Descubra aqui os guias Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas no seu celular. Várias soluções iOS e Android estão disponíveis nos plataformas Windows e Mac. Baixe e experimente agora.
Caso você tenha conectado seu aparelho Android ao PC via USB, mas seu aparelho não foi encontrado, por favor veja os seguintes passos:
1. Certifique-se de que o debugging USB está ativado.
2. Verifique se o MTP ou PTP foi escolhido em seu aparelho
2.1 Abra a Notificação Android e clique em "opções USB".
2.2 Ligue o MTP ou PTP, não "Apenas carregar".
1. Clique em "Configurações".
2. Clique em "Sobre o telefone".
3. Clique em "Informações do Software" e clique sobre o Número da "Versão Android" 7 vezes.
4. Volte para "Configurações" e clique em
"Opções de desenvolvedor".
5. Ligue & confirme as "Opções
de desenvolvedor" e o "debugging USB".
2. Clique em "Opções de desenvolvedor".
3. Ligue & confirme o "debugging USB".
2. Clique em "Aplicações".
3. Clique em "Desenvolvimento".
4. Ligue & confirme "debugging USB".
Você precisa confirmar que seu dispositivo foi conectado por USB com sucesso uma vez depois que seu aparelho for reiniciado.
Via MirrorGo App
1. Selecione o ícone "Scan" mo canto superior direito do app MirrorGo.
2. Escaneie o código QR para estabelecer uma conexão entre seu celular e o computador
Via MirrorGo (computador de mesa)
1. O MirrorGo (computador de mesa) localizará automaticamente seus aparelhos Android dentro da mesma rede. Em seguida, escolha seu dispositivo para começar a conexão. Durante a conexão, poderá ser necessário via USB pela primeira vez.
2. Permita a Solicitação de Conexão em seu aparelho.
Dicas: Se você vir as dicas seguitnes, conecte o USB conforme o indicado.