Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Dr.Fone - FAQ para Transferir Celular
1. O que fazer se o Dr.Fone - Transferir Celular não carregar os dados no telefone-alvo?
Se o Dr.Fone – Transferir Celular conseguir reconhecer seu dispositivo, mas não carregar os dados, siga os passos de resolução de problemas abaixo.
- Tente conectar o dispositivo com outro cabo USB. O melhor é usar um cabo genuíno.
- Reinicie seu telefone-alvo e o Dr.Fone.
- Se continuar sem funcionar, fale com a equipe de suporte e nos envie o arquivo de registro do programa para obter mais informações sobre a resolução de problemas. Pode encontrar o arquivo de registro nos seguintes caminhos.
No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log (o arquivo com o nome DrFoneClone.log)
No Mac: ~/.config/Wondershare/Dr.Fone (o arquivo com o nome Dr.Fone - Phone Transfer.log)
2. Como corrijo a situação em que o Dr.Fone - Transferir Celular não consegue transferir as minhas mensagens/contatos?
Se o Dr.Fone não conseguir transferir suas mensagens/contatos ou qualquer outro tipo de arquivo para o telefone-alvo, siga os passos abaixo para efetuar a solução de problemas. Mostrar mais >>
- Tente conectar o telefone de origem e o telefone-alvo usando os cabos genuínos/cabos de USB.
- Force o encerramento do Dr.Fone e reinicie ele.
- Se ainda assim não funcionar, fale com nossa equipe de suporte e nos envie o arquivo de registro do programa para termais informações sobre solução de problemas. Você pode encontrar o arquivo de registro nos seguintes caminhos.
No Windows:C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log (o arquivo com o nome DrFoneClone.log)
No Mac:~/.config/Wondershare/Dr.Fone (o arquivo com o nome Dr.Fone - Phone Transfer.log)
3. O que fazer quando a pop-up continua aparecendo mesmo depois de desativar o "Buscar Meu iPhone"?
Se a pop-up continuar aparecendo mesmo após tentar desativar o recurso Buscar Meu iPhone, siga os passos abaixo para verificar se ele está desativado. Mostrar mais >>
- Por favor toque duas vezes no botão Principal do seu iPhone e finalize o processo de Configurações. Agora reinicie o telefone.
- Entre em Configurações>iCloud e verifique aqui se o Buscar Meu iPhone está desativado.
- Abra o Safari e navegue até uma página aleatória, para garantir que o seu iPhone esteja conectado à Internet. Outra forma de testar é entrar em Configurações>Wifi e troque para outra conexão de rede.