Ferramentas de Trapaça do Pokémon Go para PC- Dr.Fone

As Ferramentas de Trapaça do Pokémon Go para PC são Mais Seguras Que os Aplicativos?

A maioria dos jogadores de Pokémon Go acredita que você precisa trapacear um pouco para progredir no jogo mais rapidamente do que os outros. A questão é: usar aplicativos de trapaça ou trapacear usando um PC. Saiba mais sobre alguns dos melhores

wondershare drfone

Sep 14, 2024 • Arquivado para: Soluções para Localização Virtual • Soluções comprovadas

Há um ditado popular que diz: "se você não pode vencê-los, junte-se a eles". A maioria dos jogadores de Pokémon Go encontrou maneiras de hackear o jogo, e você não pode competir bem sem hackeá-lo também. Alguns preferem seguir o jogo de forma processual e nunca trapacear; bem, para esses, há dicas e truques que você pode usar para obter uma vantagem sobre os outros jogadores. Porém, se você é muito competitivo e fará de tudo para vencer seus adversários no jogo, há várias maneiras de hackear o aplicativo usando seu PC.

Este artigo irá mostrar a você algumas das melhores formas de hackear o Pokémon Go no seu PC.

Nota: Há algumas coisas que você pode fazer para hackear o Pokémon Go que podem fazer com que sua conta seja banida. Use uma conta diferente e considere as vantagens que você possa obter com sua conta real.

Parte 1: Hacks para trapacear no Pokémon Go

Muitas pessoas querem seguir os Termos de Serviço do Pokémon Go e jogar de acordo com as regras. Porém, certos aspectos do jogo forçam as pessoas a hackear o jogo. Por exemplo, quando os Pokémon continuam surgindo em áreas muito distantes de   você, você fica em desvantagem em comparação com aqueles que vivem nas proximidades. Isso forçou as pessoas a hackear o jogo de qualquer maneira que pudessem. Aqui estão algumas maneiras de hackear o jogo diretamente.

Simulação (Spoofing)

Esta é a forma mais comum de simular Pokémon Go. Ele permite que você simule sua localização GPS e apareça virtualmente onde um determinado personagem Pokémon surge e o captura. Você também pode participar de qualquer Gym Battles ou Raids, ou simplesmente sentir vontade de viajar ao redor do mundo apenas para se divertir em seu dispositivo móvel. A Niantic, a desenvolvedoa do Pokémon Go, tentou derrubar esta novidade randomizando as estatísticas no lado do servidor para pessoas abaixo do nível 25. Isso torna difícil detectar quando você está simulando seu dispositivo. A simulação/spoofing deve ser feito com cuidado para você não perder sua conta.

Capturas de tela de antes e depois para aplicativos de spoofing

Pessoas que são pegas se teletransportando têm três chances de interromper a prática. Eles podem banir sua conta temporária ou permanentemente. Se eles perceberem que você capturou Pokémon por spoofing/simulação, os Pokémon se tornarão inúteis e não poderão ser usados para batalhas.

Uso de Robôs

Uma captura de tela do aplicativo de bots Insta-PokeGo

Isso é semelhante ao spoofing, mas é um processo automatizado. Aqui você obtém um grande número de contas e personagens falsos e, com scripts, você se move ao redor do mundo e captura o máximo de Pokémons que puder. O uso de robô é feito por mapas online patrocinados. Você pode contribuir doando para o mapa, clicando em anúncios ou comprando contas online. A Niantic mais uma vez tentou derrubar isso usando ShadowBans. Isso evita que contas de robô detectem qualquer Pokémon especial. Ele também elimina quaisquer personagens Pokémon obtidos ilegalmente para que você não possa usá-los em batalhas.

Multiplicidade de contas

Isso é feito por pessoas que criam várias contas. Isso acontece quando essas pessoas tomam um ginásio e o enchem com relatos falsos de seus amigos, familiares e de qualquer outra pessoa que conheçam, que não joga Pokémon. Este método usa "BubbleStrat", um método de encher um ginásio e energizá-lo. Isso deixa de funcionar bem desde a atualização do ginásio, mas ainda serve para impedir que outros jogadores entrem no ginásio.

Shaving/Cycling

Este é um método canibalistico de promover sua jogabilidade. Isso é feito por pessoas que não podem assumir um ginásio ou simplesmente não querem. Eles mudam para uma segunda conta de outro time, expulsam um Pokémon pertencente a um colega de equipe e, em seguida, o substituem por seu próprio Pokémon dessa equipe. Esta é uma forma negativa, pois cria tensão e desconfiança entre os membros da equipe. A Niantic resolveu esse problema incluindo um cronômetro de resfriamento, que impede as pessoas de tomarem qualquer lugar liberado por vários minutos após a conclusão de um ataque. Você não pode nocautear o Pokémon de um colega de equipe e enchê-lo instantaneamente com um dos seus. Você tem que esperar um pouco, o que significa que outra pessoa pode entrar no local que você limpou.

