Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Dr.Fone - FAQ sobre Eliminador de Dados
1. O que fazer se o Dr.Fone não conseguir deletar o meu telefone?
Se o Dr.Fone não conseguir deletar seu telefone, siga os passos abaixo.
- Conecte seu dispositivo ao computador usando USB/Cabo genuíno.
- Reinicie o seu dispositivo e Dr.Fone.
- Além disso, o tempo que demoraria para deltar os dados depende do tamanho dos dados no dispositivo. Ou seja, se o dispositivo tiver muitos dados, espere um pouco para que o apagamento de dados seja concluído.
- Verifique se o recurso Find my iPhone está ativado no seu iPhone/iPad. Para deletar permanentemente os dados, precisamos desativar o recurso Find my iPhone como temporário. Para desativar o recurso Find My iPhone, entre em para Configurações > iCloud > Find My iPhone para o desativar.
- Se não conseguir apagar seus dados, por favor entre em contato com a equipe de suporte e nos envie o arquivo de registro do programa para ter mais informações sobre a resolução de problemas.
Pode encontrar o arquivo de registro nos caminhos abaixo.
No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log
2.Posso escolher um arquivo específico para deletar no Android?
Atualmente, Dr.Fone – Eliminador de Dados(Android) suporta apenas o recurso para deletar completamente o telefone Android. Não suporta excluir ainda um tipo de arquivo específico ainda.
3. O Dr.Fone – suporta a função que permite apagar a tela de bloqueio/iCloud no meu telefone?
Não, Dr.Fone – Eliminador de Dados não suporta o recurso que permite deletar a tela de bloqueio ou o bloqueio iCloud em celulares. Mas pode usar o Dr.Fone - Desbloqueio para remover a tela de bloqueio em dispositivos iOS/Android.