Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Dr.Fone - FAQ de Transferência do WhatsApp
1. O que fazer se o Dr.Fone não conseguir transferir as mensagens do WhatsApp entre telefones?
Se o Dr.Fone não transferir os chats WhatsApp entre telefones, siga os passos de solução de problemas abaixo.
- Baixe e instale a versão mais recente do Dr.Fone no seu computador.
- Se o dispositivo de origem for um iPhone, tente efetuar o o backup do seu iPhone com o iTunes. Se conseguir fazer o backup, pode usar o Dr.Fone para tentar transferir seu WhatsApp novamente. Se o backup também falhar, o principal motivo será o ambiente de sistema no seu iPhone.
- Fale com nossa equipe de suporte técnico e envie para nós o arquivo de registro para ter mais informações sobre a resolução de problemas. Para enviar o arquivo de registro, pode clicar em Menu > Feedback no canto superior direito do Dr.Fone e enviar o arquivo de log para nós. Além disso, pode encontrar o arquivo de registro dos caminhos abaixo.
No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log
No Mac: ~/.config/Wondershare/Dr.Fone/log/Social App
2. Como atualizar para o WhatsApp oficial em Android?
Siga as instruções passo a passo para atualizar o Dr.Fone para a versão oficial. Saiba que, se os dados transferidos para outro dispositivo tiverem um grande volume, poderão ser necessários alguns dias até sincronizar algumas informações da Internet. Recomendamos atualizar a versão do WhatsApp pelo menos 2 dias depois. Mostra mais >>
- Abra e efetue o login no WhatsApp no dispositivo-alvo Android. Escolha configurações > Chats > Backup de Chat. Garanta que desativou o backup automático para o Google Drive.
- Confirme o backup e depois desinstale o Whatsapp atual no seu dispositivo.
- Baixe o WhatsApp do Google Play e depois abra o WhatsApp no dispositivo, restaure os arquivos de backup para o dispositivo. Aí poderá ver os dados transferidos no seu dispositivo.