É permitido usar o pgsharp para jogar pokemon?- Dr.Fone
botão de download Wondershare Dr.Fone oferece soluções completas de celular para você

É permitido usar o pgsharp para jogar pokemon?

As melhores maneiras de fazer o spoof da sua localização no Pokémon Go. O PGSharp é permitido? Saiba mais usando o Dr.Fone para jogar Pokémon Go.

wondershare drfone

Sep 15, 2023 • Arquivado para: Soluções para Localização Virtual • Soluções comprovadas

Pokémon Go é um jogo incrível lançado em 2016 e que fez muitos de nós ficarem obcecados com jogos de realidade aumentada em tempo real. Se você é desses jogadores que já esteve em todas as PokeStops esperando encontrar seu Pokémon raro favorito, então você deveria considerar fazer o spoofing da sua localização enquanto joga PoGo

pokemon go

O Pokémon Go se baseia nas suas coordenadas GPS em tempo real para que os jogadores capturem Pokémons em lugares do mundo real. Sendo assim, o spoofing é essencial quando a discussão é sobre "capturar todos eles."

'Fazer o spoofing' da sua localização, ou seja, fazer o jogo pensar que você está em outro lugar, abre um leque de possibilidades para capturar novos e raros Pokémons de ginásios e PokeStops ao redor do mundo.

Parte 1: O uso do PGSharp é permitido?

 

pgsharp


Quem faz um jogo não gosta de vê-lo sendo jogado de maneira injusta. Por isso, a Niantic (a desenvolvedora do PoGo) possui algumas regras bem rígidas em relação ao jogo, dando vantagens indevidas para certos jogadores em detrimento de outros.

Então, o uso do PGSharp é permitido? Não, fazer o spoofing da sua localização é, em geral, proibido. Sendo assim, apps como o PGSharp ou o Fake GPS Go, feitos para forjar sua localização em tempo real para outro lugar, farão a conta ser banida.

De acordo com os termos e condições da Niantic:

  • "Usar qualquer técnica para alterar ou falsificar a localização de um dispositivo (por exemplo por meio de falsificação de GPS).
  • "Acessar os Serviços de forma não autorizada (incluindo por meio de programas de computador de terceiros não autorizados ou não oficiais)."

Se a Niantic perceber que você está falsificando seu GPS ou usando um app de spoofing para jogar Pokémon Go, eles irão bloquear sua conta.

  • No primeiro bloqueio, você não conseguirá ver Pokémons raros por sete dias.
  • O segundo bloqueio vai banir você temporariamente do jogo por 30 dias.
  • E o terceiro bloqueio banirá sua conta permanentemente.

Você pode apelar para a Niantic se achar que foi banido sem ter realmente violado seus termos de uso.

 

aviso da niantic

Parte 2: Três maneiras de fazer o spoof no Android

  1. PGSharp:

 

interface do pgsharp

O PGSharp é uma das ferramentas mais confiáveis para fazer o spoof da sua localização enquanto você joga Pokémon Go. A Niantic tem dificuldade em reconhecer o mapa dele como um app para forjar sua localização.

Nota: É recomendável que você não use sua conta principal para fazer o spoofing; ao invés disso, use sua conta PTC (Pokémon Trainer Club).

  • Para fazer o spoof da sua localização com o PGSharp, use a "Play Store" do Google, procure por "PGSharpe" e instale ele.
  • Depois da instalação, há duas versões distintas: a Gratuita e a Paga. Para testar o app na sua versão gratuita, não é necessário mais nenhuma chave beta, enquanto na versão paga você precisará de uma chave da empresa que faz o programa.
  • Para conseguir essa chave paga, visite o site oficial do PGSharp e gere a chave da sua licença.

Saiba que você pode precisar de duas ou mais tentativas para conseguir gerar uma chave que funcione, pois muitas vezes irá receber a mensagem "out of stock."

  • Depois de abrir o app e digitar a chave, você pode fazer o spoof da sua localização com facilidade.

Nota: Você precisa autorizar a opção "Locais Fictícios" no menu de desenvolvedor. Para fazer isso, vá em "Configurações", depois em "Sobre o telefone", então clique em "Número de compilação" várias vezes para habilitar o modo de desenvolvedor para, finalmente, ir até o menu do desenvolvedor e permitir "Locais Fictícios."

  1. Fake GPS Go:

 

fake gps go

O Fake GPS Go é outro app de spoof da localização para Android, confiável e gratuito. Esse app permite você falsificar em tempo real sua localização e ir para qualquer lugar no mundo. É uma das soluções mais fáceis para jogar Pokémon Go sem ser detectado com seu mapa semelhante ao real. Além disso, esse app não necessita de permissões especiais de administrador.

