Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Registro & Conta
1. Como posso registrar o Dr.Fone no Windows/Mac?
- Inicie o Dr.Fone e clique no ícone Conta no canto superior direito do Dr.Fone.
- Na janela pop-up, verá a opção "Clique aqui para fazer o login e ativar o programa".
- Depois insira o email de licença e o código de registro para registrar Dr.Fone. Depois terá a versão completa do Dr.Fone.
Para registrar o Dr.Fone e utilizar a versão completa no Mac, siga os passos abaixo.
- Depois abra o Dr.Fone e clique no ícone Dr.Fone na barra de menu na parte superior da tela.
- Clique em Registrar na lista suspensa.
- Introduza o seu email de licença e código de registro e clique em Entrar para registrar o Dr.Fone.
2. O que devo fazer se o código de registro for inválido?
- O primeiro passo é garantir que você está tentando se registrar exatamente aquilo que você comprou. Por favor note que o código de registro para a versão do Windows e Mac é diferente. Depois verifique se você tem a versão correta.
- O segundo passo é verificar novamente o endereço de email licenciado ou o código de registro, já que ambos fazem a diferenciação entre maiúsculas de minúsculas. Recomendamos copiar o email e o código de registro diretamente do email de registro, colando ambos na caixas de texto correspondentes na janela de registro.
- Se mesmo assim não funcionar, você pode experimentar os links de download direto abaixo. Eles darão para você um instalador completo para que possa instalar o Dr.Fone offline.
Dica: Garanta que não tem qualquer espaço em branco no início e no final do email licenciado e do código de registro ao colar.
Se isso não solucionar o seu problema, entre em contato para ter ajuda. Para ajudar você a corrigir isso mais cedo, pode nos enviar a captura de tela da janela de registro ao falar com o suporte da equipe.
3. Como Posso Recuperar o código de registro?
4. Como posso deletar a licença antiga e me registrar com uma nova licença?
- Abra o Dr.Fone e saia da sua antiga conta de licença.
- Depois poderá fazer o login com seu novo email de licença e código de registro.
No Windows, clique no ícone Login no canto superior direito do Dr.Fone. Depois clique no ícone Configurações na janela popup e escolha Sair na lista suspensa.
No Mac, clique em Dr.Fone na barra de menu na parte superior da tela, clique em Registrar. Na janela Registrar, clique no ícone Sair que está do lado do nome da sua conta.
5. Como altero meu email de licença?
6. Como recebo uma fatura ou um recibo do meu pedido?
Para pedidos Swreg,
https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode
Para pedidos Paypal,
Após a conclusão de uma transação do PayPal, nosso sistema irá gerar uma fatura de pedido em PDF que ser7á enviada para você por email. Se ainda não recebeu a fatura, verifique sua pasta de lixeira/spam para ver se foi bloqueada pelas configurações de email.
Para pedidos Avangate:
Se sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Avangate, sua fatura pode ser baixada fazendo login em myAccount na Avantgate e pedindo a fatura na seção Histórico de pedidos.
7. Como posso atualizar/alterar as informações na minha fatura?
Se o número do pedido começar com B, M, Q, QS, QB, CA, W, A, poderemos atualizar o nome ou a seção de endereço para você. Pode falar com nossa equipe de suporte através desse link para nos enviar as informações que deseja adicionar ou alterar. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Se o número do pedido começar com 'AG', poderá entrar em contato com a 2checkout aqui para atualizar a fatura.
Se o número do pedido começar com '3' ou 'U', precisará entrar em contato com o MyCommerce aqui para atualizar a fatura.
8. Onde posso encontrar meu histórico de pedidos ou tickets?
Poderá encontrar informações do seu pedido no Passaporte Wondershare. Por norma, depois da compra, nosso sistema enviará um email conm sua conta e senha. Se você não tiver esse email, clique em "Esqueci a senha" para redefinir sua senha.
Após entrar no Passaporte Wondershare, poderá verificar os detalhes do seu pedido e o histórico do seu ticket.
Passaporte Wondershare
9. Como excluo a minha conta do vosso sistema?
Se quiser excluir totalmente sua conta do Wondershare e ter informações pessoais, fale com nossa equipa de suporte para ter ajuda.