[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Conexão do Dispositivo FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Conexão do Dispositivo

Para dispositivos iOS

  • Conecte seu iPhone/iPad ao computador usando um cabo.
  • Toque em Confiar no seu iPhone/iPad para confiar no computador.
  • Inicie o Dr.Fone e selecione a função que você precisa. Normalmente, o Dr.Fone reconhecerá seu dispositivo de imediato.

Para dispositivos Android

  • Garanta que depuração USB está ativada no seu dispositivo Android.
  • Se você estiver usando dispositivos LG e Sony, selecione o modo Enviar imagens (PTP) para conectar o telefone.
  • Depois use um cabo USB para conectar o dispositivo Android ao computador.
  • Seu telefone pode pedir que você autorize permissões com esse computador. Se esse for o caso, toque em "OK / Permitir".
  • Depois o Dr.Fone conseguirá reconhecer seu telefone Android.
  • Garanta que desbloqueou a tela do dispositivo ao conectá-lo ao computador, exceto se as funções de que você precise usar sejam o Dr.Fone – Desbloquear ou Reparar.
  • Toque em Confiar nesse computador no seu dispositivo iOS quando conectar o telefone.
  • Tente conectar o dispositivo com outro cabo.
  • Se nenhuma das opções acima funcionar, poderá existir problemas de hardware do dispositivo. Nesse caso, sugerimos que vá até à Apple Store mais próxima para obter ajuda.

Passos de resolução de problemas para dispositivos Android

  • Garanta que desbloqueou a tela do dispositivo ao conectá-lo ao computador, exceto se as funções de que você precise usar sejam o Dr.Fone – Desbloquear ou Reparar.
  • Garanta que seguiu as instruções das perguntas frequentes supracitadas para conectar seu dispositivo Android.
  • Se ainda assim não conseguir se conectar, tente baixar o driver mais recente para o seu telefone no seu computador. Aqui fica o link para você encontrar o driver mais recente e o procedimento de instalação.
  • Se nada funcionar, entre em Menu > Feedback no canto superior direito do programa para nos contactar.

Para falar com o suporte técnico, clique no ícone Menu no canto superior direito do Dr.Fone e em Feedback.

No pop-up de feeback, insira seu endereço de e-mail, descreva o problema em detalhe, anexe o arquivo de registro em Anexar e envie o caso. Nosso suporte técnico entrará em contato com você dentro de 24 horas com outras soluções.