Resolver o Problema de Início Rápido do iPhone
drfone logo
Dr.Fone App

Gerencie seu telefone, desbloqueie a tela, recupere dados, transfira arquivos e muito mais..

Como Resolver o Problema de Início Rápido do iPhone?

Você tem um novo iPhone 12 e deseja mover alguns dados do iPhone antigo para o novo. O Início Rápido é um recurso da Apple que permite adaptar seu novo dispositivo iOS ao antigo dispositivo iOS. Mas às vezes o recurso de Início Rápido do iPhone fica bugado, saiba como resolver neste artigo.

Safe download100% seguro
wondershare drfone

Oct 28, 2024 • Arquivado para: Reparação do Sistema • Soluções comprovadas

752

A Apple lidera o mercado de tecnologia, mas este lugar também exige grande dedicação e satisfação ao cliente. É por isso que é tão importante atualizar constantemente o sistema operacional (a versão mais recente é o iOS 14), melhorar conceitos e criar recursos revolucionários. O início rápido é um excelente recurso que eles introduziram para a conveniência dos clientes.

Você sabia que com o início rápido, você pode configurar facilmente um novo dispositivo iOS com os detalhes do seu dispositivo atual? Você também pode restaurar a maioria dos seus dados e conteúdo de backups do iCloud para o seu novo aparelho. Mas às vezes, o início rápido do iPhone para de funcionar.

Quando você usa um iPhone antigo para configurar um novo iPhone, este recurso fornece opções de migração rápida. Ajuda você a transferir sem fio todos os dados do iPhone antigo para o iPhone novo. A opção de Início Rápido também se aplica a todos os dispositivos.

Parte 1: Como Usar a Função de Início Rápido

O recurso de Início Rápido foi desenvolvido pela Apple para ajudar os usuários a migrar dados do iPhone antigo para o novo. No entanto, a única condição é que ambos os dispositivos possam funcionar pelo menos no iOS 11. Mas, para algumas pessoas, é difícil entender como funciona e não conseguiram usar a função de Início Rápido do iPhone. Para ajudar, aqui está um rápido tutorial sobre como usar essa função.

Passo 1: Ligue e coloque seu novo dispositivo próximo ao seu dispositivo com iOS 11 mais recente ou posterior. O Início Rápido irá aparecer na tela do seu novo aparelho.

Figura 1 coloque dois dispositivos juntos, o início rápido apareceráFigura 1 coloque dois dispositivos juntos, o início rápido aparecerá

Passo 2: Insira o ID da Apple do seu dispositivo mais recente quando "Configurar o novo iPhone" aparecer e toque em Continuar.

Figura 2, ao configurar um novo iPhone, clique em continuar

Observação:

Certifique-se de que o Bluetooth esteja habilitado quando você não visualizar a opção de continuar no seu dispositivo atual.

Passo 3: Aguarde até que seu novo aparelho exiba uma animação. Segure o dispositivo original acima do novo dispositivo e, em seguida, foque a animação no visor.

Figura 3 esperando animação

Observação:

Se você não conseguir usar a câmera no seu dispositivo atual, toque em Autenticar manualmente e siga estes passos.

Passo 4: Digite a senha do seu smartphone atual no novo dispositivo.

Figura 5 digite a senha

Passo 5: Toque na rede Wi-Fi escolhida no novo computador, insira a senha do Wi-Fi e toque em Entrar.

Figura 6 escolha uma rede Wi-Fi

Passo 6: A tela de dados e privacidade aparece conforme você "continua".

Figura 7 configurações de dados e privacidade

Passo 7: Siga as instruções para definir o Face ID ou ID de contato do dispositivo atual.

Figura 8 definir face ID

Passo 8: Conforme solicitado, digite a senha do seu ID Apple no novo aparelho. Você ainda precisará inserir suas senhas se tiver mais de um aparelho.

Figura 9 Digite a senha

Passo 9: Você pode escolher restaurar aplicativos e dados do último backup do iCloud ou atualizar o backup atual do computador e restaurar. Depois de selecionar o backup, você também pode escolher se deseja mover, como configurações de privacidade e Apple Pay e Siri.

