[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Limpador FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Dr.Fone - FAQ sobre Eliminador de Dados

  • Conecte seu dispositivo ao computador usando USB/Cabo genuíno.
  • Reinicie o seu dispositivo e Dr.Fone.
  • Além disso, o tempo que demoraria para deltar os dados depende do tamanho dos dados no dispositivo. Ou seja, se o dispositivo tiver muitos dados, espere um pouco para que o apagamento de dados seja concluído.
  • Verifique se o recurso Find my iPhone está ativado no seu iPhone/iPad. Para deletar permanentemente os dados, precisamos desativar o recurso Find my iPhone como temporário. Para desativar o recurso Find My iPhone, entre em para Configurações > iCloud > Find My iPhone para o desativar.
  • Se não conseguir apagar seus dados, por favor entre em contato com a equipe de suporte e nos envie o arquivo de registro do programa para ter mais informações sobre a resolução de problemas.

Pode encontrar o arquivo de registro nos caminhos abaixo.

No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log