Como Resolver o Calendário do iPhone que não Sincroniza
drfone logo
Dr.Fone App

Gerencie seu telefone, desbloqueie a tela, recupere dados, transfira arquivos e muito mais..

8 Maneiras de Resolver o Calendário do iPhone que não Sincroniza

Este artigo recomenda a melhor maneira de resolver o problema do calendário do iPhone que não sincroniza. Conheça outros modos alternativos de resolver o problema caso ele ocorra.

Safe download100% seguro
wondershare drfone

Oct 28, 2024 • Arquivado para: Reparação do Sistema • Soluções comprovadas

752

Você tem um problema com seu calendário do iPhone que não sincroniza? Se sua resposta for sim, você veio ao local correto. Siga a leitura para descobrir a solução mais eficaz e simples.

O iPhone tem uma série de funcionalidades. Ele oferece acesso fácil a tecnologias de última geração. Também permite que você sincronize dados importantes para uma variedade de fontes confiáveis. Sincronizar o calendário com seu iPhone é uma delas. Entretanto, o Calendário nem sempre sincronizar com o iPhone. Se você encontra problemas para sincronizar seu Google Calendar com o iPhone, este artigo traz soluções para você.

Por que meu calendário do iPhone não sincroniza?

Bem, podem haver várias razões para que o calendário de seu iPhone não sincronize, algumas das quais incluindo:

  1. Um problema com o acesso à internet aconteceu.
  2. No iPhone, o Calendário foi desativado.
  3. No iOS, o aplicativo de calendário não está configurado como aplicativo padrão.
  4. Os parâmetros de sincronização estão incorretos.
  5. As configurações de download no iPhone são inválidas.
  6. Há um problema com sua conta do iCloud.
  7. O aplicativo oficial do calendário do iOS não está em uso ou tem um problema.

Solução 1: Reiniciar seu iPhone

Reiniciar seu aparelho ajudará que você resolva problemas com produtos da Apple. Esse pode ser o modo mais simples de sincronizar seu calendário do iPhone. Se parecer que a coisa não vai adiante, siga á opção final para resolver o calendário do iPhone que não sincroniza.

Solução 2: Verificar sua conexão de internet

A internet deve funcionar corretamente para que a sincronização aconteça de modo adequado. Já que o app de calendário do iOS precisa de um link seguro, este é o caso. Se o calendário do iPhone não sincroniza nesta situação, você deve buscar o link de rede. Caso corra bem, certifique-se de que o app tem acesso aos dados do celular. Como resultado, siga os passos para reviver sua conexão com a internet.

  • Selecione "Dados Móveis" do menu "Configurações", e então "Calendário."

Solução 3: Desligar a sincronização de calendário e religá-la<

O iPhone permite personalizar o que você deseja sincronizar em suas contas de aparelhos. Então, se o seu calendário do iPhone não sincroniza, você deve ver se os recursos de sincronização estão ativados. Desligue-o e religue-o novamente, seguindo as etapas abaixo.

  • Em seu iPhone, acesse "Configurações" e então "Senhas & Contas."
  • Você verá uma lista de serviços que podem ser sincronizados com seu iPhone ou já estão sincronizados. Então, ligue o botão ao lado de "Calendários", caso esteja desligado. Caso já esteja ligado, deixe como está e pronto.
     ligar sincronização de calendário

Solução 4: Reiniciar as configurações o calendário do iPhone

Se o calendário no celular não está funcionando, o outro protocolo padrão e mais simples é restaurar as configurações do calendário do iPhone a seu estado padrão. Mudar o ambiente do celular às vezes traz problemas. Um dos problemas mais comuns é que ele começa a apresentar dificuldades de sincronização de quaisquer atividades de que você participe. Siga as etapas abaixo caso não saiba como reiniciar suas configurações de calendário.

Passo 1: Em seu iPhone, abra o aplicativo de Configurações.

Passo 2: Localize e abra o Calendário.

Passo 3: Então, pressione o botão de Sincronizar.

Passo 4: Depois de pressionar o botão de Sincronizar, certifique-se de marcar a caixa "Todos Eventos" para garantir que todos os seus eventos foram salvos e você não os esqueceu.

Passo 5: Aguarde com paciência até que o processo se complete e verifique que todas as atividades foram corretamente sincronizadas.

Observe que o iCloud da Apple usa sua própria agenda para as atividades de atualização. Então, quando receber atualizações do iCloud, estará amplamente dependente do agendamento horário de seu iCloud.

Solução 5: Mudar o calendário padrão

Seu iPhone tem a capacidade de rodar outros calendários baixados ou adquiridos da internet. Isso pode afetar seu celular e levar o calendário do iPhone a não sincronizar, então mude as configurações padrão para aquelas de seu calendário do iPhone. Basta dirigir-se a Configurações > Calendário > Calendário padrão em seu iPhone. Para definir o calendário como a norma, vá ao iCloud e escolha-o. As coisas que não estiverem no calendário local podem ser adicionados manualmente ao Calendário do iCloud.

verificar calendário padrão no iPhone

Solução 6: Verificar o status do sistema Apple

É possível que um problema com os servidores da Apple esteja levando o calendário da Apple a não sincronizar com iPhones e iPads. Você pode atualizá-lo na lista do status do sistema da Apple. Se o servidor estiver avariado ou a Apple esteja fazendo manutenção dele, você pode tentar resolver o problema do calendário do iCloud que não sincroniza assim que possível.

