Centro de Apoio do Dr.Fone
Descubra aqui os guias do Dr.Fone mais completos para corrigir facilmente os problemas em seu celular.
Ajuda
Dr.Fone - FAQ de Reparação de Sistema
1. O que fazer se o Dr.Fone não consertar meu iPhone?
Se estiver usando o modo padrão para consertar o seu iPhone/iPad, sugerimos que teste o modo avançado, que poderá corrigir os problemas do sistema iOS em maior detalhe. Mas o Modo Avançado irá apagar seus dados.
Se já utilizou o Modo Avançado e ele falhou, reinicie o Dr.Fone e tente novamente. E, se mesmo assim não funcionar, clique no ícone Menu no canto superior direito do Dr.Fone, entre em Feedback. Na janela Feedback, descreva seu problema em detalhe e clique em Enviar. Assinale a opção Anexar Registro. O arquivo de registro será muito útil para a solução de problemas.
2. O que fazer se o Dr.Fone não consertar meu telefone Android?
Se o Dr.Fone não consertar seu telefone Android, siga os passos de solução de problemas abaixo. Mostrar mais >>
- Garanta que selecionou o modelo do dispositivo, o país e a operadora corretos. Isso garante que firmware correto será baixado para o seu dispositivo.
- Se as informações do dispositivo estiverem corretas, siga os passos abaixo para redefinir as configurações originais do seu telefone Android no Modo de Recuperação e tentar corrigir isso novamente.
- Se mesmo assim não funcionar, não hesite em falar com a gente para obter mais informações sobre a resolução de problemas.
3. O que fazer se o Dr.Fone não reparar o iTunes?
Se o Dr.Fone não puder corrigir os problemas/erros do iTunes, por favor siga os passos abaixo e tente novamente. Mostrar mais >>
- Desinstale totalmente o iTunes do seu computador.
- Baixe e reinstale o iTunes mais recente da Apple.
- Reinicie seu iPhone/iPad e conecte ele ao computador.
- Se nada disso funcionar, clique em Menu > Feedback e submeta a descrição detalhada do seu caso. Nossa equipe de suporte entrará brevemente em contato com você.