Verificação Automática de IV

Verificando IV para Personagens Pokémon

Este é um processo em que você verifica o IV do Pokémon antes de decidir capturá-los, trocá-los ou evoluí-los. Alguns aplicativos foram usados para fazer isso automaticamente. Porém, o Pokémon superou esse método, permitindo que mais informações sejam compartilhadas dentro do jogo. Isso significa que você não precisa usar aplicativos de verificação automática de IV quando pode simplesmente usar uma dica legal para fazer o mesmo quando ainda está dentro da API Pokémon Go.

As pessoas reclamam do uso desses métodos, dizendo que eles dão aos outros usuários uma vantagem injusta sobre eles. Alguns até colocaram na lista negra jogadores em sua comunidade que hackearam o Pokémon Go. Porém, se você quiser derrotar os grandes nomes do jogo, terá que fazer algumas modificações no jogo. Continue lendo para saber algumas das maneiras mais seguras de hackear o Pokémon Go.

Mapas e rastreadores de Pokémons

Esses são recursos de mapas online que ajudam a localizar e rastrear onde os Pokémon aparecerão ou se aninharão. Os mapas funcionam bem com ferramentas de spoofing/simulação, já que você pode se teletransportar instantaneamente para uma área que mostrou ter Pokémon no mapa. Aqui estão alguns dos melhores mapas para rastrear e encontrar Pokémons.

1) Mapa Pogo

Este é um mapa que mostra locais de ninhos de Pokémons, locais de desova, batalhas de ginásio e eventos de invasão. As informações neste mapa são fornecidas pelos usuários e são, portanto, uma colaboração coletiva.

Mapa Pogo para Pokémon Go tracking

2) Silph Road

Este é o mapa de Pokémon go mais popular. Fornece muitas informações sobre os eventos do jogo. Você pode verificar a localização de um evento e usar uma ferramenta de spoofing/simulação para aparecer lá. Se você estiver por perto, pode simplesmente dar um passeio e participar da diversão.

Estrada Sliph Pokémon

Parte 2: Apps populares para trapacear o Pokémon Go

Há aplicativos que você pode baixar e usar para hackear o Pokémon Go. Aqui estão dois dos melhores aplicativos que você pode usar:

iTools

O iTools é um falso aplicativo de GPS para dispositivos iOS. Ele permite que você se mova por um mapa e se teletransporte para qualquer parte do mundo e participe de eventos Pokémon Go. Este aplicativo não pode ser detectado pelo Pokémon Go e, portanto, é uma ótima ferramenta para usar ao simular o aplicativo. Aqui estão os passos a seguir:

Passo 1: Visite a página de download oficial do iTools e baixe o aplicativo para desktop. Você poderá usar o período de teste gratuito para três operações de teletransporte após o qual você terá que pagar uma taxa.

Passo 2: Inicie o iTools depois de instalá-lo e, em seguida, conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB original.

Passo 3: Quando o seu dispositivo iOS estiver listado no computador, clique no recurso "Local Virtual". Você deve então "Confiar" no computador em seu dispositivo iOS. Isso permite que ele altere a localização GPS do dispositivo.

Passo 4: Você receberá um mapa no qual pode ir para um local de sua escolha e fixar seu dispositivo. Clique em “Mover aqui” para consertar o dispositivo. Agora desconecte o dispositivo iOS e opte por manter a simulação em execução.

trapaça pokemon go gps iphone 5

Passo 5: Agora inicie o Pokémon Go e você poderá jogar o jogo como se estivesse fisicamente no novo local. Você deve conectar o dispositivo de volta ao iTools se quiser alterar o local mais uma vez. Quando você quiser voltar ao seu local original, basta clicar em “Parar Simulação”.

trapaça pokemon go gps iphone 6

Use uma Rede Privada Virtual (VPN)

Você pode usar uma VPN para ocultar o endereço IP do seu dispositivo. O GPS funciona usando o endereço IP para determinar sua localização. Ao escolher um aplicativo VPN, você também deve verificar a localização dos servidores, para saber onde pode usar o aplicativo facilmente.

Um dos melhores aplicativos de VPN para usar em seu dispositivo móvel é NordVPN. Ele é executado em segundo plano e não pode ser detectado pelo Pokémon Go.

Passo 1: Acesse a App Store e procure NordVPN. Você deve garantir que o Pokémon Go não esteja sendo executado em segundo plano.

Passo 2: Inicie o Nord VPN, crie uma conta e faça o login. Você verá um mapa que mostra todos os servidores que possui e as localizações. Clique em um servidor que esteja na área para a qual você deseja fazer simulação.

trapaça pokemon go gps iphone 2

Passo 3: Você também pode ir para as configurações do NordVPN e escolher o país dos servidores que deseja. Selecione uma cidade para se teletransportar para lá.

trapaça pokemon go gps iphone 3

Se você não encontrar os servidores de que precisa no NordVPN, pode selecionar outro aplicativo VPN.

