[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Transferência do WhatsApp FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Dr.Fone - FAQ de Transferência do WhatsApp

  • Baixe e instale a versão mais recente do Dr.Fone no seu computador.
  • Se o dispositivo de origem for um iPhone, tente efetuar o o backup do seu iPhone com o iTunes. Se conseguir fazer o backup, pode usar o Dr.Fone para tentar transferir seu WhatsApp novamente. Se o backup também falhar, o principal motivo será o ambiente de sistema no seu iPhone.
  • Fale com nossa equipe de suporte técnico e envie para nós o arquivo de registro para ter mais informações sobre a resolução de problemas. Para enviar o arquivo de registro, pode clicar em Menu > Feedback no canto superior direito do Dr.Fone e enviar o arquivo de log para nós. Além disso, pode encontrar o arquivo de registro dos caminhos abaixo.

No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log

No Mac: ~/.config/Wondershare/Dr.Fone/log/Social App

  • Abra e efetue o login no WhatsApp no ​​dispositivo-alvo Android. Escolha configurações > Chats > Backup de Chat. Garanta que desativou o backup automático para o Google Drive.
  • Confirme o backup e depois desinstale o Whatsapp atual no seu dispositivo.
  • Baixe o WhatsApp do Google Play e depois abra o WhatsApp no ​​dispositivo, restaure os arquivos de backup para o dispositivo. Aí poderá ver os dados transferidos no seu dispositivo.
update whatssapp