Como impedir que meu cônjuge espie meu celular?- Dr.Fone

4 formas fáceis de impedir que meu cônjuge espione meu celular

Como impedir que meu cônjuge espie meu telefone?Você também está suspeitando que seu cônjuge está de olho em seu celular e no que você faz? Não se preocupe, vamos ajudar você a sair dessa situação.

wondershare drfone

Sep 14, 2024 • Arquivado para: Soluções para Localização Virtual • Soluções comprovadas

Você pode confiar em seu cônjuge – mas seu cônjuge confia em você?

Se você suspeita que tem um marido espião ou uma esposa espiã, é muito provável que não. Você pode ter algo a esconder ou não ter nada a esconder, mas de qualquer forma, saber que está sendo espionado parece uma invasão terrível da sua privacidade.

Com GPS e ferramentas avançadas de rastreamento, seu paradeiro pode ser facilmente localizado o tempo todo. Com tecnologia e recursos avançados, espionar seu telefone ficou mais fácil do que nunca. Então, se você suspeita que seu cônjuge esteja espionando seu telefone, você está na página certa.

A seguir, você aprenderá como saber se alguém está espionando seu celular, como impedir que espelhem seu telefone e muitas outras preocupações relacionadas.

Parte 1: Como saber se meu marido ou minha esposa está espionando meu telefone?

Se você suspeita que seu telefone está sendo hackeado, existem vários indícios para isso. Portanto, se você também está procurando maneiras de saber se alguém está espionando celulares, verifique os sinais listados abaixo.

1. Seu telefone está lento

Se você acha que seu telefone está mais lento do que o normal, ele pode ter sido hackeado. Isso ocorre pois as ferramentas de spyware consomem muitos recursos e, portanto, deixam o dispositivo lento.

espionando o celular

2. A bateria está descarregando muito rápido.

O consumo de bateria por si só não é um sinal de que o telefone foi hackeado, pois com o tempo a vida útil da bateria começa a diminuir. Ainda assim, pode ser um dos sinais, pois os aplicativos e ferramentas de hackers consomem muitos recursos, o que, por sua vez, diminui a vida útil da bateria.

3. Alto uso de dados

Como o spyware envia muitas informações do celular para o hacker usando sua conexão à Internet, você perceberá o alto uso de dados.

4. Monitoramento das suas cartas, e-mail, telefonemas e/ou mensagens de texto

Quando seus e-mails, chamadas telefônicas e mensagens de texto estão sendo verificados ou rastreados, isso significa que seu telefone foi hackeado.

5. Monitoramento das mídias sociais (como o Facebook)

Se suas contas de mídia social, como o Facebook e outras, estiverem sob vigilância, isso significa que você está sendo espionado e seu telefone foi hackeado.

hackeando mídias sociais

6. Rastreamento do seu veículo usando GPS

Talvez o GPS do dispositivo e o movimento do veículo estejam sendo rastreados. Se isso está acontecendo com você, significa que você está sendo espionado.

Parte 2: Como o telefone é rastreado?

Há várias maneiras de invadir seu telefone para rastreá-lo. Listamos abaixo as mais comuns.

1. Aplicativos e serviços pré-existentes

Uma das maneiras mais fáceis e econômicas de hackear o dispositivo é usando os aplicativos pré-instalados no telefone. Pequenas alterações nas configurações desses aplicativos podem ser feitas para manipulá-los, e assim seu cônjuge consegue invadir seu telefone. Veja abaixo alguns desses aplicativos e como eles podem ser usados ​​para hackear.

Google Chrome: Alterar a conta logada da sua para a dele ajudará o cônjuge hacker a obter todas as informações do navegador, como senhas, detalhes dos cartões, sites visitados e muito mais.

  • Google Maps e Buscar iPhone: quando a opção de compartilhamento de localização está ativada no dispositivo da vítima, o cônjuge hacker pode rastrear a localização facilmente.
  • Conta do Google ou dados do iCloud: se seu cônjuge souber a senha de sua conta do iCloud ou do Google, ele terá acesso fácil a todos os dados armazenados em backup no iCloud. Além disso, os dados também podem ser usados ​​para clonar seu dispositivo e obter acesso a informações pessoais.

