Quer aprender como detectar e impedir que o mSpy espione você no seu iPhone? Não sabe como encontrar o mSpy no Android? Mostraremos várias soluções para isso. Apresentaremos aqui uma orientação detalhada sobre o controle parental no mSpy e como remover o mSpy do Android e do iPhone.
Feb 26, 2025 • Arquivado para: Soluções para Localização Virtual • Soluções comprovadas
Nesta era de smartphones e gadgets inteligentes, nossas vidas estão armazenadas dentro desses dispositivos. A privacidade se torna algo ainda mais urgente quando tantos aplicativos podem espioná-lo com facilidade. Por isso, é importante proteger os seus dados. Nós nos preocupamos com sua privacidade e temos aqui as ferramentas ideais para lidar com o aplicativo de controle parental mSpy.
Muitos aplicativos como o mSpy não são detectados pelos usuários devido ao seu comportamento "furtivo". Se você quer saber como detectar e impedir que o mSpy espione você, está no lugar certo. Este artigo mostrará como detectar e remover o mSpy em dispositivos Android e iPhone sem ser um especialista em tecnologia. Leia todas as diretrizes abaixo a aprenda como remover o mSpy do Android e iPhone com facilidade.
Neste mundo cada vez mais perigoso, as pessoas têm usado todo tipo de software de monitoramento para monitorar as atividades de crianças e funcionários. Um desses softwares é o mSpy. Em tese, o mSpy foi criado para ser um aplicativo de monitoramento para os pais e para o trabalho. Mas agora ele também é usado como um aplicativo espião que permite que você veja o celular ou dispositivo de outra pessoa.
A espionagem não deve ser mal interpretada aqui, pois este app se concentra principalmente na função de verificar dispositivos de crianças e funcionários. Pode ser difícil descobrir se ele está em uso, pois o mSpy funciona secretamente em segundo plano. Ele monitora mensagens, chamadas telefônicas, localização, atividades em redes sociais e outros usos do dispositivo. Os diferentes recursos oferecidos pelo mSpy são controle parental, rastreador de Instagram , rastreador de WhatsApp, etc.
O processo de detecção do mSpy varia de acordo com os diferentes sistemas telefônicos, Android ou iPhone. Além disso, o mSpy é um aplicativo que roda em segundo plano, então você normalmente não consegue ver se ele está instalado no seu telefone ou não. Mas não se preocupe, nós ensinaremos como detectar o mSpy. Abaixo listamos os dois métodos de detecção separadamente.
Para detectar o mSpy em um telefone Android, verifique a existência do 'Update Service' nas configurações do telefone. Siga essas etapas:
Os usuários da Apple não têm como saber com certeza se o mSpy está instalado, diferentemente dos usuários do Android. Mas existem algumas maneiras de saber se seus dispositivos são monitorados.
Certos aplicativos se disfarçam como algo inofensivo, mas na verdade são spywares. Recentemente, um malware foi encontrado em um aplicativo chamado Atualização do sistema. Esse aplicativo foi instalado fora da App Store. Após a instalação, o aplicativo ficava escondido e enviava dados dos celulares dos usuários para os servidores das operadoras. É importante observar quais aplicativos estão escondidos em seu telefone. Acesse a App Store e baixe o histórico de downloads. Isso ajudará você a descobrir quais aplicativos foram baixados recentemente no seu iPhone.
Existe um forte indício quando um spyware está sendo executado em segundo plano. Verifique os dados móveis em seu iPhone. Para isso, você precisa acessar os Ajustes e clicar em Dados móveis . Você verá seu uso geral de dados. Role para baixo para saber quantos dados os apps estão utilizando. Suponha que o uso médio diário da Internet de alguém seja de cerca de 200 MB e, de repente, esse número passa para cerca de 800 MB por dia. Nesse caso, o usuário deve estar ciente de que existe algo suspeito.
Quando um aplicativo usa o microfone no iPhone, você verá um ponto laranja na parte superior da tela. Da mesma forma, ele exibe um ponto verde para a câmera. Em telefones Android, quando um aplicativo é iniciado, você verá um ícone de microfone ou câmera pop-up no canto superior direito, que se transformará em um ponto verde. Estes são indicadores que você não deve ignorar. Além disso, verifique a lista de aplicativos que têm permissão para acessar a câmera ou o microfone do seu iPhone. Se você encontrar o mSpy lá, isso significa que seu telefone está sendo espionado.
Se o dispositivo não desligar corretamente ou demorar muito tempo para fazê-lo, isso pode indicar a presença de spyware. Do mesmo modo, se o telefone reiniciar sem seu comando, talvez alguém esteja controlando seu telefone.
Se você detectar a presença de um aplicativo chamado Cydia, considere-o um alarme. Esta ferramenta de pacote avançada instalará ainda mais aplicativos de fontes não confiáveis. Para descobrir se o seu iPhone tem jailbreak ou não:
Alguns sinais podem ser úteis quando você quer saber se está sendo espionado.
