[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Compra&Reembolso FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Compra&Reembolso

JCB
Paypal
AliPay
Ukash
Diners Club
Qiwi Wallet
Discover/Novus
American Express
Cartão de Débito Chinês
Transferência Bancária
VISA/MasterCard/Eurocard

accepted payments

Por favor note que o banco normalmente demora 3-5 dias para fazer a verificação e aprovação do pagamento. Depois de liberado, o PayPal envia uma notificação automática para utilização e apenas depois disso a entrega do software será concluída.

  • Verifique novamente as informações do cartão de crédito que introduziu.
  • Verifique se o seu cartão de crédito não expirou.
  • Verifique se sua conta de pagamento tem fundos suficientes.
  • Por último, quando o pagamento falhou, deverá receber informações detalhadas do seu banco sobre essa falha na transação. Não hesite em entrar em contato com seu banco e pedir mais ajuda.

Para utilização pessoal, temos 1 Ano de Licença/Licença perpétua para 1-5 dispositivos móveis. Esta licença pode ser usada em 1 PC/Mac.

Também pode encontrar mais licenças personalizadas em cada página de compra do produto, incluindo

Licença de 1 Ano para 6-10 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 11-15 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 16-20 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 21-50 Dispositivos
Licença de 1 Ano para 51-100 Dispositivos
E até Licença de 1 Ano para Dispositivos Ilimitados

Você pode sempre falar conosco na seção de negócios caso suas necessidades sejam mais específicas.

Para baixar novamente sua cópia dos produtos, entre em http://www.download-insurance.com, introduza o seu endereço de email ou número do pedido e clique no botão Enviar, você será capaz de baixar o instalador completo do seu programa.

Se não quiser o Seguro de Download, poderá retirar ele do carrinho de compras clicando no botão Lixeira.

Também pode cancelar as subscrições com os links abaixo.

Para pedidos Swreg, entre em https://www.cardquery.com e clique em “e clique em "Desejo cancelar meu pagamento recorrente”.

Para pedidos Regnow, acess o link abaixo e insira as informações do seu pedido. Clique no pedido e poderá cancelar o pagamento recorrente.

https://admin.regnow.com/app/cs/lookup

Para pedidos Avangate, clique no link abaixo e entre na sua conta Avangate. Entre em “Meus Produtos” e clique em “Interromper renovação automática de licença”.

https://secure.avangate.com/myaccount/

Para pedidos Paypal, entre na sua conta Paypal, entre em Perfil > Informações Financeiras > clique em Atualizar na seção Meus pagamentos pré-aprovados. Depois, clique em Cancelar ou Cancelar faturamento automático.

Se precisar de mais ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte para ter mais ajuda.

1) Temos para você um desconto de 20% para comprar o produto correto, caso pretenda também manter o produto errado. Só precisa falar conosco e nós configuraremos isso para você.

2) Pode comprar o produto correto na Wondershare Store e entrar em contato conosco com os detalhes de ambos os pedidos. Depois poderemos ajudar e reembolsar você pelo pedido errado.

  • Existe um atraso no processamento do seu reembolso
    Quando confirmamos um reembolso, habitualmente são necessários 7 a 10 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta. Porém, dependendo do tipo de transação, pode levar até 21 dias em períodos festivos mais movimentados.
  • Foi pedido um chargeback
    Quando o chargback é pedido, os fundos são congelados pela autoridade de pagamento (emissor do cartão/banco/ PayPal etc.) até que a decisão da solicitação de chargbeack seja determinada. Fale com a empresa de pagamento ou com o emissor do cartão para saber mais detalhes sobre os procedimentos de chargeback.
  • O produto foi comprado em uma plataforma de terceiros, como a Apple App Store. Por uma questão de privacidade, suas informações de compra não foram compartilhadas e, dessa forma, podemos processar o reembolso para você. Contudo, se necessário, poderemos fazer o nosso melhor para ajudar você a contatar o revendedor para que lhe possa pedir um reembolso.