Descubra aqui os guias Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas no seu celular. Várias soluções iOS e Android estão disponíveis nos plataformas Windows e Mac. Baixe e experimente agora.
Resolver Problema de Conexão de Dipositivo Android
1. Aparelho Android não encontrado
Caso você tenha conectado seu aparelho Android ao PC via USB, mas seu aparelho não foi encontrado, por favor veja os seguintes passos:
1. Certifique-se de que o debugging USB está ativado.
2. Verifique se o MTP ou PTP foi escolhido em seu aparelho
2.1 Abra a Notificação Android e clique em "opções USB".
2.2 Ligue o MTP ou PTP, não "Apenas carregar".
2. Como habilitar debugging USB?
4.2+ | 3.0 - 4.1 | 2.0 - 2.3 |
1. Clique em "Configurações".
2. Clique em "Sobre o telefone".
3. Clique em "Informações do Software" e clique sobre o Número da "Versão Android" 7 vezes.
4. Volte para "Configurações" e clique em "Opções de desenvolvedor".
5. Ligue & confirme as "Opções de desenvolvedor" e o "debugging USB".
|
1. Clique em "Configurações".
2. Clique em "Opções de desenvolvedor".
3. Ligue & confirme o "debugging USB".
|
1. Clique em "Configurações".
2. Clique em "Aplicações".
3. Clique em "Desenvolvimento".
4. Ligue & confirme "debugging USB".
|
3. Como conectar via Wi-Fi?
Você precisa confirmar que seu dispositivo foi conectado por USB com sucesso uma vez depois que seu aparelho for reiniciado.
Via MirrorGo App
1. Selecione o ícone "Scan" mo canto superior direito do app MirrorGo.
2. Escaneie o código QR para estabelecer uma conexão entre seu celular e o computador
Via MirrorGo (computador de mesa)
1. O MirrorGo (computador de mesa) localizará automaticamente seus aparelhos Android dentro da mesma rede. Em seguida, escolha seu dispositivo para começar a conexão. Durante a conexão, poderá ser necessário via USB pela primeira vez.
2. Permita a Solicitação de Conexão em seu aparelho.
Dicas: Se você vir as dicas seguitnes, conecte o USB conforme o indicado.