ID
Passo 3: Toque em “Ver Apple ID” e selecione “Gerenciar Pagamentos”
Passo 4: Toque em “Adicionar Método de Pagamento” para adicionar um novo método de pagamento.
Se o método de pagamento foi o problema, sua conta será reativada após esses passos.
Você tem alguma compra ou assinatura não paga? A liquidação de quaisquer cobranças não pagas que você possa ter deve restabelecer sua conta.
Sair da sua conta e entrar novamente pode ajudar se o problema for causado por uma falha de Software.
Em seu dispositivo iOS, vá para Ajustes > [Seu nome] > iTunes e App Store e saia. Em seguida, faça Login novamente.
No Mac, abra a App Store (Store > Sair) e o iTunes (Conta > Sair. Em seguida, entre novamente
Você pode seguir estes passos simples para entrar em contato com o suporte do iTunes;
Passo 1: Acesse https://support.apple.com/choose-country-region/itunes e selecione a região para ir para a página de suporte específica do iTunes.
Passo 2: Role para baixo e clique em “Entrar em contato com o suporte da Apple”
Passo 3: Clique em “iTunes Store: Compra de músicas, filmes, aplicativos e livros”.
Passo 4: Selecione “Gerenciamento de conta” e, em seguida, selecione “Conta desativada na App Store e alerta da iTunes Store”
Passo 5: Agende uma ligação com o suporte da Apple para que eles possam ajudá-lo a resolver o problema.
Quando você vê a mensagem de erro “Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes”, geralmente significa que seu Apple ID foi desativado. Isso significa o seguinte;
A mensagem de erro “Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes” é semelhante a “Apple ID desativada” de várias maneiras. Isso ocorre porque ambos apontam essencialmente para o fato de que sua conta foi desativada e você não poderá acessar alguns dos recursos e aplicativos que exigem seu Apple ID para acesso.
A única diferença entre os dois códigos de erro pode estar onde você os vê. Você verá principalmente “Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes” ao tentar acessar o conteúdo na App Store. Por outro lado, você pode ver a mensagem “Apple ID desativado” ao inserir o Apple ID e a senha para ignorar a tela de bloqueio de ativação do iCloud.
Às vezes, a única maneira de consertar o “Apple ID desativado” é remover o Apple ID do dispositivo. Isso pode se tornar uma solução viável se você perdeu ou esqueceu a senha ou ID da Apple e não tem como recuperá-los. Também é uma das melhores soluções quando você compra um dispositivo usado e não sabe a senha do Apple ID da conta associada ao dispositivo.
Uma das melhores maneiras de remover o Apple ID de um dispositivo iOS é usar o Dr. Fone Unlock. Este Software de desbloqueio foi projetado para remover de forma fácil e eficaz a senha do Apple ID de qualquer dispositivo. A seguir estão algumas das coisas que ele pode fazer;
Veja como usar o Dr. Fone - Desbloquear Tela (iOS) para remover o Apple ID do dispositivo;
Passo 1: Instale o programa Dr.Fone
Para começar, baixe o Dr. Fone Toolkit do site principal do programa. Instale o kit de ferramentas em seu computador.
Abra ele após a instalação bem-sucedida e escolha “Desbloquear Tela” na tela principal.
Passo 2: Escolha remover o ID da Apple
Na próxima tela, você verá três opções. Escolha “Desbloquear o ID da Apple”, pois queremos remover o Apple ID do dispositivo.
Nota: Dr.Fone desbloqueia ID Apple do seu iPhone / iPad ativado sem senha. Não precisa possuir nada conhecimentos profissionais. Além disso, ainda suporta o desbloqueio de MDM, desbloqueio de Tempo de Uso. Se você só esqueceu a senha do Apple ID, basta remover a sua conta sem nada perda de dados.
Passo 3: Conecte o dispositivo iOS
Conecte o dispositivo iOS ao computador usando um cabo.
Em seguida, digite a senha do dispositivo e, quando solicitado, toque em “Confiar” para permitir que o computador detecte o dispositivo. O programa deve detectar o dispositivo e exibir informações sobre ele.
Passo 4: Redefina todas as configurações
Você precisará redefinir todas as configurações do dispositivo antes que o programa possa remover o Apple ID. Não se preocupe se não souber fazer isso, basta seguir as instruções na tela para redefinir todas as configurações.
Passo 5: Remova o Apple ID
O dispositivo deve ser restaurado assim que as configurações forem redefinidas. O Dr. Fone começará imediatamente a remover o Apple ID do dispositivo.
Você deve ver uma barra de progresso indicando quanto tempo o processo levará. Normalmente, a remoção deve levar apenas alguns segundos.
Quando o processo for concluído, você verá uma notificação na tela informando que o ID da Apple foi removido.
Você deverá então ser capaz de entrar com outro Apple ID ou criar um novo Apple ID e senha para usar no dispositivo. Se sua conta foi desativada na App Store e no iTunes, pode tentar primeiro entrar no contato com o oficial da Apple, ou escolher essa forma para remover a sua conta e tenta usa a nova. Despois de remover o ID Apple, você consegue:1. Criar e usar um novo ID Apple2. Aproveitar todos os seus serviços iCloud e recursos do ID Apple usando um novo ID3. Desativar facilmente o Buscar iPhone / iPad4. Parar de ser rastrado pelo ID Apple anterior
Dr.Fone oferece kit de ferramentas que todas as pessoas precisam quando seu smarphone encontra alguns erros e problemas. Com o Dr.Fone, não só consegue transferir, fazer backup, recuperar dados do WhatsApp e do celular, mas também consegue reparar sistema do iOS e Android, desbloquear qualquer tipo de bloqueio de tela de celular. Se a sua conta do Apple foi bloqueado, pode visitar esse atigo: Como Consertar Quando a Conta da Apple For Bloqueada? (Dicas Comprovadas)
Remover Facilmente os bloqueios de tela do celular
staff Editor