Contornar o iCloud com o Checkra1n é a melhor maneira de desviar a segurança da Apple e acessar o seu dispositivo.
Feb 26, 2025 • Arquivado para: Desbloquear Dispositivos • Soluções comprovadas
Desde o iOS 12.3, a Apple usa o seu novo recurso de bloqueio de ativação para impedir o roubo. Essa medida de segurança exige que os usuários insiram as suas informações de login do iCloud para usar um iPhone ou iPad previamente bloqueado por outra pessoa.
Embora essa seja uma adição bem-vinda para quem deseja proteger o seu dispositivo, também pode ser um grande inconveniente para quem perdeu ou esqueceu a senha do iCloud. O Checkra1n é uma nova ferramenta que permite aos usuários contornar a ativação do iCloud sem inserir nenhuma informação de login. Você aprenderá neste post como usar o Checkra1n para desbloquear o seu iPhone ou iPad.
Vamos começar!
O Checkra1n é uma ferramenta de desbloqueio que permite desbloquear o seu iPhone ou iPad que tenha o iOS 12.3 ou superior. Como parte da grupo de ferramentas de desbloqueio, é uma das ferramentas de desbloqueio mais populares. O Checkra1n é uma ferramenta de desbloqueio semi-conectada, o que significa que você precisará fazer o desbloqueio novamente no seu dispositivo sempre que reiniciá-lo. É, no entanto, uma ferramenta de desbloqueio muito confiável e fácil de usar.
O Checkra1n é o único desbloqueador que permite a aquisição BFU (Before First Unlock) de dispositivos bloqueados com uma senha desconhecida. Isso significa que, se você tiver um iPhone bloqueado e não souber a senha, ainda poderá usar o Checkra1n para fazer o desbloqueio e acessar os dados.
Além disso, o Checkra1n não exige que você assine o arquivo IPA do desbloqueio (usando AltStore ou a conta do desenvolvedor na Apple), o que o torna muito mais fácil de usar. No geral, o Checkra1n é uma ferramenta poderosa que você pode usar para acessar dados em iPhones bloqueados, mesmo que não saiba a senha.
Prós:
Contras:
Você pode considerar o uso do Checkra1n se estiver procurando um método para ignorar o bloqueio de ativação do iCloud. Você pode remover o bloqueio de ativação do iCloud do seu iPhone ou iPad usando este método.
Passo 1: Insira as configurações do BIOS após a reinicialização do computador.
Passo 2: Vá para o menu de inicialização e selecione a unidade USB com o desbloqueio que você acabou de criar.
Passo 3: Conecte o seu dispositivo iOS ao PC e clique em [Iniciar].
Passo 4: O software pode informar que sua versão do iOS não foi testada. Siga as etapas abaixo para ativar a tecla Iniciar no dispositivo iOS em risco se estiver pronto para fazer o desbloqueio.
Siga estas etapas para habilitar a tecla [Iniciar]:
Passo 5: Você verá como entrar no modo DFU no seu dispositivo. Siga as instruções passo a passo.
Passo 6: Você desbloqueou o seu dispositivo com sucesso.
Como o Cocosenor Vypass Tuner agora usa o Checkra1n 0.12.2 para ajudar no desbloqueio, ele não poderá fazer o desbloqueio no iOS 14.5.
A próxima etapa é descobrir como ignorar o iCloud com o Checkra1n. Mostraremos como usar o método em um Mac. O processo de instalação do Checkra1n tem alguns aspectos técnicos, mas se você seguir os passos, não deverá ter nenhum problema.
Passo 1. Baixe o Checkra1n no site oficial.
Passo 2. Usando o aplicativo Terminal, instale o brew e o usbmuxd digitando os seguintes comandos:
Passo 3. Inicie o Checkra1n depois de instalado.
Passo 4. Siga as instruções para fazer o desbloqueio do seu iPhone conectando-o ao seu computador.
Passo 5. O comando a seguir criará um túnel da porta 2222 para a porta 44 (ou 22, se falhar) usando a ferramenta iProxy integrada do USBmuxd:
Passo 6. Digite o seguinte comando em uma nova janela do terminal pressionando Command + T:
Passo 7. Para mover o arquivo de configuração e corrigir o sistema, digite os seguintes comandos:
Passo 8. Por fim, insira estes dois comandos para limpar todos os processos do local de partida e limpar o cache do arquivo de configuração:
O Checkra1n ignorará o bloqueio de ativação do iCloud depois que você inserir o último comando.
Usar o aplicativo Terminal e inserir muitos comandos desconhecidos pode ser intimidador para algumas pessoas, mas se você copiar exatamente o que mostramos, dará tudo certo.
É possível contornar o bloqueio de ativação do iCloud com uma ferramenta chamada Dr.Fone - Desbloqueio de tela. Esta poderosa ferramenta pode ignorar o bloqueio de ativação do iCloud em qualquer dispositivo iOS, independentemente da versão do iOS.
Veja como usar o Dr.Fone - Desbloqueio de tela para ignorar o bloqueio de ativação do iCloud:
Passo 1. Escolha Desbloquear Tela no Dr.Fone após instalar o programa.
Passo 2. Clique em "Ignorar Bloqueio de Ativação".
Passo 3. Selecione o botão "Iniciar" para as próximas etapas.
Passo 4. Confirme qual é o dispositivo que você possui.
(Para dispositivos GSM, você pode aproveitar todas as funções)
(Para dispositivos CDMA, algumas funções serão limitadas, portanto você não poderá mais usá-las.)
Passo 5. Você desbloqueou o seu dispositivo? Caso contrário, você pode seguir a nossa guia de desbloqueio nesta etapa.
Passo 6. Aguarde um minuto e o processo vai acabar.
Passo 7. Parabéns, o bloqueio de ativação do iCloud foi totalmente ignorado.
Agora você pode acessar e usar o seu Mac sem nenhum bloqueio de ativação. Além de ignorar o bloqueio do iCloud, o seu novo ID Apple é compatível com a sua rede móvel ou iCloud.
Existem muitos requisitos para remover o bloqueio de ativação do iCloud sem uma senha. Com o WonderShare-Screen Unlock, você pode remover o seu ID Apple e senha associados ao Bloqueio de Ativação do iCloud. Com esta ferramenta fácil de usar, você pode remover a tela de bloqueio do seu telefone sem perder nenhum dado. Quaisquer outras sugestões que você tenha para corrigir esse problema serão muito bem-vindas!
staff Editor