Aprenda a usar o Dr.Fone para gerenciar, fazer backup e espelhar seus dispositivos móveis no computador. Baixe a versão mais recente do Dr.Fone e comece agora.
Você deseja saber se seu smartphone ou tablet está em boas condições? Independentemente de o dispositivo ser novo ou antigo, existem diferentes testes para verificação e diagnóstico. Para uma verificação perfeita do seu aparelho, você precisa de uma ferramenta adequada. O Dr. Fone vem com seu recurso de verificação de dispositivos iOS para executar corretamente testes de diagnóstico no iPhone ou iPad.
Leia este guia para saber como e o que descobrir com o relatório de verificação fornecido pelo Dr.Fone. Descubra mais detalhes sobre as informações básicas do dispositivo, parâmetros de hardware e software e status do dispositivo com a ajuda de tais diagnósticos. Isso ajudará você a garantir que o iPhone que você está prestes a comprar é real e não se trata de um aparelho "recondicionado" da Apple .
A primeira coisa que você deve saber sobre o relatório de verificação do dispositivo iOS é como acessá-lo. Depois de baixar e instalar a versão mais recente do Wondershare Dr.Fone em seu computador, siga o passo a passo abaixo para checar seu telefone:
Conecte o iPhone que precisa ser verificado ao Dr.Fone usando uma conexão a cabo ou sem fio. Depois, selecione Meu dispositivo no painel esquerdo.
Nesse painel você poderá verificar os detalhes do dispositivo em geral. Selecione a opção Detalhes do dispositivo no canto superior direito para acessá-los em uma nova janela.
Você também pode usar a opção Abrir no bloco de notas para acessar os detalhes do dispositivo no bloco de notas, e copiar as informações usando a opção Copiar para a área de transferência.
Se você deseja verificar os detalhes do seu aparelho, selecione o botão Relatório de verificação no canto superior direito da tela. Isso ajudará você a visualizar o relatório de verificação após uma avaliação detalhada .
Será exibido um relatório completo com todos os detalhes e comparações do dispositivo. Você pode usar a opção Abrir no bloco de notas ou usar Salvar como imagem ou Salvar como texto para salvar essas informações.
As informações em um determinado dispositivo são salvas em números padrão universalmente reconhecidos, como o IMEI. Este valor de fábrica é comparado com os valores atuais do dispositivo para verificação.
Caso haja diferença no valor do dispositivo, isso significa que algumas partes dele foram alteradas. Você também poderá visualizar a pontuação do seu aparelho após a verificação.
O Dr.Fone fornece um conjunto completo de ferramentas para resolver todos os problemas em dispositivos iOS/Android.
Muitos usuários do iOS se perguntam o que o Dr.Fone pode verificar. Além da plataforma lidar com a importante questão dos telefones na lista negra, também disponibiliza facilmente esse processo completo para o usuário. Veja a seguir o que o Dr.Fone verifica para seus usuários no teste de diagnóstico do iPhone:
É possível conhecer a cor de fábrica com os testes de diagnóstico do Dr.Fone. Verifique visualmente a cor do dispositivo e veja se corresponde à análise. Veja ainda se o relatório de verificação recomenda "Atualizar capacidade" do disco rígido do seu dispositivo. Ele também pode mencionar "Alterar disco rígido" ou "Remover disco rígido" devido a problemas técnicos.
O relatório de verificação fornece uma ideia se o dispositivo iOS foi substituído, recondicionado ou é um dispositivo de demonstração. O status do dispositivo será exibido corretamente no relatório.
Obtenha as informações de fábrica e as informações atuais dos endereços Wi-Fi, Bluetooth e celular no relatório. Veja quais valores são diferentes uns dos outros.
Verifique a bateria e os números de série principais no relatório e veja se há diferença nos números. Se houver diferenças nas leituras, é evidente que há alguma alteração no dispositivo.
Não há uma maneira adequada de determinar a diferença entre as câmeras traseira e frontal 'de fábrica' e as do dispositivo. No entanto, o usuário pode determinar essas diferenças a partir do relatório de verificação do aparelho. Normalmente, a diferença nesses números indica que a placa principal do disco rígido foi alterada.
Não existe uma forma "manual" de verificar os números de série da tela e do Touch ID. Mas é possível verificar esses resultados obtidos no relatório, e eventuais diferenças indicam que houve o dispositivo sofreu alterações ao longo do tempo.
Abra os Ajustes em seu dispositivo iOS e entre na guia the Geral. Em seguida, toque na opção Legal & Regulamentação para acessar os detalhes do dispositivo.
Precisa de ajuda? Você pode encontrar a resposta para sua pergunta no FAQ ou informações adicionais abaixo: