Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Compra&Reembolso
1. Que métodos posso usar para pagar pela minha compra
JCB
Paypal
AliPay
Ukash
Diners Club
Qiwi Wallet
Discover/Novus
American Express
Cartão de Débito Chinês
Transferência Bancária
VISA/MasterCard/Eurocard
Por favor note que o banco normalmente demora 3-5 dias para fazer a verificação e aprovação do pagamento. Depois de liberado, o PayPal envia uma notificação automática para utilização e apenas depois disso a entrega do software será concluída.
2. O meu pagamento falhou, o que devo fazer?
- Verifique novamente as informações do cartão de crédito que introduziu.
- Verifique se o seu cartão de crédito não expirou.
- Verifique se sua conta de pagamento tem fundos suficientes.
- Por último, quando o pagamento falhou, deverá receber informações detalhadas do seu banco sobre essa falha na transação. Não hesite em entrar em contato com seu banco e pedir mais ajuda.
3. Que opções de licença vocês disponibilizam
Para utilização pessoal, temos 1 Ano de Licença/Licença perpétua para 1-5 dispositivos móveis. Esta licença pode ser usada em 1 PC/Mac.
Também pode encontrar mais licenças personalizadas em cada página de compra do produto, incluindo
Licença de 1 Ano para 6-10 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 11-15 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 16-20 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 21-50 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 51-100 Dispositivos
E até Licença de 1 Ano para Dispositivos Ilimitados
Você pode sempre falar conosco na seção de negócios caso suas necessidades sejam mais específicas.
4. Qual é a vossa Política de Licença e EULA?
5. O que é Seguro de Download no carrinho de compras?
Para baixar novamente sua cópia dos produtos, entre em http://www.download-insurance.com, introduza o seu endereço de email ou número do pedido e clique no botão Enviar, você será capaz de baixar o instalador completo do seu programa.
Se não quiser o Seguro de Download, poderá retirar ele do carrinho de compras clicando no botão Lixeira.
6. Como posso cancelar a renovação automática de uma subscrição?
Também pode cancelar as subscrições com os links abaixo.
Para pedidos Swreg, entre em https://www.cardquery.com e clique em “e clique em "Desejo cancelar meu pagamento recorrente”.
Para pedidos Regnow, acess o link abaixo e insira as informações do seu pedido. Clique no pedido e poderá cancelar o pagamento recorrente.
https://admin.regnow.com/app/cs/lookup
Para pedidos Avangate, clique no link abaixo e entre na sua conta Avangate. Entre em “Meus Produtos” e clique em “Interromper renovação automática de licença”.
https://secure.avangate.com/myaccount/
Para pedidos Paypal, entre na sua conta Paypal, entre em Perfil > Informações Financeiras > clique em Atualizar na seção Meus pagamentos pré-aprovados. Depois, clique em Cancelar ou Cancelar faturamento automático.
Se precisar de mais ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte para ter mais ajuda.
7. O que devo fazer se tiver comprado o produto errado?
1) Temos para você um desconto de 20% para comprar o produto correto, caso pretenda também manter o produto errado. Só precisa falar conosco e nós configuraremos isso para você.
2) Pode comprar o produto correto na Wondershare Store e entrar em contato conosco com os detalhes de ambos os pedidos. Depois poderemos ajudar e reembolsar você pelo pedido errado.
8. Como posso ter um reembolso no pedido repetido?
9. Qual é a vossa Política de Reembolso?
Pode verificar os detalhes da nossa Política de Reembolso aqui. Para qualquer disputa razoável sobre um pedido, a Wondershare está recetiva aos clientes que pretendam enviar um pedido de reembolso e ficaremos felizes em ajudar você no processo.
10. Como peço um reembolso na Dr.Fone?
11. Por que razão ainda não recebi o reemobolso?
- Existe um atraso no processamento do seu reembolso
Quando confirmamos um reembolso, habitualmente são necessários 7 a 10 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta. Porém, dependendo do tipo de transação, pode levar até 21 dias em períodos festivos mais movimentados. - Foi pedido um chargeback
Quando o chargback é pedido, os fundos são congelados pela autoridade de pagamento (emissor do cartão/banco/ PayPal etc.) até que a decisão da solicitação de chargbeack seja determinada. Fale com a empresa de pagamento ou com o emissor do cartão para saber mais detalhes sobre os procedimentos de chargeback. - O produto foi comprado em uma plataforma de terceiros, como a Apple App Store. Por uma questão de privacidade, suas informações de compra não foram compartilhadas e, dessa forma, podemos processar o reembolso para você. Contudo, se necessário, poderemos fazer o nosso melhor para ajudar você a contatar o revendedor para que lhe possa pedir um reembolso.