Restauro de Backup do iCloud Bloqueado
A maioria dos usuários da Apple ficam felizes e, fazer backup e restaurar seus dispositivos móveis e para o iCloud.
Sep 09, 2024 • Arquivado para: Gerenciador de Celular • Soluções comprovadas
Apesar desta conveniência, nada é verdadeiramente perfeito. Há a possibilidade de que, enquanto você estiver executando a recuperação de backup do iCloud, um erro pode afetar o processo que poderia dificultar o processo para ser bem-sucedido. Normalmente leva até um dia para restaurar o seu dispositivo móvel, então se ele ainda está trabalhando no seu dispositivo depois de um dia completo de restauração, você vai precisar para interrompê-lo.
Você pode ser tentado apenas transformar seu dispositivo móvel, mas abstenha-se de fazê-lo, isso pode causar mais problemas no futuro. Este guia irá mostrar-te como corrigir com segurança uma restauração de backup do iCloud preso.
Parte 1: Corrigir restauração presa iCloud
A coisa ótima sobre a restauração do backup do iCloud é que não há necessidade de um computador. Portanto, é apenas lógico que quando um backup iCloud está preso, não será necessário um também.
Antes de começar a corrigir uma restauração de backup do iCloud preso, certifique-se que você cumprir essas coisas:
- Uma conexão WiFi estável
- O ID Apple e senha para sua conta iCloud ou um onde você tem seu dispositivo apoiado até correto.
Passos para parar uma recuperação do iCloud preso
- Passo 1: Navegue no seu caminho para as Configurações do seu dispositivo e toque no iCloud.
- Passo 2: Vá para Backup.
-->
- Passo 3: Para parar o processo de recuperação, toque em Parar de Restaurar iPhone.
- Passo 4: Isso irá ativar uma tela que perguntará se você realmente quer parar o processo de recuperação. Toque em Parar.
-->
Uma vez que essa etapa for concluída, você já não deve ser capaz de ver quaisquer avisos sobre iCloud restauração em andamento. Você também deve ser capaz de usar seu dispositivo de forma normal. Então você só facilmente corrigir uma restauração de backup do iCloud preso.
Parte 2: Possíveis erros
"Houve um problema ao carregar seu Backups do iCloud. Tente de novo, criado um novo iPhone ou restaurando um backup do iTunes."
Se você receber este alerta, isso significa que seu iPhone ou iPad não foi com êxito restaurado com o backup do iCloud. Isto pode ser um problema com os servidores do iCloud. Se você ver esse aviso de erro, vá para iCloud.com e verificar o Status do sistema do iCloud. Se houver um problema com o servidor, isso vai entupir o processo. Faça os passos acima e esperar algumas horas antes de iCloud está de volta.
"Fotos e vídeos não restaurados"
Se você receber esta mensagem, Fotos e vídeos não pode ser restaurado após a conclusão da recuperação. Isto é provavelmente porque você não habilitou a iCloud Backup para o rolo da câmera. Se este for o caso, suas fotos e vídeos nunca foi apoiada até e, portanto, vontade não poderá ser restaurado.
Se você tiver certeza de que você o ter ativado, pode ser apenas uma questão de tempo. Desde que fotos e vídeos são considerados como "pesado" de dados, pode levar um volume para eles repovoar o seu dispositivo. Espere por algumas horas e ver o que acontece.
Lembre-se, é muito importante não abruptamente parar o restabelecimento do processo de backup do iCloud. Não entre em pânico e siga os passos nós esboçamos acima, e você será dourada.
Categorias
Artigos Recomendados
Transferir Celular
- 1 Transferir Dados entre iOS e Android
- Transfere mensagens WhatsApp
- Como transferir contatos - iPhone para Android
- Como transferir SMS entre Android
- Transferência entre iPhone e Android
- 2 Dicas de Modelos Diferentes de iOS
- Como Remover Conta do iCloud
- Como corrigir iPhone Erro 4013/4014
- Como ignorar bloqueio de ativação do iCloud
- Soluções completas para corrigir erro 9 quando atualizando iPhone / iPad
- 3 Dicas de Modelos Diferentes de Android
- Transferidores de Arquivos para Mac
- Passos para Recuperar a Senha da Samsung
- Como Baixar Software Andorid no Samsung
- Samsung Kies Download
- O que faz se Dispositivo Não Consegue se Conectar ao Wondershare
Alexandre Garvalhoso
staff Editor