Este artigo fornece as etapas para remover sua tela de bloqueio sem arriscar seus dados importantes armazenados em seu dispositivo.
Feb 26, 2025 • Arquivado para: Desbloquear Dispositivos • Soluções comprovadas
Se você ou alguém acidentalmente esqueceu ou digitou errado a senha de destravamento e fez com que o celular se travasse permanentemente, claramente você encontrará maneiras de destravá-lo num primeiro momento. Mas se você não estiver conectado à internet ou não registrou uma conta Google em seu aparelho, seu último recurso seria a reinicialização de fábrica de seu dispositivo. Isso vai apagar totalmete tudo que você tiver salvo no aparelho. Se quiser destravar sua tela de travamento sem ter que se preocupar com o apagamento de seus dados, Dr.Fone - Desbloquear Tela (Android) é o seu programa de destravamento de telefone.
Nota: Essa ferramenta oferece meios para destravar a tela travada de Samsung e LG sem perder dados, mas outros celulares Android terão os dados apagados caso você tente destravar a tela usando Dr.Fone- Desbloquear Tela (Android).
Remova 4 Tipos de Travas de Tela Android sem Perder Dados
Passos para Destravar um celular Android com Dr.Fone - Desbloquear Tela (Android)
1. Conecte seu celular Android ao seu PC que tem o Dr.Fone instalado, e então execute o programa.
3. Então, você deverá ver a ferramenta "Destravar Tela", para a qual deve avançar.
4. Selecione o dispositivo se o seu aparelho for reconhecido.
Siga as instruções no programa para colocar o celular Android no "modo de donwload".
5. O processo de carregamento levará apenas alguns minutos, pois verificará primeira a compatibilidade de seu aparelho.
6. Aguarde até que tudo tenha terminado. Você deverá, então, ver que seu celular já não tem tela de trava inicial.
Esse é o modo de destravar celular Android com apenas um clique usando o Dr.Fone, da Wondershare.
Caso você não pudesse abrir seu Wi-Fi ou conexão de dados, ou permitir o Debugging USB, este seria o jeito de desbloquear sua tela de bloqueio. Poderia ser um pouco complicado, mas provavelmente funcionaria bem.
PASSOS
1. Baixe Aroma File Manager em seu PC. Essa ferramenta destrava celulares Android. Os usuários Android podem usá-la gratuitamente.
2. Vá até suas pastas de Downoload e copie o arquivo zip baixado.
3. Espete em seu PC um cartão de memória que você possa inserir em seu celular depois. Então, acesse sua lista de aparelhos conectados e selecione o cartão de memória.
4. Cole o arquivo zip copiado de Aroma. Depois da cópia, ejete o cartão de seu PC e insira-o em seu aparelho Android.
5. Entre no Modo de Recuperação de seu aparelho. Cada aparelho Android tem sua própria maneira de entrar no modo de recuperação, então dê uma olhada neste link e encontre seu aparelho.
6. Quando já estiver no Modo de Recuperação Android, use as teclas de volume para navegar até "aplicar atualização de armazenamento externo", e então selecione o arquivo zip que copiou há pouco. Ele piscará em seu dispositivo.
7. Depois disso, reinicie e o modo de recuperação abrirá como Aroma File Manager, então siga até as configurações dele e selecione "Automontar todos dispositivos ao iniciar", e então reinicie. De volta ao Aroma File Manager, siga até o diretório dados >sistema. Veja se os ff. existe. Se existirem, delete-os. Em seguida, reinicie novamente.
gesture.key (pattern) / password.key (password)
locksettings.db
locksettings.db-shm
locksettings.db-wal
signature.key
sparepassword.key
Agora você tem o aparelho reiniciado e sua tela de bloqueio de Android ainda está travada: apenas introduza algum gesto ou escreva qualquer coisa. Ele estará destravado. Esse é o modo como destravar um celular Android usando seu aparelho.
Se você não conseguiu conectar-se à Internet, mas infelizmente ativou sua opção de Debugging USB antes que bloqueasse seu aparelho, a ferramenta ARONSDB do paacote Android SDK pode ajudá-lo a desbloquear seu celular Android.
1. Acesse a página de download de Minimal ADB e Fastboot.
2. Baixe a mais recente versão da ferramenta.
3. Abra o arquivo zip baixado de Minimal ADB e Fastbootzip file e instale-o.
4. Certifique-se de que seu aparelho está conectado, e então acesse o diretório de intalação de Minimal ADB e Fastboot.
Este PC [Win 8& 10] ou Meu computador [Windows 7 & inferior]> Disco Local (C:) [drive primário]> Arquivos de Programa [para 32-bit] ou Arquivos de Programa (x86) [para 64-bit] > Minimal ADB e Fasboot.
5. Dentro da pasta, aperte e segure Shift em seu teclado, e então clique com o botão direito do mouse. Aparecerá a opção adicional "Abrir janela de comando aqui": selecione-a.
6. O terminal ADB terminal se destacará. Agora, digite primeiro adb devices. Isso checará se seu dispositivo é reconhecido pelo ADB. Se não há aparelho listado abaixo, tente remover e reconectar seu dispositivo e redigitar o comando. Se já houver o dispositivo listado, prossiga.
7. Finalmente, digite os comandos seguintes um por um. Esses comandos removerão sua tela de bloqueio.
adb shell
cd /data/data/com.android.providers.settings/databases
sqlite3 settings.db
update system set value=0 where
name='lock_pattern_autolock';
name='lockscreen.lockedoutpermanently';
.quit
Isso funcionará se você tiver seu Debugging USB ativo antes do celular ser bloqueado. É assim que se faz para destravar Android usando ADB.
Se, por sorte, você deixou o seu Wi-Fi aberto e conectado à internet, esta é a forma mais fácil de destravar seu celular Android.
1. Tente novamente a senha ou padrão incorreto até que apareça abaixo "Senha/Padrão Esquecido". Selecione isso.
2. Verifique "Informe seus detalhes da Conta Google" e siga adiante.
3. Acrescente as informações da sua Conta Google (usuário e senha). Está feito.
Você receberá uma opção de introduzir uma nova senha ou padrão logo depois de informar seus detalhes da Conta Google. Mas, se não, o Google deverrá ter enviado um e-mail para você com sua senha temporária ou padrão para você informar para destravar sua tela de bloqueio.
staff Editor