Figura 10 restaure seu aplicativo

Passo 10: Verifique os termos e condições do sistema mais recente e confirme.

Figura 11 verificar termos e condições

Observação:

Conecte seu novo dispositivo ao Wi-Fi e a um carregador para permitir o download automático de conteúdo, como fotos, músicas e aplicativos no iCloud.

Se estiver faltando algo em seu novo dispositivo, verifique se o conteúdo precisa ser baixado de outro provedor de nuvem. (Por exemplo: Verizon Cloud, Google, etc.) e use o conteúdo da App Store para compartilhar aplicativos.

Parte 2: Como Resolver o Problema da Função de Início Rápido do iPhone

O problema da função de Início Rápido do iPhone não funcionar pode ser devido a uma internet ruim. Você também pode optar por usar uma versão inferior do iOS. Como dissemos, o início rápido está disponível apenas para iOS 11 ou posterior.

Que problemas você pode enfrentar?

Em primeiro lugar, algumas pessoas afirmam que não foi possível reconhecer o dispositivo, mesmo os aparelhos estando próximos um do outro. Também que o processo de atualização pode continuar, mas a ativação não foi concluída corretamente. Por fim, há casos em que o processo de execução não é concluído.

No entanto, se o Início Rápido do iPhone não funcionar, não se preocupe, incluindo o iPhone 12 e iOS 14 mais recentes. Aqui estão algumas maneiras de corrigir isto:

2.1: Certifique-se de que ambos os seus iPhones funcionam no iOS 11 ou posterior

Como já foi mencionado, a função de Início Rápido só funciona se ambos os dispositivos estiverem executando iOS 11 ou posterior. Se o seu iPhone estiver executando iOS 10 ou posterior, é melhor atualizá-lo para a atualização mais recente. Você precisa seguir estes passos.

Passo 1: Atualize para a versão mais recente do iOS. Vá para a configuração.

Figura 12 clique na configuração

Passo 2: Toque em > Geral > Atualizar programa e pressione "Baixar e instalar" para obter a versão mais recente. Assim que a atualização mais recente do iOS estiver em execução em ambos os aparelhos, o Início Rápido deve funcionar.

Figura 13 toque em geral e instale

2.2: Ative o Bluetooth em seus iPhones

Procure o Bluetooth em ambas as unidades. O Bluetooth deve ser permitido em ambos os dispositivos para transferir dados, o Início Rápido do iOS não funciona sem esse recurso.

Você precisa seguir estes passos.

Passo 1: Toque em 'Configurações' em ambos os iPhones.

Passo 2: Toque em 'Bluetooth' e então. Ative a chave seletora.

Figura 14 toque na configuração de Bluetooth

2.3: Reinicie os dois iPhones

Se o Bluetooth estiver ativado, mas você não conseguir concluir o processo, você precisará reiniciar todos os dispositivos. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão lateral e o botão de volume ao mesmo tempo e, em seguida, arrastar o controle deslizante da tela do iPhone. Se você precisar reiniciar seu iPad ou iPod, pressione e segure o botão superior ou lateral e mova o controle deslizante.

2.4: Experimente o cabo USB

Se o novo iPhone não funcionar bem e a solução discutida acima não for bem-sucedida, o problema pode estar em algo que ainda não verificamos. Se os dispositivos estiverem conectados por meio de um cabo USB, certifique-se de que estejam conectados corretamente ao computador. Se o Início Rápido ainda não funcionar, ajuste o cabo ou tente usar outro cabo.

Como configurar manualmente o seu iPhone

Você também pode configurar o seu iPhone manualmente. Eu recomendo que você obtenha a ajuda do Dr. Fone, os dados do dispositivo anterior para o novo dispositivo podem ser movidos através do Wondershare Dr.Fone. Este método move efetivamente todos os dados importantes de um dispositivo iOS para outro e é muito útil ao trocar de dispositivo.