Solução 7: Verificar data e hora de seu aparelho

Se a data ou hora de seu aparelho estiver desatualizada, isso fará com que o calendário Apple não atualize. Eis como você vê estão corretas:

  • Para verificar isso, acesse as Configurações > Data e Hora em seu aparelho.
  • Configure a data e a hora de seu iPhone como automático, acessando Configurações > Geral > Data & Hora.
Verificar configurações de data e hora no iPhone

Solução 8: Usar o mesmo Apple ID em seu dispositivo

Você pode perceber que o calendário de seu iPhone e iPad não sincroniza porque você não tem o mesmo Apple ID em ambos os aparelhos. Para validá-lo, acesse Configurações > [seu nome] em seu iPhone e certifique-se de que o ID combina com aquele de seus outros aparelhos.

Solução 9: Sincronizar manualmente o calendário do iCloud

Há um método manual para parar o calendário no iPhone que não funciona

  • Acesse sua conta em icloud.com e clique na opção Calendário da página inicial.
  • Escolha o calendário que deseja sincronizar.
  • Para compartilhar tudo, clique no botão de compartilhar.
  • Torne o calendário público, clicando na caixa.
  • Tome nota da autenticidade do link.
  • Acesse todos os serviços, como o Outlook. (Descubra como sincronizar seu calendário do Outrlook com seu iPhone.)
  • Adicione o calendário do iCloud que você escolheu anteriormente.
  • Há uma alternativa para adicionar manualmente um calendário ao calendário do iCloud no Outlook caso você deseje.
  • Adicione-o da web e cole a URL do calendário do iCloud.
sinconizar o calendário do iPhone com iCloud manualmente

Solução 10: Verificar o armazenamento do iCloud

Veja se você atingiu a capacidade máxima do iCloud, dos contatos, calendários e lembretes do iCloud. Se você não estiver usando espaço livre suficiente, poderá atualizar seu pacote do iCloud ou apagar alguma coisa de que não precise para criar novo espaço e acomodar suas informações de calendário, resolvendo assim o problema do calendário da Apple que não sincroniza.

 verificar armazenamento iCloud

Solução 11: Usar o Dr.Fone - Reparação do Sistema

style arrow up

Dr.Fone - Reparação do Sistema

Conserte o iPhone travado no logotipo da Apple sem perda de dados.

Disponível para: Windows Mac
3981454 pessoas já o baixaram

Você também pode usar o aplicativo Dr.Fone - Reparação do Sistema para resolver problemas do calendário do iPhone que não sincroniza. Basta baixar, instalar e abrir o aplciativo para a resolução rápida, e os passos a seguir indicam como instalar e usar o aplicativo;

No sistema, abra o Dr.Fone - Reparação do Sistema (iOS) e escolha "Reparação do Sistema" da lista de opções.

painel da aplicação Dr.fone

Agora, usando um cabo de energia, ligue seu iPhone ao seu dispositivo e selecione o "Modo Padrão" da lista de opções.

 modos de operação de Dr.fone

Seu iPhone automaticamente será reconhecido. Todas as versões de aparelhos iOS disponíveis serão mostrados até que a detecção se complete. Para prosseguir, escolha uma delas e clique em "Iniciar".

O download do firmware começará. Esse procedimento tomará pouco tempo até que se complete. Garanta que você tem uma conexão segura de internet.

Depois que o download terminar, o processo de autenticação começará.

verificação do firmware Dr.fone

Depois de completar a verificação, você verá uma nova página. Para começar o processo de reparação, selecione "Solucionar Agora".

O problema será resolvido em alguns minutos. A questão da sincronização também será resolvida depois que seu sistema tiver sido restaurado com sucesso.

o reparo do Dr.fone terminou

Observação: Se você não consegue encontrar o modelo pelo qual busca ou não consegue solucionar o problema, ainda poderá usar o "Modo Avançado". O Modo Avançado, por sua vez, pode levar à perda de dados.

Dr.Fone Reparação do Sistema

Com a assistência do Dr.Fone - Reparação do Sistema, você será capaz de corrigir rapidamente o problema de seu calendário do iPhone que não sincroniza (iOS) e é uma opção segura. Ele permite que você corrija vários problemas do iOS sem perder dados e, em menos de 10 minutos. Você pode baixá-lo do site oficial.

Conclusão

Muitos usuários relataram que seus calendários do iPhone não sincronizam com seus iPhones. Tudo o que você precisa fazer, caso seja uma dessas pessoas, é ler este guia completo. As soluções dadas nesse guia foram verificadas exaustivamente e são confiáveis. Isso permitirá que você resolva o problema sem ter que visitar uma assistência técnica. Você resolverá o problema em minutos, e diretamente do conforto de seu lar.

Categorias

Home > Recursos > Reparação do Sistema > 8 Maneiras de Resolver o Calendário do iPhone que não Sincroniza