A Apple tem um protocolo de segurança muito rígido, onde o ID Apple detém a maior parte do controle sobre os dados e os aplicativos. Este artigo apresenta os vários motivos que fazem com que sua conta da Apple seja desativada, junto com um guia detalhado sobre como consertar isso
Feb 26, 2025 • Arquivado para: Desbloquear Dispositivos • Soluções comprovadas
A Apple é uma das empresas líderes em desenvolvimento de smartphones que apresentou ao mundo um conjunto contemporâneo de recursos que não são comuns entre outras empresas líderes de smartphones. Uma das principais características distintivas da Apple é exibida em seus protocolos de segurança atuais. A conta Apple é considerada uma das credenciais mais significativas do iPhone e iPad, responsável por conectar e manter os aplicativos e os dados variados. Muitos usuários geralmente relataram situações incomuns que desativaram suas contas da Apple. Há vários motivos que podem estar associados à desativação da conta da Apple. O principal impacto associado a ela é a perda desnecessária de dados após a suspensão de todos os produtos que foram comprados com a conta ao longo do tempo. Este artigo fornece uma visão geral importante dos principais motivos que levam à desativação de sua conta Apple, seguida pelos mecanismos associados que podem ser testados para proteger a conta.
O iPhone da Apple, o iPad e outros aparelhos operam em um único Sistema Operacional, com protocolos próprios e mecanismos únicos que o diferenciam de outros modelos de smartphones do mercado. A Apple protege os dados e a identificação de seus usuários com suas medidas de segurança de última geração. Sob tais circunstâncias, geralmente é possível que o usuário tenha sua conta da Apple desabilitada desnecessariamente. Sempre que você se deparar com essa situação, várias mensagens podem ser exibidas em seu dispositivo para avisá-lo sobre a desativação da conta. Essas mensagens geralmente aparecem em situações em que você pretende entrar em alguma plataforma com o seu ID Apple associado. As mensagens mais comuns que aparecem na tela são:
As mensagens mencionadas acima geralmente descrevem uma anomalia de segurança que levou à desativação do ID Apple associado. Porém, pode haver várias razões que teriam levado a tais circunstâncias, que são descritas a seguir.
Há vários casos em que você encontra essas mensagens, em que você não consegue usar a App Store ou o iTunes. Essas mensagens podem vir na forma de "Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes.".Ao observar esta mensagem de alerta, percebe-se que esta mensagem não está relacionada à outra mensagem comum de "Este ID da Apple foi desativado por motivos de segurança.". A questão de restringir o uso da App Store e do iTunes está relacionada a saldos pendentes que ficaram por um tempo em sua conta da Apple. Normalmente, você pode ter alguns problemas de faturamento que permanecem devido a um pedido não pago do iTunes ou da App Store. Esse problema pode ser contornado por meio de métodos simples, nos quais você tem acesso às informações da conta e pode verificar as informações básicas de faturamento ou atualizar o método de pagamento seguindo outras configurações associadas ao pagamento de contas. Em caso de falha no acesso à sua conta, você deve entrar em contato com o Suporte da Apple e procurar as informações de faturamento e pagamento para eliminar todas as dívidas restantes. A Apple cobre todos os protocolos de segurança com perfeição, onde você tem todas as cobranças da Apple em vigor em seu cartão de crédito conectado que levariam à desativação direta de sua Conta Apple.
Mesmo que as contas da Apple possam ser geralmente desativadas devido a problemas de pagamento, há vários motivos de segurança que podem impedi-lo de descobrir e comprar produtos diferentes na App Store e no iTunes. É necessário que você, como usuário da Apple, permaneça informado sobre todos os problemas relacionados à sua Conta Apple.
Como este artigo fornece uma visão geral detalhada dos motivos que levaram à desativação de sua conta Apple, este artigo também considera fornecer algumas dicas e truques que irão guiá-lo para desbloquear sua Conta Apple de forma eficiente e usá-la com facilidade.
O primeiro remédio que pode ser testado com eficácia em tais situações que envolvem contas Apple desativadas é usar uma plataforma de terceiros. Ferramentas de terceiros dedicadas são bastante comuns no mercado e fornecem aos usuários serviços adequados que permitem a eles desbloquear seus dispositivos com facilidade. A partir dessa lista incontável de plataformas, este artigo apresenta uma plataforma específica que oferece recursos exclusivos com uma interface de usuário que pode ser facilmente apreendida. O Dr. Fone – Desbloquear Tela (iOS) oferece o ambiente perfeito que levará você a reverter facilmente a desativação de sua Conta Apple. Há vários motivos que tornam esta plataforma a primeira escolha de usuários em todo o mundo, que são relacionadas abaixo:
4,624,541 pessoas baixaram
Enquanto você entende os motivos básicos que levam ao fato de que o Dr. Fone ser a escolha mais adequada para desbloquear sua conta Apple desativada, os passos a seguir explicam o guia que ajudará você a desbloquear seu dispositivo com facilidade.
Passo 1: Conecte os Dispositivos e Inicie
Inicialmente, é importante fazer o download da plataforma e instalá-la, seguindo todas as instruções na tela de forma adequada. Em seguida, você precisa abrir a plataforma e conectar seu dispositivo Apple por meio de uma conexão USB.
Passo 2: Selecione Desbloquear Tela
Com a janela inicial em sua frente, você deve tocar na ferramenta 'Desbloquear Tela' na lista de opções para abrir uma nova tela. Na nova tela, você deve selecionar a última opção de "Desbloquear ID Apple" para iniciar o processo.
Passo 3: Confie no Computador e Acesse as Configurações do Dispositivo
No dispositivo Apple, você precisa selecionar a opção “Confiar” na mensagem que é recebida no telefone. Em seguida, você precisa abrir as “Configurações” do seu dispositivo e iniciar uma reinicialização do seu dispositivo Apple.
Passo 4: Dispositivo Desbloqueado
O processo de desbloqueio é iniciado imediatamente e a plataforma executa o processo completo automaticamente. Uma mensagem aparece na área de trabalho mostrando a conclusão da tarefa. O dispositivo agora está desbloqueado com sucesso.
O outro método que pode ser testado com eficácia é a verificação da Apple, que nos permitirá derrubar facilmente todas as barreiras que estão envolvidas no processo. Para desbloquear efetivamente sua conta Apple desativada usando o processo de verificação da Apple, você precisa seguir estes passos descritos em detalhes.
Passo 1: Abrir Site iForgot
Você precisa abrir o site iForgot para testar o processo de verificação. Ao abrir a plataforma, forneça as credenciais apropriadas com as quais seu dispositivo Apple está operando. Isso é conhecido como seu ID Apple que foi usado para o dispositivo.
Passo 2: Forneça Detalhes Pessoais
Conforme você prossegue com a verificação, vários dados pessoais são usados para verificar a autenticidade do usuário. Você deve responder a todas as perguntas de segurança, fornecer todos os números, se solicitado.
Passo 3: Use o Código de Verificação
A plataforma enviará um código de verificação que permitirá que você desbloqueie seu dispositivo com a chave de recuperação oferecida. Toque em "Não é possível acessar seu [dispositivo]"? para permitir que a plataforma envie uma verificação de seis dígitos ao número de telefone associado ao ID Apple. Você pode simplesmente usá-lo junto com a senha do ID da Apple para desbloquear sua conta.
Este artigo forneceu a você um guia detalhado sobre os motivos existentes que poderiam ter sua conta da Apple desativada, seguido por diferentes dicas que podem ser seguidas para resolver seus diversos problemas de forma eficiente.
staff Editor