2. Apps de rastreamento

Esses são aplicativos legítimos que podem ser baixados da App Store em seu telefone. Embora esses aplicativos de rastreamento sejam usados ​​principalmente pelos pais para monitorar seus filhos, muitos cônjuges também os usam para rastrear e espionar seus parceiros.

3. Spyware 

remover spyware

Este é um dos métodos mais usados. Nele, um software ou aplicativo é instalado no dispositivo da vítima para acessar os dados. A vítima não tem conhecimento de que tais aplicativos estão instalados em seu celular e que os dados estão sendo enviados ao seu parceiro. Há uma ampla variedade de ferramentas de spyware disponíveis no mercado, por diferentes preços. Os aplicativos de spyware podem acessar dados como bate-papos, detalhes de chamadas, mensagens, histórico de navegação, senhas e muito mais.

Parte 3: Como reagir se descobrir que meu cônjuge está me espionando?

Agora que você tem certeza de que está sendo espionado por seu parceiro, qual é a próxima coisa a fazer? Isso depende de como você deseja lidar com a situação.

1: Tranquilize seu parceiro e ganhe sua confiança

Primeiro, se você sabe que não está fazendo nada de errado ou quer provar seu valor, deixe seu cônjuge continuar monitorando você. No final, quando seu cônjuge não encontrar nada suspeito sobre suas atividades e sua localização, ele saberá que você está agindo corretamente. Além disso, você pode até instalar um GPS no seu telefone para que seu cônjuge saiba o seu paradeiro o tempo todo e, quando nada de suspeito for descoberto, ele parará de espioná-lo.

2: Impeça seu cônjuge de espionar você por meio de métodos acionáveis

Outra solução é impedir que seu cônjuge o espione. Afinal, por que deixar alguém, mesmo que seja seu cônjuge, espioná-lo? Portanto, se você deseja impedir que seu cônjuge o espione, use os métodos abaixo.

Método 1: Altere todas as suas senhas

A forma mais comum de espionagem é obtendo acesso às suas contas e sites de mídia social. Portanto, para impedir que seu cônjuge espione você, altere todas as suas senhas para que, mesmo que seu cônjuge tenha as senhas anteriores, ele não possa acessar as contas. Então, configure senhas especiais em suas contas de mídia e outros sites. Colocar um bloqueio de tela em seu dispositivo também impedirá que seu cônjuge tenha acesso ao seu telefone.

Método 2: Falsifique sua localização com uma ferramenta "antiespião"

Outra maneira é usar uma ferramenta antiespião, o que significa que seu cônjuge poderá continuar espionando você, mas obterá informações erradas sobre sua localização e atividades. Para praticar "antiespionagem", use os métodos abaixo.

  1. VPNs

Ao alterar a VPN do seu dispositivo, você pode definir um local falso e seu cônjuge será enganado e forçado a acreditar que você está em outro lugar que não seja sua localização real. Para alterar a Rede Privada Virtual (VPN), existem diferentes serviços disponíveis e alguns dos mais usados ​​são Express VPN, IPVanish, SurfShark, NordVPN e outros.

use vpns para impedir que seu cônjuge o espione
  1. Dr.Fone - Localização Virtual: um aplicativo confiável para alterar a localização 

Outra maneira interessante de enganar seu cônjuge e definir uma localização falsa para o seu dispositivo é usando uma ferramenta profissional chamada Dr. Fone-Localização Virtual. Este software excelente funciona com todos os modelos e sistemas operacionais mais recentes de dispositivos Android e iOS. Ele permite definir qualquer local falso de sua escolha, que não será detectado por mais ninguém. Simples de usar, a ferramenta permite que você se teletransporte para qualquer lugar do mundo.