2.5: Verifique seu sistema iOS

Por último, se você encontrar problemas e não conseguir usar a função, recomendamos que você repare seu dispositivo iOS. Esta é a única opção, porque nenhuma das soluções acima funcionou. Você pode ter várias opções para restaurar o dispositivo, mas o Dr.Fone é o melhor. Esta é uma forma perfeita e fácil de usar. Possui muitas funções, mas o framework iOS é um de seus recursos. Ele também executa tarefas simples. Vamos saber mais sobre isso.

As principais características incluem:

  • Você pode usar este programa para transferir dados entre dispositivos móveis, mesmo se estiver sendo executado em vários sistemas operacionais.
  • A maioria das formas de informação, incluindo endereços, mensagens de texto, fotos, música, etc., podem ser transferidas.
  • É muito fácil de usar, os usuários podem mover dados de um celular para outro com apenas um clique.
  • Compatível com os modelos de sistema operacional iOS e Android, incluindo o novo iOS 14 e Android 10.

Depois de usar este recurso, seu dispositivo iOS será atualizado para a versão iOS mais recente. Se você fez jailbreak no seu dispositivo iOS, ele será atualizado para uma versão sem jailbreak. Se o seu dispositivo iOS foi desbloqueado anteriormente, ele será bloqueado novamente.

Wondershare Dr.Fone oferece soluções completas de celular para você

Dr.Fone - System Repair

A solução mais fácil de Downgrade do iOS. Não é necessário o iTunes.

  • Downgrade do iOS sem perda de dados.
  • Resolva vários problemas do sistema iOS travado no modo de recuperação, logo branco da Apple, tela preta, inicialização infinita, etc.
  • Conserte todos os problemas do sistema iOS em apenas alguns cliques.
  • Funciona para todos os modelos de iPhone, iPad, e iPod touch.
  • Compatível com o último iOS 14.Novo ícone
Disponível para: Windows Mac
4,092,990 de pessoas já baixaram

Para consertar o sistema iOS, você seguirá estes passos.

Passo 1: Abra o sistema Dr.Fone em seu dispositivo.

Figura 15 instale o Dr. Fone em seu sistema

Passo 2: Agora selecione “Reparo do sistema” no módulo principal.

Figura 16 clique em reparo do sistema

Passo 3: Conecte seu iPhone com um cabo ao dispositivo. Você encontrará duas opções principais quando o Dr.Fone detectar seu dispositivo iOS: Modo Padrão e Modo Avançado.

Figura 17 selecione o modo padrão

Passo 4: A ferramenta detecta e exibe automaticamente os modelos de quadro iOS disponíveis. Escolha uma versão e comece pressionando “Iniciar”.

Figura 18 escolha a opção de início

Passo 5: Agora baixe o firmware do iOS.

Figura 19 download está em andamento

Passo 6: Após a atualização, a ferramenta começa a verificar o firmware iOS baixado.

Figura 20 verificando o processo de download

Passo 7: Esta tela estará disponível em breve. Clique em "Atualizar agora para reparar o seu iOS.

Figura 21 inicie o processo de conserto

Passo 8: Em alguns minutos, o dispositivo iOS será reparado com sucesso.

O processo de reparo da Figura 22 está completo

2.6 Entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda

Se nenhuma das soluções acima funcionou para você, sugiro que entre em contato com a Apple para obter mais ajuda. Geralmente, alguns aparelhos apresentam problemas e os técnicos da Apple serão os mais qualificados para ajudá-lo a encontrar e resolver.

Conclusão:

O recurso de Início Rápido é, em última análise, eficaz e pode economizar muito tempo, mas nem sempre é fácil de usar. Portanto, se o iPhone não funcionar corretamente e esta função não funcionar, não entre em pânico. Deve ser um problema de conexão. Mas também descrevemos várias soluções neste artigo. Você precisa verificar isso. Este problema pode ser resolvido, no entanto, se as soluções não funcionarem, recomendamos que você use o Dr.Fone para reparar com sucesso o seu sistema iOS. Portanto, todos os problemas podem ser resolvidos.

Categorias

Home > Recursos > Reparação do Sistema > Como Resolver o Problema de Início Rápido do iPhone?