Se você está pensando se é possível gerenciar várias contas do Google Drive no Mac, nós temos a resposta para você.
Feb 26, 2025 • Arquivado para: Solução de Gerenciamento da Nuvem • Soluções comprovadas
“Posso usar várias contas do Google Drive no Mac? Quero manter minhas contas pessoais e profissionais do Google Drive separadas em meu computador Mac e quero saber se é possível fazer isso. Em caso afirmativo, qual é o melhor método para gerenciar as contas?“
Discutiremos todos os detalhes relacionados ao gerenciamento de várias contas do Google Drive em seu Mac nesta postagem. Portanto, continue lendo o guia e, ao final dele, você se tornará um especialista em gerenciar mais de uma conta do Google Drive no Mac.
Sim, é perfeitamente possível adicionar e gerenciar várias contas do Google Drive no Mac. Além disso, você também pode compartilhar e sincronizar arquivos e pastas com várias contas do Google Drive. Você pode sincronizar e gerenciar várias contas do Google Drive usando o aplicativo Google Backup and Sync.
A plataforma permite que você faça login com até três Contas do Google ao mesmo tempo. Além disso, você não teria que mudar de uma conta do Google Drive para outra para sincronizar seus dados.
Nesta seção do artigo, compartilharemos com você o método de uso do Backup e sincronização do Google para realizar o trabalho. Os passos são os seguintes:
Você também pode usar plataformas de terceiros para gerenciar várias contas do Google Drive. Compartilharemos os detalhes com você na próxima seção do guia.
O Wondershare InClowdz é um tipo de software que se concentra em suas necessidades de migração e gerenciamento de nuvem. Ele fornece a você um lugar para gerenciar todos os seus arquivos em nuvem.
Migre, Sincronize e Gerencie Arquivos em Nuvem em um Só Lugar
Passo 1: Instale o Wondershare InClowdz e clique em Gerenciar após o login.
Passo 2: Adicione sua conta do Google Drive e autorize seguindo as instruções.
Passo 3: Em seguida, você pode gerenciar duas ou várias contas do Google Drive ao mesmo tempo.
Alguns aplicativos confiáveis oferecem aos usuários o gerenciamento de mais de uma de suas contas do Google Drive. O ExpanDrive é um desses exemplos úteis.
Ele é capaz de se conectar à interface de programação do Google e tornar a transferência de arquivos rápida e eficiente. Com isso, você poderá acessar os dados de sua conta do Google Drive em qualquer lugar. Você pode verificar as instruções a seguir para usar o ExpanDrive para gerenciar várias contas no Mac.
O ExpandDrive executa o trabalho em uma taxa muito mais rápida do que a maioria dos gerenciadores de armazenamento em nuvem. Se você deseja usar um serviço diferente do ExpanDrive, leia a próxima seção desta postagem.
O CloudFuze é outro gerenciador de armazenamento em nuvem que dá ao usuário a conveniência de gerenciar mais de uma conta Dropbox no Mac. O aplicativo é bastante intuitivo e executa o trabalho em um ritmo rápido.
Depois de conectar várias contas do Dropbox no Mac, o CloudFuze oferece a opção de pesquisar, sincronizar e compartilhar arquivos. A plataforma também está disponível para outros serviços de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Box e SugarSync.
Siga as instruções listadas abaixo para sincronizar várias contas Dropbox no Mac:
O CloudFuze foi capaz de adicionar e sincronizar várias contas Dropbox com facilidade. No entanto, houve alguns problemas de atraso com a plataforma, que podem causar atrasos no gerenciamento de seus dados de armazenamento em nuvem.
É vital compartimentar seus dados. Para isso, os serviços de armazenamento em nuvem são a opção mais segura para você. A maioria dos usuários não sentiria necessidade de criar uma segunda conta na mesma plataforma, como o Google Drive, para armazenar dados. Ainda assim, é melhor manter seus arquivos pessoais e profissionais separados.
Neste artigo, discutimos todas as técnicas adequadas para gerenciar várias contas do Google Drive no Mac ou em qualquer outro sistema. Você pode usar qualquer método que desejar, pois todos eles são bastante eficientes!
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