Quando você descobre que alguém está espionando seu dispositivo, a primeira coisa que vem à sua mente é como pará-lo. Se alguém instalou o mSpy no seu celular, você pode pode contornar facilmente a situação. Esta seção apresentará o processo completo de interrupção do mSpy no seu aparelho. Assim como o processo de detecção do aplicativo espião, o processo de remoção do aplicativo espião também é diferente para iPhone e Android. Abordaremos abaixo os processos completos de remoção do mSpy tanto para Android quanto para iPhone. Existem duas maneiras de remover este aplicativo do seu dispositivo.
Para remover manualmente o mSpy do seu iPhone é preciso ativar a autenticação de dois fatores e alterar sua senha do iCloud.
Usuários de Android devem seguir estas etapas:
Outro truque para remover o mSpy do seu dispositivo é usar o recurso Play Protect na Google Play Store. Mas uma limitação desse método é que ele não funciona para iPhone. É útil apenas para dispositivos Android.
Você pode usar mais um método para remover o mSpy do seu dispositivo. Ele funciona para aparelhos Android e iPhone. Esse método falsifica a localização para impedir que ela seja rastreada pelo aplicativo mSpy. Por isso, se você achar que alguém está rastreando sua localização, use um software de que ajuda a "falsificar" sua localização. Um desses aplicativos é o Dr.Fone - Localização Virtual. É uma solução completa para celulares Android e iPhone. Ele ajuda a resolver uma vasta gama de problemas, desde perda de dados e falhas no sistema até transferência de celulares e outros recursos úteis. O Dr.Fone - Localização Virtual é excelente para alterar e falsificar sua localização. Ele também serve para "enganar" os aplicativos baseados em localização e simular locais de GPS de forma rápida e fácil.
Dê uma olhada no vídeo abaixo para aprender rapidamente como falsificar a localização para impedir que o mSpy rastreie você.
4,039,074 pessoas já baixaram
1º Passo: Baixe o Dr. Fone e inicie o programa.
2º Passo: Selecione "Localização Virtual" dentre as opções disponíveis.
3º Passo: Conecte seu iPhone/Android ao computador e clique em "Iniciar".
4º Passo:Você encontrará sua localização real no mapa que aparece na janela. Se o local estiver impreciso, toque no ícone "Centralizar" no canto inferior direito para exibir o local preciso.
5º Passo: Ative o "modo teletransporte" tocando no ícone no canto superior direito. Digite o local para o qual você gostaria de se teletransportar no canto superior esquerdo e toque em "Ir". Defina Roma, na Itália, como exemplo.
6º Passo: Clique em "Mover aqui" na caixa popup.
7º Passo: A localização será fixada em Roma, Itália, quer você toque no ícone "Centralizar" ou tente se localizar no seu iPhone ou Android. Também será a localização exata em aplicativos baseados em localização.
Se nenhuma das opções anteriores funcionar, resta uma última opção: a redefinição de fábrica. Verifique as opções de redefinição nas configurações e limpe todos os dados do seu telefone. Para isso,
Você também pode usar um aplicativo específico como o Dr. Fone - Eliminador de dados para apagar todos os dados em alguns cliques
Impeça que o mSpy o espione por meio da configuraçã de fábrica.
Nem mesmo estelionatários profissionais poderão acessar seus dados privados em dispositivos iPhone ou Android novamente. Com a ajuda do aplicativo Dr. Fone - Eliminador de dados, você pode apagar todos os seus dados permanentemente. Este programa ajuda você a tornar seus dados totalmente ilegíveis e, em seguida, limpa todo o disco. É uma solução em apenas um clique para limpar todos os dados pessoais, como fotos, contatos, mensagens, registros de chamadas, dados de aplicativos sociais, etc.
É extremamente difícil instalar remotamente um software de vigilância em um iPhone ou Android sem ter acesso físico ao dispositivo com antecedência. Alguns aplicativos de espionagem remoto permitem rastrear a localização de um iPhone, mas você precisa do login e senha do iCloud do usuário para habilitar o rastreamento do dispositivo. Qualquer coisa além disso requer o acesso físico ao aparelho.
Infelizmente sim. De acordo com o que o famoso Edward Snowden falou durante uma entrevista em 2014, a NSA (Agência Nacional de Segurança) pode ouvir e espionar conversas usando o microfone de um smartphone, mesmo se você desligar seu dispositivo. Ela faz isso usando um spyware que impede que seu celular realmente desligue.
Infelizmente sim. Embora não seja possível em dispositivos iOS, os aplicativos podem interceptar suas mensagens do WhatsApp em dispositivos Android devido à falha na segurança do sistema operacional.
Outras formas de Spyware incluem gravadores de teclado, Adware, "sequestradores" de navegador e de modem.
No século 21, quando todo o mundo usa um dispositivo para se conectar, quase todos compartilham a mesma preocupação: será que alguém está usando meu celular para me espionar? E, por mais complicada e arriscada que essa situação possa parecer, existem soluções que podem ser empregadas para nos protegermos. Este artigo ensinou como detectar e como remover o mSpy no iPhone e no Android. Esperamos que agora você esteja bem ciente dos diferentes métodos e suas respectivas etapas. Com a ajuda do Dr. Fone Localização Virtual, você pode facilmente alterar ou falsificar sua localização para ocultar a localização real.
staff Editor