Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Baixar & Atualizar
1. Como faço para corrigir problemas de download de software?
Se você tentou baixar o Dr.Fone sem sucesso, siga os passos de resolução de problemas para solucionar o problema.
- Garanta que sua conexão de rede está funcionando normalmente quando você faz baixa o Dr.Fone.
- Reinicie seu roteador ou conexão com a internet.
- Tente baixar o Dr.Fone mais tarde ou baixe ele com outro navegador.
2. O que devo fazer se encontrar mensagens de aviso para baixar?
Se encontrar alguma mensagem de erro como por exemplo "download bloqueado", solucione o problema com esses passos de resolução de problemas: Mostrar mais >>
- Desligue temporariamente os programas de antivírus ou firewall para baixar o Dr.Fone novamente.
- No Windows, o Gerenciador de Anexos Windows pode remover os arquivos dos que você baixou. Clique aqui para saber mais sobre o Gerenciador de Anexos.
- No Mac, siga esses passos para corrigir erros de download.
3. Como faço para atualizar o Dr.Fone para a versão mais recente?
Para atualizar o Dr.Fone para a versão mais recente, basta seguir os passos abaixo: Mostrar mais >>
- No Windows, abra o Dr.Fone, clique no ícone Menu no canto superior direito e selecione Procurar Atualizações. O programa mostrará se existe uma atualização disponível. Se sim, clique em Atualizar Agora apara atualizar o Dr.Fone.
- No Mac, inicie o Dr.Fone e clique em Dr.Fone na barra de menu na parte superior da tela. Clique em Verificar atualizações. Se houver atualizações disponíveis, clique em Atualizar Agora no pop-up.