Dr.Fone Guia do Usuário para Recuperação de Dados
Aprenda a usar o Dr.Fone para recuperar dados apagados ou perdidos de dispositivos iOS e Android. Baixe a versão mais recente do Dr.Fone e comece agora.
Como recuperar dados do Google Drive?
Existem muitos serviços de backup em nuvem que existem no mercado, baseando sua existência em fornecer aos usuários amplo espaço para manter backups de dados. Embora você armazene dados essenciais em plataformas como o Google Drive, há uma chance de que seus dados possam ser comprometidos devido a problemas na plataforma em nuvem.
Para manter seus dados mais seguros, o Dr.Fone - Recuperação de Dados (Android) fornece uma opção confiável para recuperar dados do Google Drive. Aprenda como recuperar dados do Google Drive com a ajuda do Wondershare Dr.Fone.
Recuperar dados do Google Drive
Para recuperar do Google Drive, você terá que abrir o Wondershare Dr.Fone em seu computador e seguir a navegação a seguir: Ferramentas > Recuperação de Dados.
Assim que estiver na próxima janela, selecione a opção Android para continuar o processo de recuperação de dados.
Na próxima janela, procure a opção Recuperar dados do Google Drive entre as opções disponíveis para prosseguir com o processo de recuperação de dados.
Na próxima tela, você será solicitado a iniciar sessão na sua conta do Google Drive. Clique no botão Entrar para avançar para a próxima janela.
Ao iniciar sessão com sucesso na sua conta do Google Drive, selecione a opção Recuperar Dados do Dispositivo entre as duas opções que aparecem na próxima tela.
Em seguida, você será solicitado a selecionar os tipos de arquivo que podem ser recuperados durante o processo. Selecione todos os tipos que deseja salvar e clique em Baixar para continuar. Você também pode selecionar a opção Ver Histórico de Descargas para ver as descargas anteriores do Google Drive que foram feitos com esta ferramenta.
Conforme você continua baixando dados da sua conta do Google Drive, a seguinte janela mostrará o progresso da descarga.
A janela mostra uma prévia de todos os dados recuperados do Google Drive. Navegue até a seção do tipo de dado correspondente no painel esquerdo. Selecione os dados que você deseja recuperar no seu computador. Você também pode imprimir tipos de dados específicos com o ícone Impressora disponível no canto superior direito da tela.
Ao selecionar o botão Recuperar no canto inferior direito da tela, você será direcionado para uma janela flutuante. Defina o local onde deseja recuperar os dados e clique em Recuperar para executar o processo.
Precisa de ajuda?
Você pode encontrar a resposta para sua pergunta no FAQ ou informações adicionais abaixo: