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Ajuda
Dr.Fone - FAQ de Recuperação de Dados
1. O que posso fazer se o Dr.Fone – Recuperação de Dados (Android) não conseguiu aceder à raiz do meu dispositivo?
Normalmente o Dr.Fone – Recuperação de Dados (Android) ajuda você a aceder à raiz do seu dispositivo Android e recuperar os os dados perdidos. Mas alguns dispositivos, como o Samsung S9/S10, não tem suporte ainda para aceder à raiz. Você precisa iniciar o dispositivo com outras ferramentas de acesso à raiz primeiro. Clique aqui para verificar todos os dispositivos suportados.
Se o seu dispositivo estiver na lista e o Dr.Fone não conseguir ainda assim resolvar a questão, não hesite em falar conosco para resolver o problema.
Para falar com a gente, clique no ícone de menu ao lado do ícone Minimizar e clique em Comentários na lista suspensa. No pop-up de feedback, assinale a opção anexar o arquivo de registro e descreva sua situação em detalhe. Iremos facultar soluções adicionais para ajudar você da melhor forma.
2. O que fazer se o meu telefone não iniciar (ou ficar bloqueado) após usar o Dr.Fone - Recuperação de Dados (Android)?
- Conecte seu telefone Android ao computador.
- Inicie o Dr.Fone e selecione a função Recuperação de Dados.
- Verá a opção “Consertar meu telefone quebrado”. Siga as instruções na tela para colocar o telefone de volta ao normal.
Por favor note que essa função apenas funciona quando o telefone está quebrado fruto da utilização do Dr.Fone - Recuperação de Dados. Se tem problemas no sistema Android que não sejam causados pelo Dr.Fone, você pode tentar usar Dr.Fone - Reparação (Android) para consertá-lo.
3. Por que não posso recuperar os arquivos perdidos usando o Dr.Fone– Recuperação de Dados (Android/iOS)?
O que acontece é que o sistema de arquivos remove o caminho para acessar esse arquivo e assinalou o espaço que o arquivo está usando como estando disponível para utilização futuro. Mas o arquivo continua presente, até que seja substituído por outro novo arquivo.
Por isso, quando a recuperação de dados falha, é muito provável que o arquivo excluído já tenha sido alvo de sobreposição. Para aumentar a taxa de sucesso da recuperação de dados, é melhor parar de utilizar imediatamente o telefone e recuperar seus dados mais cedo.
4. Posso recuperar dados corrompidosde dispositivos Android?
5. Por que razão o Dr.Fone demora tanto para analisar o meu telefone?
- Selecione somente os tipos de arquivo necessários e analise o telefone novamente.
- Se você tiver o backup do iTunes / iCloud, recomendamos tentar recuperar a partir do arquivo de backup do iTunes e recuperar a partir do arquivo de backup do iCloud. Será muito mais rápido nesses dois modos.
6. O que eu posso fazer se o Dr.Fone não conseguiu detetar meu arquivo de backup do iTunes?
- Clique no logo da Apple na barra de menu na parte superior da tela.
- Ir em Preferências do Sistema > Segurança & Privacidade.
- Se perguntar, introduza o nome de usuário e senha para alterar as configurações.
- Clique em Acesso Total a Disco > Privacidade.
- Clique no ícone + para adicionar Dr.Fone ou simplesmente arraste o ícone Dr.Fone do Finder para a lista de Privacidade.
Assim, o Dr.Fone poderá detetar e analisar o arquivo de backup do iTunes no seu Mac.