  • Para instalar o Fake GPS Go, vá até a "Play store" do google, procure por "Fake GPS Go" e instale.
  • Então, vá até as "Configurações" do seu celular, depois em "Sistema", então "Sobre o telefone" e clique em "Número de compilação" 7 vezes para habilitar as Opções do Desenvolvedor.
  • Então vá na parte "Depuração" nas "Opções do Desenvolvedor" para habilitar o "Local Fictício."
  • Agora você pode usar esse ap não só para fazer o spoof da sua localização, mas para caminhar virtualmente entre lugares na velocidade que quiser, fazendo parecer o mais real possível para não ser detectado pela Niantic.
  1. VPN:

 

vpn

Usar um app de Virtual Private Network (VPN) é a opção mais segura para fazer o spoof da sua localização enquanto joga PoGo, porque ela mascara o seu endereço IP e usa servidores em outros locais.

Além disso, algumas VPNs também criptografam os seus dados, dificultando o trabalho dos desenvolvedores do jogo para lhe rastrear.

  • Para instalar uma VPN, vá até a "Play store" do Google e procure pela VPN que você deseja instalar.
  • Feche o app do Pokémon Go que está rodando em segundo plano para que ele não detecte a VPN.
  • Agora, escolha a localização do servidor para qualquer outro lugar antes de abrir o app do PoGo de novo.

Nota: Algumas VPNs grátis apenas mascaram o seu endereço IP e não fazem realmente o spoof da sua localização e nem encriptam os seus dados. Portanto, escolher uma boa VPN é essencial, ela deve falsificar a sua localização GPS e criptografar os seus dados.

Você pode usar tanto VPNs (que não fazem o spoof da localização GPS elas mesmas) com app de falsificar sua localização para ter mais segurança.

Parte 3: A melhor maneira de fazer spoof no iOS – Dr.Fone Localização Virtual

Fazer o spoofing da sua localização GPS no iPhone é mais difícil e muito mais complexo do que no Android. Contudo, há uma solução. O Dr.Fone veio para lhe ajudar com sua ferramenta de Localização Virtual que funciona perfeitamente. Esse programa é fácil de usar e permite você simular sua localização entre 2 ou mais lugares com facilidades. Além disso, você pode se teletransportar para qualquer lugar com facilidade. Vamos ver como essa ferramenta funciona.

Passo 1: Baixe a ferramenta no seu PC do site oficial do Dr.Fone. Escolha "Localização Virtual" na primeira página do programa.

abra a Localização Virtual

Passo 2: Agora, conecte seu iPhone ao computador. Então clique em "Começar". Um mapa será aberto em uma janela nova, mostrando sua localização atual.

abra a Localização Virtual

Passo 3: Habilite o "modo de teletransporte", clicando no terceiro ícone no canto superior direito do mapa. Então, digite a localização que você deseja ir no espaço indicado na parte superior esquerda do mapa. Clique em "Ir".

virtual location 04

Passo 4: Agora clique em "Mover para cá." Pronto, você conseguiu falsificar sua localização no seu aparelho iOS. Para confirmar, abra o app Maps no seu aparelho.

abra a Localização Virtual

Dicas Avançadas:

  • Não faça o spoof ou mude sua localização com muita frequência, pois pode levantar suspeitas por parte da Niantic e sua conta pode ser banida, já que é uma violação dos termos de uso.
  • Não faça o spoofing frequentemente. A melhor maneira de evitar a suspensão da sua conta é reproduzir padrões de viagem.
  • Por favor, quando escolher uma nova localização, cuide para levar alguns dias até chegar nela. Depois que você terminar de fazer o spoof da sua localização em determinado país, você pode ir para o país vizinho antes de voltar para o seu lugar de origem (i.e., desligar o seu spoof).
  • Sempre que você terminar de jogar, não se esqueça de desligar o jogo também no segundo plano antes de desligar a falsificação da localização.
  • Não jogue o tempo todo com a localização falsa. Jogue com sua localização verdadeira por algumas semanas antes de repetir o spoofing.
  • Não faça o spoof da sua localização através de países em continentes diferentes num curto período de tempo.

Seguir essas dicas irá lhe ajudar a parecer com um viajante de verdade que está numa aventura Pokémon. Isso deixará ainda mais difícil para os desenvolvedores do jogo detectarem qualquer anomalia.

Categorias

Home > Recursos > Soluções para Localização Virtual > É permitido usar o pgsharp para jogar pokemon?