Felizmente, existem muitas coisas que você pode tentar, a fim de deixar o seu Mac OS X tranquilo, com aplicativos iOS que sincronizam com os servidores da Apple.
Dec 27, 2024 • Arquivado para: Gerenciador de Celular • Soluções comprovadas
<p "description"=""> Felizmente, existem muitas coisas que você pode tentar, a fim de deixar o seu Mac OS X tranquilo, com aplicativos iOS que sincronizam com os servidores da Apple.
Você está enfrentando dificuldade em obter iCloud sincronizar dados envolvendo duas sessões do mesmo aplicativo? Você não é a única pessoa que está enfrentando esses problemas, e muitos desenvolvedores têm falado de agravamento dos mesmos, que têm dominado iCloud desde a sua introdução com iOS 5.
Solução: Apple iCloud melhorou em comparação ao que era antes, isso significa que se você tiver uma versão anterior, não irá funcionar correctamente. Portanto, você deve atualizar para a versão mais recente, que é bastante simples.
Você deve certificar-se iCloud Unidade atualizar em todos os dispositivos simultaneamente. Portanto, se você tem um iMac e um iPhone, iCloud é necessário atualizar para a versão mais recente em ambos os dispositivos. É necessário ter pelo menos OS X Yosemite e iOS 8 para atualizar para a versão mais recente do iCloud Drive em seus dispositivos.
É muito fácil de atualizar o seu iCloud. Apenas vá para Configurações e selecione dispositivo iCloud. Você pode até mesmo ir para Preferências do Sistema e escolha iCloud no Mac OS X. Em seguida, basta selecionar a opção de atualização e está feito.
Solução: iCloud pode demorar um pouco para funcionar correctamente depois de qualquer mudança. Às vezes, você pode não ser capaz de trabalhar sobre o problema, a solução mais fácil é para reiniciar todos os dispositivos. Pode ser necessário para conectar o dispositivo à tomada porque, às vezes, aplicativos como galeria de fotos não serão sincronizados com o iCloud até que o telefone esteja suficientemente carregada.
Solução: Muitas vezes, isso acontece porque você não está usando a conta correta. Você deve usar a mesma conta do iCloud em ambos os dispositivos de sincronização da Apple iCloud acontece. Para se certificar de que você está na conta correta, só que você deve ir para Configurações e selecione iCloud no iOS, ou ir para Preferências do Sistema e escolha iCloud no OS X para verificar se você está acessando a mesma conta em ambos os dispositivos.
Solução: Às vezes você pode ver que você não pode acessar o iCloud corretamente. Antes de entrar em pânico, lembre-se que pode haver também algum servidor da Apple tempo de inatividade. Para verificar se os servidores da Apple estão funcionando corretamente, você deve ir para a tela da Apple Status do sistema para ver se os servidores estão funcionando bem. Lá você deve ver qualquer problema grave, na parte inferior da tela.
Solução: Se seu aplicativo do Notes não funciona corretamente, a melhor maneira de resolvê-lo é ir a Configurações primeiro. Você pode rever algumas das funções importantes e ver se eles estão funcionando corretamente. Verifique se iCloud está ativado em seu dispositivo iOS. Para fazer isso, vá para o iCloud Drive, Configurações e veja se a opção de sincronização é selecionado. Se for, e você ainda tem um problema de sincronização, tente alterar o tempo de ligar e desligar para ver se o problema está resolvido.
Solution: Todos os aplicativos em um dispositivo iOS tem um painel separado dedicado a eles. Para encontrar as notas correspondentes, vá para Configurações e rolagem através da página, selecione Notas. Clique sobre a aplicação e verificar as diferentes opções, incluindo se você tiver habilitado Notas de sincronização. A conta padrão para o Notes é iMac e você deve alterá-lo para iCloud.
Solução: Esta é uma das coisas mais fáceis de resolver. Apenas certifique-se de que você está realmente abrir o aplicativo do Notes e nada mais. Ou, simplesmente, reiniciar o dispositivo, isso pode ajudar.
Solução: Em alguns casos, os documentos criados no iPad ou iPhone através do iCloud aparecer, mas se a situação é inversa não acontece o mesmo. Para resolver esse problema, você pode associar suas notas com a sua conta iCloud ou sua conta IMAP e-mail. Em seguida, simplesmente, você pode acessar suas notas através de Configurações > Mail, Contatos, Calendários ou configuração > iCloud.
Solução: Isso acontece quando a opção de sincronizar sua conta do iCloud está desativado. Para sincronizar facilmente suas notas, em alguns casos, você tem que permitir que conta iCloud.
Solução: Para isso, é necessário que você se certificar de que todos os arquivos não estão sendo submetidos a backup. Certifique-se de ter uma ligação à Internet e permite tempo para aplicações de ser devidamente sincronizado. Se isso não resolver o problema, vá para Configurações e desligue iCloud. iPhone agora fora. Novamente após dois minutos e ligue Configurações do iCloud. Agora, abra o aplicativo Notas. Além disso, verifique se a sincronização está activada nas opções como na imagem anterior. A sincronização deve acontecer muito bem agora!
Com estas soluções iniciais, agora você pode facilmente sincronizar suas notas iCloud.
staff Editor