Principais recursos do Dr.Fone - Localização virtual

  • Funciona com todos os dispositivos Android e iOS mais recentes, incluindo o iPhone 13.
  • Compatível com todas as versões mais recentes do sistema operacional iOS e Android.
  • Permite que você teletransporte seu dispositivo para qualquer lugar do mundo.
  • Simula o movimento do GPS.
  • Funciona com todos os aplicativos baseados em localização, como SnapchatPokemon GoInstagramFacebook, e muito mais. 
  • O processo para alterar a localização é simples e rápido. 

Assista a este vídeo para saber mais.

Download para PCDownload para Mac

4,039,074 pessoas já baixaram

Download segurodownload seguro

Passo a passo para alterar a localização do seu dispositivo usando o Dr. Fone-Localização Virtual

1º Passo. Baixe, instale e execute o programa no seu computador. Na tela principal, selecione a guia “Localização Virtual”.

home page

2º Passo. Conecte seu telefone Android ou iOS ao computador e clique em Avançar na interface do software.

conecte o telefone com o programa localização virtual

3º Passo. A localização real do seu dispositivo aparecerá na nova janela. Se a localização não estiver correta, você pode tocar no ícone “Centralizar” no canto inferior direito para exibir sua localização correta.

interface do mapa - localização virtual

4º Passo. Clique no ícone “modo de teletransporte” presente no canto superior direito. No campo superior esquerdo, digite o local desejado para onde deseja se teletransportar e clique no botão Ir.

procure um local e vá

5º Passo. Em seguida, clique na opção “Mover aqui” e a localização do seu dispositivo será alterada para aquela que você selecionou.

mover aqui no localização virtual

Método 3: Use softwares "anti-spyware"

Outra maneira de impedir que seu cônjuge o espione é usando um software antiespião. Assim como o software espião envia sua localização e outras informações para o cônjuge, uma ferramenta anti-spyware impedirá o rastreamento do seu dispositivo e impedirá o compartilhamento de informações como chamadas, mensagens e outros. Existem várias ferramentas anti-spyware para Android e iOS disponíveis no mercado, e algumas das mais populares são Mobile Security & Proteção antifurto, iAmNotified, Avira Mobile Security, Cell Spy Catcher, Lookout e muito mais.

3: Peça o divórcio

Espionar seu cônjuge não é apenas ilegal, mas também antiético. Portanto, se você acha que sua confiança foi abalada por seu cônjuge ficar de olho em seu telefone e em suas atividades e ficar com ele não parece mais ser possível, peça o divórcio. É melhor sair de um relacionamento em que não há confiança ou respeito do que permanecer nele.

Parte 4: Perguntas frequentes sobre espionagem 

1: Espionar um cônjuge é legal em Maryland?

Não, não é legal espionar um cônjuge em Maryland. Violar a Lei de Interferências Eletrônicas de Maryland e a Lei de Comunicações Eletrônicas Armazenadas de Maryland resultará em penalidades criminais. De acordo com a lei, nenhuma pessoa, nem mesmo seu cônjuge, pode gravar suas ligações sem o seu consentimento, usar sua senha para ter acesso a qualquer conta ou controlar quaisquer atividades pessoais. Estes atos são considerados ilegais.

2: Alguém pode espionar meu telefone por meio de contatos vinculados?

Não, seu telefone não pode ser espionado usando contatos comuns ou vinculados.

3: Alguém pode espionar meu telefone sem tocá-lo?

Sim, seu telefone pode ser espionado sem que a pessoa o toque ou tenha acesso a ele. Existem várias ferramentas avançadas de spyware que podem permitir o acesso de outra pessoa a todas as informações do seu celular, como mensagens, chamadas, e-mails e muito mais. Em alguns passos rápidos, um hacker consegue habilitar o processo de espionagem do seu celular. 

Conclusão!

Os avanços tecnológicos podem ter trazido muita comodidade para os usuários, mas também têm seu lado negro - e isso inclui as ferramentas de espionagem. Portanto, se você desconfia que seu cônjuge está de olho no seu telefone e no seu paradeiro, o conteúdo acima certamente o ajudará. 

Categorias

Home > Recursos > Soluções para Localização Virtual > 4 formas fáceis de impedir que meu cônjuge espione meu celular