Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Normalmente o Dr.Fone – Recuperação de Dados (Android) ajuda você a aceder à raiz do seu dispositivo Android e recuperar os os dados perdidos. Mas alguns dispositivos, como o Samsung S9/S10, não tem suporte ainda para aceder à raiz. Você precisa iniciar o dispositivo com outras ferramentas de acesso à raiz primeiro. Clique aqui para verificar todos os dispositivos suportados.
Se o seu dispositivo estiver na lista e o Dr.Fone não conseguir ainda assim resolvar a questão, não hesite em falar conosco para resolver o problema.
Para falar com a gente, clique no ícone de menu ao lado do ícone Minimizar e clique em Comentários na lista suspensa. No pop-up de feedback, assinale a opção anexar o arquivo de registro e descreva sua situação em detalhe. Iremos facultar soluções adicionais para ajudar você da melhor forma.
Por favor note que essa função apenas funciona quando o telefone está quebrado fruto da utilização do Dr.Fone - Recuperação de Dados. Se tem problemas no sistema Android que não sejam causados pelo Dr.Fone, você pode tentar usar Dr.Fone - Reparação (Android) para consertá-lo.
O que acontece é que o sistema de arquivos remove o caminho para acessar esse arquivo e assinalou o espaço que o arquivo está usando como estando disponível para utilização futuro. Mas o arquivo continua presente, até que seja substituído por outro novo arquivo.
Por isso, quando a recuperação de dados falha, é muito provável que o arquivo excluído já tenha sido alvo de sobreposição. Para aumentar a taxa de sucesso da recuperação de dados, é melhor parar de utilizar imediatamente o telefone e recuperar seus dados mais cedo.
Assim, o Dr.Fone poderá detetar e analisar o arquivo de backup do iTunes no seu Mac.