[Oficial]Centro de Apoio do Dr.Fone - Reparação FAQs

Centro de Apoio do Dr.Fone

Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.

Dr.Fone - FAQ de Reparação de Sistema

Se já utilizou o Modo Avançado e ele falhou, reinicie o Dr.Fone e tente novamente. E, se mesmo assim não funcionar, clique no ícone Menu no canto superior direito do Dr.Fone, entre em Feedback. Na janela Feedback, descreva seu problema em detalhe e clique em Enviar. Assinale a opção Anexar Registro. O arquivo de registro será muito útil para a solução de problemas.

  • Garanta que selecionou o modelo do dispositivo, o país e a operadora corretos. Isso garante que firmware correto será baixado para o seu dispositivo.
  • Se as informações do dispositivo estiverem corretas, siga os passos abaixo para redefinir as configurações originais do seu telefone Android no Modo de Recuperação e tentar corrigir isso novamente.
  • Se mesmo assim não funcionar, não hesite em falar com a gente para obter mais informações sobre a resolução de problemas.
  • Desinstale totalmente o iTunes do seu computador.
  • Baixe e reinstale o iTunes mais recente da Apple.
  • Reinicie seu iPhone/iPad e conecte ele ao computador.
  • Se nada disso funcionar, clique em Menu > Feedback e submeta a descrição detalhada do seu caso. Nossa equipe de suporte entrará brevemente em contato com você.