Problemas de calendário para iPhone
Estaremos discutindo alguns dos problemas mais comuns calendário do iPhone neste artigo juntamente com suas soluções.
Oct 28, 2024 • Arquivado para: Reparação do Sistema • Soluções comprovadas
- 1. Não é possível adicionar ou desaparecem eventos iPhone Calendário
- 2. Calendário mostrando a data e hora incorrectas
- informações 3. Informações de calendário perdidos
- 4. Calendários siom duplicados
- 5. Incapaz de ver, adicionar ou fazer download de anexos a um evento de calendário
1. Não é possível adicionar ou desaparecem eventos iPhone Calendário
Os usuários relataram problemas com poupança de eventos para datas no passado; muitos têm observado que os eventos com uma data passada só aparecem no seu calendário por alguns segundos e depois eles sumiram. A razão mais provável para este problema é que o calendário do iPhone está sendo sincronizado com o iCloud ou outro serviço de calendário online e também que seu iPhone está definido para sincronizar apenas os últimos a maioria dos eventos. Para alterá-lo, vá para Configurações > Mail > Contactos > Calendários; aqui você deve ser capaz de ver "um mês", como a configuração padrão. Você pode clicar nesta opção para alterá-lo para 2 semanas, 1 mês, 3 meses ou 6 meses ou você também pode selecionar todos os eventos para sincronizar tudo em seu calendário.
2. Calendário mostrando a data e hora incorrectas
No caso do seu Calendário iPhone está mostrando data e hora errada, siga estes passos com cuidado e um após o outro para corrigir o problema.
Passo 1: Certifique-se de que você tem o mais versão atualizada do iOS no seu iPhone. A maneira mais fácil de fazer isso é para atualizar seu iPhone sem fio através do ar. Conecte seu iPhone à fonte de alimentação, vá para Configurações > Geral > Atualização de Software e, em seguida, clique em Download e Instalar e, em seguida, quando a janela de pop-up aparecer, selecione Instalar para iniciar a instalação.
Passo 2: Verifique se você tem a opção disponível para data e hora permitindo que sejam actualizados automaticamente; vá para Configurações > Geral > Date & Tempo e ativar a opção.
Passo 3: Certifique-se de que você tem o fuso horário correto configurado no seu iPhone; vá para Configurações > Geral > Date & Tempo > Fuso horário.
3. Informações de calendário perdidos
A melhor maneira de garantir que você não perca todos os seus dados de calendário é para arquivar ou fazer cópias do seu Calendário de iCloud. Para fazer isso, vá para iCloud.com e faça login com o seu ID Apple, em seguida, abra o calendário e compartilhá-lo publicamente. Agora, copie o URL deste calendário compartilhado e abri-lo em qualquer um dos seus navegadores (por favor, note que em vez de "http" na URL, você tem que usar 'webcal' antes de pressionar a tecla Enter / Return). Isso irá baixar e arquivar ICS no seu computador. Adicionar este arquivo de calendário para qualquer um dos clientes de calendário que você tem no seu computador, por exemplo: Outlook para Windows e Calendário para Mac. Depois de ter feito isso, você tiver baixado com êxito uma cópia do seu calendário de iCloud. Agora, volte para iCloud.com e parar de compartilhar o calendário.
4. Calendários siom duplicados
Antes de resolver a questão dos calendários duplicados no seu iPhone, acesse a iCloud.com e ver se o calendário é duplicado lá também. Se sim, então você tem que entrar em contato com o iCloud Support para obter mais ajuda.
Se não, então começar por atualizar o seu calendário no iPhone. Executar o calendário app e clique no Calendário guia. Isso deve mostrar a lista de todos os seus calendários. Agora, puxe para baixo na lista para atualizar. Se refrescante não resolver a questão dos calendários duplicados em seguida, verifique se você tiver o conjunto iTunes e iCloud para sincronizar o seu calendário. Se sim, então desligue a opção de sincronização no iTunes como com ambas as opções, o calendário pode ficar duplicado, por isso deixando apenas iCloud configurado para sincronizar o seu calendário, você deve ver calendários não mais duplicados no seu iPhone.
5. Incapaz de ver, adicionar ou fazer download de anexos a um evento de calendário
Passo 1:Certifique-se que os anexos são suportados; Segue-se uma lista de tipos de arquivos que podem ser anexados a um calendário.
- • Pages, Keynote e Numbers documentos. Os documentos criados usando Keynote versão 6.2, Pages versão 5.2 e Numbers 3.2 precisa ser comprimido antes de ser anexado.
- • documentos do Microsoft Office (Escritório '97 e mais recentes)
- • Formato Rich Text (RTF) documentos
- • Arquivos PDF
- • Imagens
- • Arquivos (.txt) de texto
- • Arquivos de valores separados por vírgula (CSV)
- • comprimido (ZIP) files4
Passo 2: Certifique-se de que o número e tamanho dos anexos é dentro de 20 arquivos e não mais de 20 MB.
Passo 3: Tente atualizar o calendário
Passo 4: Se todas as etapas acima ainda não resolverem este problema, saia e reabrir o aplicativo de calendário uma vez.
Categorias
Artigos Recomendados
Transferir Celular
- 1 Transferir Dados entre iOS e Android
- Transfere mensagens WhatsApp
- Como transferir contatos - iPhone para Android
- Como transferir SMS entre Android
- Transferência entre iPhone e Android
- 2 Dicas de Modelos Diferentes de iOS
- Como Remover Conta do iCloud
- Como corrigir iPhone Erro 4013/4014
- Como ignorar bloqueio de ativação do iCloud
- Soluções completas para corrigir erro 9 quando atualizando iPhone / iPad
- 3 Dicas de Modelos Diferentes de Android
- Transferidores de Arquivos para Mac
- Passos para Recuperar a Senha da Samsung
- Como Baixar Software Andorid no Samsung
- Samsung Kies Download
- O que faz se Dispositivo Não Consegue se Conectar ao Wondershare
Alexandre Garvalhoso
staff Editor