Gerenciar Várias Contas do Google Drive- Dr.Fone
botão de download Wondershare Dr.Fone oferece soluções completas de celular para você

Top 2 Maneiras Principais de Gerenciar Várias Contas do Google Drive

O Google Drive permite que você armazene arquivos diferentes em um só lugar. Se você tiver várias contas, poderá usar os aplicativos que permitem gerenciar várias contas do Google Drive simultaneament

wondershare drfone

May 31, 2022 • Arquivado para: Solução de Gerenciamento da Nuvem • Soluções comprovadas

435

O Google Drive é um local de armazenamento em nuvem oferecido pelo Google aos usuários do Gmail. É um aplicativo altamente produtivo que permite armazenar arquivos de mídia, como música, filmes e fotos na nuvem. A unidade do Google permite que os usuários acessem documentos e arquivos do Google em Notebooks, Smartphones e outros dispositivos. A funcionalidade de pesquisa permite que você procure o arquivo com facilidade. Existem 30 tipos diferentes de arquivos que você pode armazenar no Google Drive. Você pode abrir, visualizar e editar os arquivos. Outras pessoas também podem compartilhar arquivos em massa com você. O melhor é que você não precisa instalar nenhum software.

Os usuários do Gmail terão vários endereços de e-mail. Um deles será usado para casa e outro para o trabalho e vários outros motivos. Quando você tem várias contas do Gmail, pode acessar várias contas do Google Drive. Você pode gerenciar várias contas usando um computador, mas precisa fazer login em contas individuais e alternar entre elas. Existe um software disponível para sincronizar várias contas do Google Drive para que você possa acessar os arquivos em várias unidades em um só lugar. Neste artigo, aprenderemos algumas maneiras de gerenciar várias contas do Google Drive. Nos deixe te ensinar como!

Parte 1: Posso Gerenciar Arquivos do Google Drive de Várias Contas do Google em uma Plataforma?

Sim, é possível gerenciar várias contas do Google Drive em uma única plataforma sem ter que alternar de uma conta para outra. Não é preciso esforço e tempo extra para acessar os arquivos armazenados em várias contas do Google Drive.

Parte 2: Como Gerenciar Várias Contas do Google Drive com o InClowdz?

Gerenciar dados e e-mails se tornou uma tarefa desafiadora para as pessoas hoje. Existem diferentes contas de e-mail para armazenar coisas pessoais, arquivos relacionados ao trabalho e arquivos comerciais paralelos. Embora você mantenha cada um deles em contas diferentes do Google Drive, às vezes é uma tarefa entediante acessar várias contas em navegadores diferentes. Mas o Wondershare InClowdz fornece uma plataforma para gerenciar todos os seus arquivos da nuvem em um só lugar.

Wondershare Dr.Fone oferece soluções completas de celular para você

Wondershare InClowdz

Migre, Sincronize e Gerencie Arquivos da Nuvem em um Só Lugar

  • Migre arquivos da nuvem, como fotos, músicas, documentos de uma unidade para outra, como o Dropbox para o Google Drive.
  • Faça backup de suas músicas, fotos e vídeos para manter os arquivos seguros.
  • Sincronize arquivos da nuvem, como música, fotos, vídeos, etc., de uma unidade de nuvem para outra.
  • Gerencie todas as unidades de nuvem, como Google Drive, Dropbox, OneDrive, box e Amazon S3 em um só lugar.
Disponível para: Windows Mac
5.857.269 de pessoas já baixaram

Passo 1: Faça login no Wondershare InClowdz e clique em Gerenciar.

Passo 2: Adicione sua conta do Google Drive e autorize da seguinte maneira.

inclowdz 2

Passo 3: Em seguida, você pode gerenciar duas contas do Google Drive ao mesmo tempo.

inclowdz 2

Parte 3: Como Gerenciar Várias Contas do Google Drive com o Insync?

O aplicativo Insync permitirá que você sincronize as contas do Google Drive na área de trabalho, independentemente da plataforma que estiver usando. Esteja você usando Windows, Linux ou MAC, você pode usar este software para sincronizar e gerenciar os arquivos armazenados em diferentes contas sem ter que fazer login constantemente em cada uma delas ou alternar de um navegador para outro.

