[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Migrar FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Dr.Fone - FAQ para Transferir Celular

  • Tente conectar o dispositivo com outro cabo USB. O melhor é usar um cabo genuíno.
  • Reinicie seu telefone-alvo e o Dr.Fone.
  • Se continuar sem funcionar, fale com a equipe de suporte e nos envie o arquivo de registro do programa para obter mais informações sobre a resolução de problemas. Pode encontrar o arquivo de registro nos seguintes caminhos.

No Windows: C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log (o arquivo com o nome DrFoneClone.log)

No Mac: ~/.config/Wondershare/Dr.Fone (o arquivo com o nome Dr.Fone - Phone Transfer.log)

  • Tente conectar o telefone de origem e o telefone-alvo usando os cabos genuínos/cabos de USB.
  • Force o encerramento do Dr.Fone e reinicie ele.
  • Se ainda assim não funcionar, fale com nossa equipe de suporte e nos envie o arquivo de registro do programa para termais informações sobre solução de problemas. Você pode encontrar o arquivo de registro nos seguintes caminhos.

No Windows:C:\ProgramData\Wondershare\Dr.Fone\log (o arquivo com o nome DrFoneClone.log)

No Mac:~/.config/Wondershare/Dr.Fone (o arquivo com o nome Dr.Fone - Phone Transfer.log)

  • Por favor toque duas vezes no botão Principal do seu iPhone e finalize o processo de Configurações. Agora reinicie o telefone.
  • Entre em Configurações>iCloud e verifique aqui se o Buscar Meu iPhone está desativado.
  • Abra o Safari e navegue até uma página aleatória, para garantir que o seu iPhone esteja conectado à Internet. Outra forma de testar é entrar em Configurações>Wifi e troque para outra conexão de rede.
turn off find my iphone