Parte 3: Ferramenta para hackear o PC Pokémon Go; Dr. Fone- Localização Virtual

Você também pode alterar sua localização virtual em seu dispositivo usando Dr. Fone - Localização Virtual – iOS. O aplicativo é poderoso e fácil de usar, permitindo que você altere sua localização em um instante usando alguns passos simples.

Aqui estão os passos a serem seguidos quando você quiser alterar sua localização usando o Dr. Fone - Localização Virtual - iOS:

Recursos do Dr. Fone - Localização Virtual- iOS

  • Mova-se instantaneamente para qualquer parte do mundo e participe de vários eventos Pokémon. Capture Pokémons, lute em batalhas e invasões à vontade.
  • Use o recurso Joystick para mover o mapa. Isso mostra como se voce estivesse realmente no local.
  • Simule movimentos em várias velocidades, como caminhar, correr, andar de bicicleta ou com um veículo.
  • Use o aplicativo quando quiser trapaçear sua localização em qualquer aplicativo baseado em dados de geolocalização.

Um guia passo a passo para teletransportar sua localização usando dr. fone localização virtual (iOS)

Vá para o seu computador e navegue até a página oficial de download do Dr.Fone. Instale-o no seu computador e abra o aplicativo para ir para a tela inicial.

página inicial drfone

Clique em “Localização Virtual” na tela inicial e, em seguida, conecte seu dispositivo iOS ao computador usando um cabo USB original do dispositivo. Os cabos originais evitam que seus dados sejam corrompidos e isso torna o teletransporte mais fácil e preciso.

localização virtual 01

Agora você deve estar vendo a localização real do seu dispositivo iOS no mapa. Se a localização estiver errada, você deve corrigi-la antes de se teletransportar. Clique no ícone “Centrar Em” que está na extremidade inferior da tela do computador. Depois de fazer isso, verifique o mapa novamente e a localização correta deve ser exibida agora.

localização virtual 02

Agora navegue até a tela e verifique o terceiro ícone na barra na parte superior. Este ícone é usado para teletransportar seu dispositivo. Clique nele e insira o novo local para o qual deseja mover na caixa de coordenadas vazia. Ao terminar de digitar o novo local, clique no botão “Ir”. Você será imediatamente mostrado como estando na nova área.

Verifique a imagem abaixo e veja como seria se você digitasse Roma, Itália.

localização virtual 04

Agora você pode participar dos eventos Pokémon que viu em qualquer um dos mapas Pokémon listados acima.

Como mencionado antes, há um período de resfriamento que você deve observar se não quiser que o Pokémon Go saiba que você trapaceou no jogo. Isso significa ficar dentro de um ginásio durante o período de resfriamento antes de sair para outra área.

Você também pode acampar no local por um tempo, especialmente quando estiver esperando o Pokémon aparecer. Faça isso clicando no botão “Mover aqui”, o que torna o novo local permanente até que você o altere mais uma vez.

localização virtual 05

É assim que sua localização será visualizada no mapa.

localização virtual 06

É assim que sua localização será visualizada em outro dispositivo iPhone.

localização virtual 07

Parte 4: Risco destes hacks

Alguns riscos surgem ao hackear o Pokémon Go. Se o jogo descobrir que você falsificou sua localização, você receberá várias ações disciplinares contra sua conta.

  • Uma proibição de 7 dias, em que você não pode capturar nenhum Pokémon.
  • Um banimento de 30 dias, no qual sua conta será limitada
  • Um banimento permanente e encerramento de sua conta.

É por essas razões que os jogadores de Pokémon Go são avisados para usar hacks com cuidado. Porém, se você usar os aplicativos e ferramentas que mencionamos aqui, você terá um risco mínimo de ser banido.

Outra maneira de fazer isso, conforme mencionado anteriormente, é obter uma conta falsa, usá-la para fins de spoofing/simulação e, em seguida, trocar qualquer Pokémon que você capturar para sua conta de jogo real.

Para concluir

Se você quer ser um dos líderes no mundo Pokémon, não deve ter medo de trapaçear e hackear sua jogabilidade. Isso significa usar os hacks mencionados neste artigo. Todas as soluções mencionadas acima têm um risco muito baixo de expor você à Niantic como um simulador. Porém, escolha uma nova conta para trapeçear e, em seguida, troque quaisquer itens e Pokémon que ganhar para a sua conta real.

Quando quiser trapaçear sua localização com facilidade e segurança, escolha Dr. Fone localização virtual- iOS que é uma ferramenta que move seu dispositivo e não é detectada pela API Pokémon Go.

Categorias

Home > Recursos > Soluções para Localização Virtual > As Ferramentas de Trapaça do Pokémon Go para PC são Mais Seguras Que os Aplicativos?