[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Backup&Restauro FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Dr.Fone - FAQ de Backup do Celular

  • Tente conectar seu telefone usando um USB/cabo genuíno.
  • Verifique se está usando a versão mais recente do Dr.Fone. Se sim, reinicie o dispositivo e tente novamente.
  • Se não funcionar, fale com a nossa equipe de suporte e envie-nos o arquivo de registro para ter mais informações sobre a resolução de problemas.

Pode encontrar o arquivo de registro nos caminhos abaixo

No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log\Backup

No Mac: ~/.config/Wondershare/Dr.Fone/log/Backup/

  • Clique com o botão direito do mouse na tela da área de trabalho e selecione Configurações de Exibição. Ou vá em Iniciar > Configurações > Sistema > Tela.
  • Em Escala e Layout, mude o tamanho do texto e dos aplicativos para 100%. Clique em Aplicar para salvar a alteração.
  • Se o seu computador correr o Windows 7, poderá alterar o DPI. Vá em Iniciar, procure Pesquisar Tamanho de Fonte. Depois selecione um tamanho de fonte menor na janela Exibir.