A interface é fácil de usar e permite que você gerencie várias unidades do Google com facilidade. Fica mais fácil alternar de uma conta para outra sem se inscrever ou alternar de um navegador para outro ou de uma guia para outra. Você pode ter controle total sobre os arquivos e pastas que deseja sincronizar. Você pode escolher os arquivos que deseja sincronizar. Você também pode localizar o arquivo ou pasta onde está sincronizando os arquivos. Cada conta terá uma pasta separada na área de trabalho para sincronizar os arquivos. A plataforma é simples de usar.

Prós:

  • Compatível para trabalhar com diferentes sistemas operacionais
  • Interface fácil de usar
  • Sincronize os arquivos em cada conta para pastas diferentes em seu sistema local

Contras:

  • Não é tão econômico
  • É difícil navegar pelos arquivos ou filtrar os arquivos por data

Guia passo a passo para gerenciar várias contas do Google

Temos aqui o procedimento passo a passo que você deve usar para sincronizar os arquivos das unidades do Google em um local.

Passo 1 - Baixe o programa Insync em seu desktop.

Observação: Funciona no Windows, Linux e MAC

Passo 2 - Abra o programa.

Passo 3 - Clique no ícone do Google Drive na parte superior para fazer login na conta e adicioná-la ao programa.

insync 1

Passo 4 - Alterne de uma conta para outra usando o ícone de conta no canto superior esquerdo.

insync 2

Passo 5 - Sincronize os arquivos e pastas que você selecionou. Agora, você está pronto para acessar os arquivos de diferentes contas em um só lugar.

Parte 4: Como Gerenciar Várias Contas do Google Drive com o Multcloud?

O Multcloud é uma plataforma que permite mover, copiar e gerenciar vários arquivos que são armazenados em diferentes contas do seu Google Drive com facilidade. É difícil para você lidar com os arquivos armazenados em diferentes contas do Google Drive. Você precisa fazer login em uma conta para acessar coisas pessoais e outra conta para arquivos relacionados ao trabalho. Este programa irá integrar todos os sistemas e tornar mais fácil para você acessar todos os arquivos em uma plataforma. É uma ferramenta gratuita que coloca várias contas do Google Drive em uma plataforma. Você pode gerenciar várias contas do Google Drive sem ter que mudar de uma conta para outra.

Prós:

  • Criptografia forte
  • Fácil de integrar com diferentes provedores de armazenamento em nuvem
  • Use e acesse os arquivos em várias contas sem fazer login várias vezes.
  • Fácil de transferir arquivos entre os drivers de nuvem com facilidade
  • Proteja os arquivos de violações de dados

Contras:

  • A interface do usuário não é tão rica.

Como gerenciar várias contas do Google Drive

Temos aqui o procedimento passo a passo que você deve seguir para gerenciar várias contas do Google Drive usando o Multcloud.

Passo 1 - Cadastre-se para usar o Multcloud para iniciar o processo.

multcloud 1

Passo 2 - Clique no botão “Adicionar Nuvem” na parte superior e, em seguida, adicione suas contas do Google Drive ao Multcloud.

multcloud 2

Observação: Você só pode adicionar uma conta por vez. Se você quiser adicionar outra conta, clique em “Adicionar Nuvem” e, em seguida, clique na unidade Google ou em outras unidades.

Passo 3 - Navegue até a página “Explorador de Nuvem” para visualizar todas as unidades que você adicionou. Você pode usar várias contas do Google Drive em um só lugar sem ter que alternar de uma conta para outra, fazendo login separadamente.

multcloud 3

Observação:

  • A melhor parte do Multcloud é que você pode acessar diretamente as contas do Google Drive e gerenciá-las facilmente.
  • Pode sincronizar duas contas do Google Drive usando o recurso “Cloud Sync” se você quiser.
  • Se você deseja transferir o Google Drive para outra conta do Multcloud, você pode usar o recurso “Transferência em nuvem”.

Conclusão:

Anteriormente, era tedioso para as pessoas alternar de uma conta do Google Drive para outra para acessar arquivos diferentes armazenados em cada unidade. Com a disponibilidade de programas da web e de desktop, você pode adicionar várias contas do Google Drive em um só lugar e acessar os arquivos nelas sem fazer cadastros separadamente.

Categorias

Home > Recursos > Solução de Gerenciamento da Nuvem > Top 2 Maneiras Principais de Gerenciar Várias Contas do Google Drive